Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Que lavagem cerebral na BTV!

Tive de mudar antes que me dessem uma lavagem ao meu cérebro! 😂

Godescalco

RV neste momento, depois de tudo o que já veio a público, "escuta" incluída, não possui qualquer autoridade sobre o plantel. É uma múmia à espera de ser trasladada para o museu. Tem de sair o quanto antes.

mop62904

É demasiada incompetência junta, o Luis e o Roy,  que dupla miserável.

MariadaLuz

Se trouxerem o JJ tragam também o Cardozo de volta, para lhe dar as que lhe prometeu e ficaram por dar. Só assim aceito.

Onde é que já se viu um homem que prefere ir comprar brasileiros às carradas do que apostar nos jovens vir treinar um clube que quer ficar conhecido pela melhor academia da Europa. Mas somos o Sporting? Cada vez mais me parece que vamos por esse caminho.

Phuket

Levem na quarta lenços brancos, panos brancos, toalhas brancas, lençóis brancos...

Vai ser preciso, não passa de quarta.

tripiatrik

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Novembro de 2018, 10:51
Citação de: keivy em 05 de Novembro de 2018, 10:47
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Novembro de 2018, 10:44
Citação de: Korczak em 05 de Novembro de 2018, 06:34
JORGE JESUS É MUITO MELHOR QUE RUI VITÓRIA... sem duvidas!

Mas ATÉ O PEPA É MELHOR QUE O RUI VITÓRIA!!

NÃO QUERO O JORGE JESUS DE VOLTA!

JJ, a sério?!

eu preferia Leonardo Jardim mas se há coisa que ficou clara é que andámos enganados 3 anos, principalmente os 2 em que o senhor RV ganhou.
Ao contrário da imagem de que é a "estrutura" que ganhou e não o JJ e que foi dada ao se ter conseguido ser campeão mesmo após saída dele (e com ele a lutar contra nós ainda para dar mais essa ideia) isso foi uma grande ilusão pois percebemos agora que 2016 foi ganho com o tirar partido do trabalho deixado e 2017 foi mais com o Porco de NES a dar tiros nos pés.
Portanto se há mérito do Sr RV ele será muito menos do que se pensou.
Enquanto também houve Jonas a carregar com a equipa isso também ajudou a manter a falsa ideia de que é a estrutura que ganha seja lá qual for o treinador.
Pois agora fica claro que sem JJ não há "estrutura" ou que a "estrutura" era o JJ.
Por isso nada mais normal que retornar ao bombeiro da Amadora... é o raciocínio lógico de quem tem a casa a arder e quer salvar a pele!
Tudo bem tirando o facto do (percebemos agora).

Não foi agora, isso está claro desde o ano do tri. A equipa funcionou enquanto não se perderam as rotinas que estavam oleadas..

RV teve o mérito em unir o grupo em volta dele depois da polémica e também na aposta do Renato Sanches que sei que estava a ser pensada há algum tempo antes de ele vingar na equipa.

De resto foi 0 daí até cá.

hmmm
podia até estar a ser pensada mas relembro que RS foi lançado por necessidade e não apenas por ser uma ideia que estava a ser pensada!

O RS só foi lançado porque na altura já não havia mais ninguém para meter por causa das lesões/castigos.

Semper Fidelis

Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 11:12
Se o Manuel José foi despedido por incompetência, imaginem este.

é pena ter deixado de treinar e também tem o contra de falar um pouco demais
Embora quando fala só o vejo dizer verdades
Sabe muito de futebol
Para mim dos que mais sabe!

Ghost.Of.Red

Citação de: MariadaLuz em 05 de Novembro de 2018, 11:14
Se trouxerem o JJ tragam também o Cardozo de volta, para lhe dar as que lhe prometeu e ficaram por dar. Só assim aceito.

Onde é que já se viu um homem que prefere ir comprar brasileiros às carradas do que apostar nos jovens vir treinar um clube que quer ficar conhecido pela melhor academia da Europa. Mas somos o Sporting? Cada vez mais me parece que vamos por esse caminho.

