Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slipknot_BMC

Citação de: bellini em 05 de Novembro de 2018, 11:25
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:24
Vamos la tentar por uns pontos nos i.

1) Leo Jardim nao quer vir para o Tugão
2) MS , e PF são impossíveis neste momento.
3) Abel custa mt dinheiro a sair do Braga.
4) LFV nao contrata estrangeiros.

Quem sobra? digam-me honestamente quem é que queriam no Benfica ? Pepa?? por amor de deus que provou ele , se dizem que o Abel ta verde o pepa então esta verdissimo.

5) JJ tem umas clausulas que permitem vir mais cedo para PT mas tem que ser apenas em Janeiro .

6)Nao podemos andar 2 meses com este "pote" a treinar a equipa ainda para mais um gaijo que esta para la de despedido .

7) o Lage devia de segurar as pontas nestes 2 próximos meses.

É isto .
A única solução que não pode ser é manter o RV, acho que está aos olhos de todos. Não contrata estrangeiros? Deixe de ser labrego e passe a contratar. PS: Preferia vários treinadores portugueses ao RV.

Concordo ctg em tudo.... Mas a panca do LFV com os estrangeiros , enfim

Depois nao tem ninguem para dar as voltas no Seixal e falar de merdas da vida como ele gosta de fazer com o JJ e o RV

subLiminar

Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 08:20
Se o Jesus regressar, retiro-me de tudo o que é Benfica.

Vai acontecer e muitos vão desligar do mundo Benfica, eu incluído.

Já tive anos desligado por motivos pessoais e voltei em força. Não me importo de hibernar mais uns anos.

O regresso de JJ é contranatura.

Semper Fidelis

#430562
Citação de: Gottschalk em 05 de Novembro de 2018, 11:24
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Novembro de 2018, 11:21
Citação de: Gottschalk em 05 de Novembro de 2018, 11:12
RV neste momento, depois de tudo o que já veio a público, "escuta" incluída, não possui qualquer autoridade sobre o plantel. É uma múmia à espera de ser trasladada para o museu. Tem de sair o quanto antes.

Tb acho que já mumificou há muito mas olha que isso da escuta bem analisado não terá nada de ofensivo para a dignidade do Sr Rácio.
Pelo menos é minha forma de entendimento.
O RV além de estar informado o que penso que Vieira quis abafar foi a sua concordância para que os adeptos não lhe apontassem o dedo.
De resto baixou a cláusula. Devia era ter aceite os ditos 7M. Agora em vez de recebermos milhões vamos ter de os pagar. Fuck logic

Tipo, a escuta revela Vieira a mandar o Boaventura vender o RV ao Everton. E diz-lhe explicitamente que o empresário do RV não deve saber que o Benfica está por detrás do assunto.

É uma escuta mandada cá para fira de propósito para forçar a corda e minar ainda mais a situação de RV. Como nós na altura, aliás, avisámos.

essa parte de o Vieira não querer que o Afzal soubesse não ouvi.
Aí sim já concordo contigo
E a escuta foi colocada por alguém que grava sempre as conversas.
Por ex. com jornalistas...

J_PN

Citação de: jpcafe em 05 de Novembro de 2018, 11:24
Se vem o jesus deixo de ver futebol.

Quanto ao jogo com o ajax, vamos levar na pá claramente. Não vai dar goleada porque o Roy vai jogar na retranca.
Mas isso por si é um dos motivos pelo qual vai ser despedido: falta de ambição.

Vamos ganhar. Sempre que o Rui Vitória está apertadinho ganhamos o jogo.

Slipknot_BMC

Citação de: KKT em 05 de Novembro de 2018, 11:28
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:24
Vamos la tentar por uns pontos nos i.

1) Leo Jardim nao quer vir para o Tugão
2) MS , e PF são impossíveis neste momento.
3) Abel custa mt dinheiro a sair do Braga.
4) LFV nao contrata estrangeiros.

Quem sobra? digam-me honestamente quem é que queriam no Benfica ? Pepa?? por amor de deus que provou ele , se dizem que o Abel ta verde o pepa então esta verdissimo.

5) JJ tem umas clausulas que permitem vir mais cedo para PT mas tem que ser apenas em Janeiro .

6)Nao podemos andar 2 meses com este "pote" a treinar a equipa ainda para mais um gaijo que esta para la de despedido .

7) o Lage devia de segurar as pontas nestes 2 próximos meses.

É isto .

É de fonte segura que o Jardim não quer vir ou é pelas palavras do Varandas?

Uma coisa é treinar o Sporting, outra o Benfica.

Tanto pelo plantel e clube mas também como com aquilo que poderíamos oferecer ao Jardim, a nível de salário e prémios.

Não quer...para alem disso tem promessas de boas equipas nos melhores campeonatos do Mundao (Espanholão e Bifão)

nuno16577

Citação de: mMateus em 05 de Novembro de 2018, 10:47
Ontem o caracolinhos disse que hoje ia haver uma reunião entre a SAD e RV, confirma-se?

... ainda há esperança?  :ashamed:
Calma, que a coisa vai lá.

Ghost.Of.Red

Citação de: MariadaLuz em 05 de Novembro de 2018, 11:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 11:24
Citação de: MariadaLuz em 05 de Novembro de 2018, 11:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 11:15
Citação de: MariadaLuz em 05 de Novembro de 2018, 11:14
Se trouxerem o JJ tragam também o Cardozo de volta, para lhe dar as que lhe prometeu e ficaram por dar. Só assim aceito.

Onde é que já se viu um homem que prefere ir comprar brasileiros às carradas do que apostar nos jovens vir treinar um clube que quer ficar conhecido pela melhor academia da Europa. Mas somos o Sporting? Cada vez mais me parece que vamos por esse caminho.

