Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nuno16577

Citação de: Montano89 em 05 de Novembro de 2018, 10:48
Já se fala em pré-acordos com o Jesus para Janeiro e este nabo sem amor próprio continua como uma lapa preso ao lugar. Fosse um gajo com eles no sitio e já tinha pedido a demissão!

Rua caralho!
Agora é que ele vai chupar tudo até ao tutano.

Phuket

Citação de: Cosmic em 05 de Novembro de 2018, 11:31
O regresso do JJ seria uma vergonha para o clube.
Seria uma vergonha para quem nunca gostou do JJ. 😂

Slipknot_BMC

Para nao estar a citar um a um

Leo Garden  não quer vir para PT porque tem em vista clubes do Bifão e Espanholão

IloveSLB2014

Eu já não quero é que o RV oriente a equipa em Tondela. Pq se calha de ganhar, o Rei Sol não o manda embora. Já que n sai antes do Ajax, que saia no próprio dia ou Quinta Feira.

Cosmic

Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 11:33
Citação de: Cosmic em 05 de Novembro de 2018, 11:31
O regresso do JJ seria uma vergonha para o clube.
Seria uma vergonha para quem nunca gostou do JJ. 😂

Não me esqueci da rábula de ter levado as pens com informação confidencial, por exemplo.

Ainda que esteja farta do RV, há mais vida além do binómio RV/JJ.

Slipknot_BMC

Citação de: jpcafe em 05 de Novembro de 2018, 11:30
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:24
Vamos la tentar por uns pontos nos i.

1) Leo Jardim nao quer vir para o Tugão
2) MS , e PF são impossíveis neste momento.
3) Abel custa mt dinheiro a sair do Braga.
4) LFV nao contrata estrangeiros.

Quem sobra? digam-me honestamente quem é que queriam no Benfica ? Pepa?? por amor de deus que provou ele , se dizem que o Abel ta verde o pepa então esta verdissimo.

5) JJ tem umas clausulas que permitem vir mais cedo para PT mas tem que ser apenas em Janeiro .

6)Nao podemos andar 2 meses com este "pote" a treinar a equipa ainda para mais um gaijo que esta para la de despedido .

7) o Lage devia de segurar as pontas nestes 2 próximos meses.

É isto .

Quanto custa o Abel?
Jardim não vem?  Não vem para o sapetas mas aposto que uma boa proposta e o plantel que temos vinha na boa.

O Roy já nos arruinou dois anos seguidos pensa no dinheiro que perdemos na Champions no ano passado e o que vamos perder este ano. Além de não termos sido campeões. Mesmo em termos financeiros é mais vantajoso despachar este embuste.

Nao sei os valores mas deve ser bem caro , relembrar que o Salvador nem deixou o A.Horta sair a meio da epoca passada para os States quando estava ja mais que vendido

Phuket

JJ não seria a minha primeira escolha, agora, neste momento, há alguns treinadores à sua frente nas minhas preferências, mas no final da época ainda havia mais treinadores à frente do JJ.

Mas não veria com maus olhos o seu regresso, apesar de me parecer impossível neste momento.

JRCosta

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:28
Citação de: bellini em 05 de Novembro de 2018, 11:25
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:24
Vamos la tentar por uns pontos nos i.

1) Leo Jardim nao quer vir para o Tugão
2) MS , e PF são impossíveis neste momento.
3) Abel custa mt dinheiro a sair do Braga.
4) LFV nao contrata estrangeiros.

Quem sobra? digam-me honestamente quem é que queriam no Benfica ? Pepa?? por amor de deus que provou ele , se dizem que o Abel ta verde o pepa então esta verdissimo.

5) JJ tem umas clausulas que permitem vir mais cedo para PT mas tem que ser apenas em Janeiro .

6)Nao podemos andar 2 meses com este "pote" a treinar a equipa ainda para mais um gaijo que esta para la de despedido .

7) o Lage devia de segurar as pontas nestes 2 próximos meses.

É isto .
A única solução que não pode ser é manter o RV, acho que está aos olhos de todos. Não contrata estrangeiros? Deixe de ser labrego e passe a contratar. PS: Preferia vários treinadores portugueses ao RV.

Concordo ctg em tudo.... Mas a panca do LFV com os estrangeiros , enfim

Depois nao tem ninguem para dar as voltas no Seixal e falar de merdas da vida como ele gosta de fazer com o JJ e o RV

Será que o RV aceita ficar como o parceiro da sueca e caminhadas de Vieira? Depois edita um livro "Passeios matinais e outras coisas mais importantes que o treino: de prof. de ginástica a guru espiritual, a extraordinário história de Rui Vitória, o testemunho de que podes ter sucesso sem perceber um boi do que fazes".

Chelas


Bros

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:31
Não quero insultar ninguem ate porque JJ nao seria a minha escolha numero 1

Mas quem diz que vai deixar de ver Futebol se o JJ regressar....pahh basta o Benfica começar a voltar a dar 4 ou 5 que 99% das pessoas esquece isso .

O povo tuga e assim por alguma razão " Isaltinos " são presidentes da câmara em 2018

Isto

Basta 2 ou 3 jogos a fazer um bom jogo e o volta a cair nas boas graças dos adeptos

Além disso, se o problema é a atitude, o menino Rui consegue ser pior

J_PN

Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 11:33
Citação de: Cosmic em 05 de Novembro de 2018, 11:31
O regresso do JJ seria uma vergonha para o clube.
Seria uma vergonha para quem nunca gostou do JJ. 😂

Ou para quem nao faz puto de ideia o que é o Benfica.

MB

Citação de: Cosmic em 05 de Novembro de 2018, 11:31
O regresso do JJ seria uma vergonha para o clube.

Uma vergonha sem precedente. Uma falta de tudo.

E era um homem sem margem nenhuma. À primeira falha era logo assobiado.

Longe com este homem.

Nrm2018

mas o JJ fez alguma coisa assim tao chocante para se chagar ao ponto de dizer que cagam para o BENFICA se ele voltar ?

se fosse o Paulo Sousa ainda percebia ,  agora o Jesus ? 

ai meu deus , foi para o sporting e ganhou bola , lol

eu preferia outro , mas se na cabeça do Viera só existir JJ ou RV eu sei bem o que prefiro.

desculpem lá mas quem é capaz de dizer que caga no Benfica caso o jj volte secalhar nao gosta assim tanto do Benfica .

Phuket

Citação de: MB em 05 de Novembro de 2018, 11:38
Citação de: Cosmic em 05 de Novembro de 2018, 11:31
O regresso do JJ seria uma vergonha para o clube.

Uma vergonha sem precedente. Uma falta de tudo.

E era um homem sem margem nenhuma. À primeira falha era logo assobiado.

Longe com este homem.
Assobiado com o Benfica a jogar o triplo ou o quádruplo?  :rir:

nuno16577

Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 11:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 11:17
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 11:16
Importante não é quem vem a seguir...

Primeiro temos de despachar o sujeito que dá o nome a este tópico.

É verdade vai regressar o teu mais que tudo...
É outra estratégia para enganar as pessoas mais limitadas! 😂

Alguma vez o JJ saía de lá neste momento, a ganhar o que ganha, é um deus lá e vinha para o Benfica já com poucos objetivos para ganhar!

Se fosse no final da época, aí já acreditava...
Vieira te ouvisse.