Bom dia para Ti tb Vizinha!

Das 2 uma, ou corremos o NGL ou levamos com o JJ..e sem Cardozo

Phuket

Importante não é quem vem a seguir...

Primeiro temos de despachar o sujeito que dá o nome a este tópico.

Red Eyes

Citação de: MariadaLuz em 05 de Novembro de 2018, 10:08
Citação de: RucaSLB24 em 05 de Novembro de 2018, 02:41
Citação de: Red Eyes em 05 de Novembro de 2018, 02:37
Citação de: RucaSLB24 em 05 de Novembro de 2018, 01:58
Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2018, 14:29
Citação de: RucaSLB24 em 03 de Novembro de 2018, 14:24
Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2018, 14:10
Citação de: RucaSLB24 em 03 de Novembro de 2018, 09:58
Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2018, 04:08
Citação de: RucaSLB24 em 03 de Novembro de 2018, 02:20
Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2018, 02:17
Se este não for já despedido,
Acho que nem beber vinho consigo...
:-X

Inscreve-te no 5º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/

O Norte não tem direito??
O Norte está a ganhar! Até ao momento, 2 para Norte, 1 para o Centro e 1 para Lisboa. Inscreve-te se és homem... ::bater::

Mais que homem ...Benfiquista 😁

No próximo lá estarei !!
O próximo é dia 24. :huh:

Onde??
Esta anunciado em algum lado??
Obrigado
Ai o crl! Mas tu estás a gozar comigo ou quê??? Basta clicares no link que eu deixei no 1º post! É em Azeitão desta vez. Olha que gozo já tenho suficiente com o prof do bombo... :knuppel2:

Fdx e ia gozar com um companheiro por alma de quem???
Calma crlh , não reparei....
O que quero mesmo saber é se já há algum marcado para o norte nos próximos tempos ...
Mais gozo do que eu cá em cima não deves ter levado... 😠😠 tudo obra do mestre " o mais importante não é o treino"

Pronto, estás perdoado... Não sei onde será o próximo. Normalmente há alguém que sugere o lugar e o resto alinha. Tens sugestões?

😁😁

Tenho sim senhor...
Braga!!!
Restaurantes para comer xixa e beber um verde a maneira não faltam!!😁😁

Marquem almoçarada em Braga, para afogarmos as mágoas em bom vinho verde e numas papas de sarrabulho.

Meanwhile, hoje tive que tomar café matinal no escritório para não levar com os costumeiros portistas a dar-me cabo da cabeça. Obrigada, RV. Eu sou uma gaja hipotensa. Preciso de café do bom, não desta chicória que tira a Delta Q.
As papas de sarrabulho, dispenso. :-X

GGG

Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 11:12
Que lavagem cerebral na BTV!

Tive de mudar antes que me dessem uma lavagem ao meu cérebro! 😂

O que foi desta vez?

KKT

Trazer o JJ seria pior tiro nos pés do que manter este cartoon até ao final do contrato.

Tu livra-te Vieira, tu livra-te...

winston1904

Mesmo que na quarta aconteça um milagre e passemos pelo Ajax, em Tondela ficamos pelo caminho.

O Pepa está longe de ser mau, o Cláudio Ramos é um guarda-redes top no tugão e a equipa tem uma ideia de futebol minimamente aprazível.

Livrinhos

O pior desta merda, é que ainda vamos trocar a magia do gololdeletra pela do PASLB.

Ninguém merece.

mop62904

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Novembro de 2018, 11:15
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 11:12
Se o Manuel José foi despedido por incompetência, imaginem este.

é pena ter deixado de treinar e também tem o contra de falar um pouco demais
Embora quando fala só o vejo dizer verdades
Sabe muito de futebol
Para mim dos que mais sabe!

O Manuel José é um gentlemen, passou numa altura errada no glorioso.