Bom dia para Ti tb Vizinha!

Das 2 uma, ou corremos o NGL ou levamos com o JJ..e sem Cardozo

Ai somos vizinhos? Foste tu que me disseste adeus quando eu estava a estacionar?

Por mim é golpe de estado já. Peguem nos cravos e vamos cantar o Grândola Vila Morena no estádio.

Pah...Tu não és de Braga? Se és, somos.

Não são precisos cravos. Bastam lenços brancos, e em vez do "Vitória vai pró Trabalho"..mudar para "Vieira vai pró Trabalho"..é capaz de fazer com que despeça o RV com mais celeridade

Sou de perto. Green Ville!

Tb eu ;)

Digamos que moro lá e trabalho em Braga. Por isso somos mesmo vizinhos

raymanzarek

Por muito que me custe dizer isto..

Para o J. J ter Jonas, Castillo e Ferreyra era um rebuçado..

Então ter Zivkovic, Pizzi, Rafa, Cervi, Carrillo. Tudo jogadores com a pinta dele, enfim..

Metia aquele ataque a esmagar. O pior é tudo o resto.

Quando os jogadores se fartarem da prepotência, do enxovalho constante, etc..

A tromba do Raul José, coisas assim..

Phuket

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:24
Vamos la tentar por uns pontos nos i.

1) Leo Jardim nao quer vir para o Tugão
2) MS , e PF são impossíveis neste momento.
3) Abel custa mt dinheiro a sair do Braga.
4) LFV nao contrata estrangeiros.

Quem sobra? digam-me honestamente quem é que queriam no Benfica ? Pepa?? por amor de deus que provou ele , se dizem que o Abel ta verde o pepa então esta verdissimo.

5) JJ tem umas clausulas que permitem vir mais cedo para PT mas tem que ser apenas em Janeiro .

6)Nao podemos andar 2 meses com este "pote" a treinar a equipa ainda para mais um gaijo que esta para la de despedido .

7) o Lage devia de segurar as pontas nestes 2 próximos meses.

É isto .
O Leonardo Jardim não vem porquê?

Com um projeto de 2 ou 3 anos, com uma forte aposta no futebol do clube, ele vem a correr... É evidente que têm de lhe pagar um bom ordenado.
Sou contra treinador de transicao, nunca nenhum deu resultado, os jogadores cagam sempre para treinadores de transição porque sabem que estão a prazo.

jpcafe

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:24
Vamos la tentar por uns pontos nos i.

1) Leo Jardim nao quer vir para o Tugão
2) MS , e PF são impossíveis neste momento.
3) Abel custa mt dinheiro a sair do Braga.
4) LFV nao contrata estrangeiros.

Quem sobra? digam-me honestamente quem é que queriam no Benfica ? Pepa?? por amor de deus que provou ele , se dizem que o Abel ta verde o pepa então esta verdissimo.

5) JJ tem umas clausulas que permitem vir mais cedo para PT mas tem que ser apenas em Janeiro .

6)Nao podemos andar 2 meses com este "pote" a treinar a equipa ainda para mais um gaijo que esta para la de despedido .

7) o Lage devia de segurar as pontas nestes 2 próximos meses.

É isto .

Quanto custa o Abel?
Jardim não vem?  Não vem para o sapetas mas aposto que uma boa proposta e o plantel que temos vinha na boa.

O Roy já nos arruinou dois anos seguidos pensa no dinheiro que perdemos na Champions no ano passado e o que vamos perder este ano. Além de não termos sido campeões. Mesmo em termos financeiros é mais vantajoso despachar este embuste.

Chelas

Quem for ao jogo, leve lençóis brancos e a peruca do JJ  :tocha:

Slipknot_BMC

Não quero insultar ninguem ate porque JJ nao seria a minha escolha numero 1

Mas quem diz que vai deixar de ver Futebol se o JJ regressar....pahh basta o Benfica começar a voltar a dar 4 ou 5 que 99% das pessoas esquece isso .

O povo tuga e assim por alguma razão " Isaltinos " são presidentes da câmara em 2018

Cosmic

O regresso do JJ seria uma vergonha para o clube.

KKT

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:29
Citação de: KKT em 05 de Novembro de 2018, 11:28
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:24
Vamos la tentar por uns pontos nos i.

1) Leo Jardim nao quer vir para o Tugão
2) MS , e PF são impossíveis neste momento.
3) Abel custa mt dinheiro a sair do Braga.
4) LFV nao contrata estrangeiros.

Quem sobra? digam-me honestamente quem é que queriam no Benfica ? Pepa?? por amor de deus que provou ele , se dizem que o Abel ta verde o pepa então esta verdissimo.

5) JJ tem umas clausulas que permitem vir mais cedo para PT mas tem que ser apenas em Janeiro .

6)Nao podemos andar 2 meses com este "pote" a treinar a equipa ainda para mais um gaijo que esta para la de despedido .

7) o Lage devia de segurar as pontas nestes 2 próximos meses.

É isto .

É de fonte segura que o Jardim não quer vir ou é pelas palavras do Varandas?

Uma coisa é treinar o Sporting, outra o Benfica.

Tanto pelo plantel e clube mas também como com aquilo que poderíamos oferecer ao Jardim, a nível de salário e prémios.

Não quer...para alem disso tem promessas de boas equipas nos melhores campeonatos do Mundao (Espanholão e Bifão)

Então fo*£-se  :cry2:

Ghost.Of.Red

Citação de: Cosmic em 05 de Novembro de 2018, 11:31
O regresso do JJ seria uma vergonha para o clube.

Mais para o Pdt..o clube não tem culpa disso.