Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JRCosta


Nrm2018

Citação de: O'Brien em 05 de Novembro de 2018, 15:09
Citação de: Nrm2018 em 05 de Novembro de 2018, 14:17
Citação de: O'Brien em 05 de Novembro de 2018, 13:56
Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2018, 13:51
Wenger está disponível...

Há academia e tudo como ele gosta...

Mas é um looser
1 campeonato francês e uma taça de França pelo Mónaco
3 campeonatos ingleses , 7 taças de inglaterra e 7 supertaças inglesas

resumo disto tudo - Wenger é um loser :crazy2:

Por esse panorama o RV  é melhor treinador que o JJ, por ter conquistado mais em menos tempo. E todos nós sabemos que isso não é verdade
mas tu vias o Arsenal a jogar a bola ?

Mikaeil


Portuguese Giants

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:10
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:24
Vamos la tentar por uns pontos nos i.

1) Leo Jardim nao quer vir para o Tugão
2) MS , e PF são impossíveis neste momento.
3) Abel custa mt dinheiro a sair do Braga.
4) LFV nao contrata estrangeiros.

Quem sobra? digam-me honestamente quem é que queriam no Benfica ? Pepa?? por amor de deus que provou ele , se dizem que o Abel ta verde o pepa então esta verdissimo.

5) JJ tem umas clausulas que permitem vir mais cedo para PT mas tem que ser apenas em Janeiro .

6)Nao podemos andar 2 meses com este "pote" a treinar a equipa ainda para mais um gaijo que esta para la de despedido .

7) o Lage devia de segurar as pontas nestes 2 próximos meses.

É isto .

Vítor Pereira e Rui Jorge. E se é para dar 5M/ano ao JJ então a cláusula do Abel é barata.

LFV não contrata estrangeiros mas contratou Trap, Camacho, Koeman e Quique. 5M/ano se calhar dava para o Wenger, que encaixa que nem uma luva no projecto da formação que se tornou a obsessão do Vieira.

Só não dou like no teu post por estares a mencionar o nome de um árbitro em vez de um treinador. E porque assumi que não te estavas a referir a FDP's.

É que se queremos um Clube forte, e parto sempre desse princípio, temos de escorraçar tudo o que é FDP dos Quadros no n/ Clube e impedir que mais venham.



Phuket

Será que há aqui pessoas que preferem a continuidade do RV só para o JJ não regressar ao Benfica?  :confused:

Ghost.Of.Red

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:10
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:24
Vamos la tentar por uns pontos nos i.

1) Leo Jardim nao quer vir para o Tugão
2) MS , e PF são impossíveis neste momento.
3) Abel custa mt dinheiro a sair do Braga.
4) LFV nao contrata estrangeiros.

Quem sobra? digam-me honestamente quem é que queriam no Benfica ? Pepa?? por amor de deus que provou ele , se dizem que o Abel ta verde o pepa então esta verdissimo.

5) JJ tem umas clausulas que permitem vir mais cedo para PT mas tem que ser apenas em Janeiro .

6)Nao podemos andar 2 meses com este "pote" a treinar a equipa ainda para mais um gaijo que esta para la de despedido .

7) o Lage devia de segurar as pontas nestes 2 próximos meses.

É isto .

Vítor Pereira e Rui Jorge. E se é para dar 5M/ano ao JJ então a cláusula do Abel é barata.

LFV não contrata estrangeiros mas contratou Trap, Camacho, Koeman e Quique. 5M/ano se calhar dava para o Wenger, que encaixa que nem uma luva no projecto da formação que se tornou a obsessão do Vieira.

Esquece isso.

Trapp foi o Veiga.

Quique foi o Rui Costa.

O único que tem a cara do Vieira é o Camacho, zero de conhecimento tático, muitas ganas

20Nico Gaitan20

Gostava mesmo de saber que caralho muita gente vê no Vítor Pereira.... Foda_se.

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 15:16
Será que há aqui pessoas que preferem a continuidade do RV só para o JJ não regressar ao Benfica?  :confused:

Pah eu preferia um Treinador jovem, ambicioso, com novas metodologias de treino e um discurso que fosse uma lufada de ar fresco.

Mas sei que vou levar com o hablas verdad...

Ghost.Of.Red

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Novembro de 2018, 15:17
Gostava mesmo de saber que caralho muita gente vê no Vítor Pereira.... Foda_se.

Olha cada vez que o JJ jogava com ele, erámos sempre encavados. Metidos lá atrás e a tentar sair em transições e eles em posse, até na Luz...

Phuket

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 15:17
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 15:16
Será que há aqui pessoas que preferem a continuidade do RV só para o JJ não regressar ao Benfica?  :confused:

Pah eu preferia um Treinador jovem, ambicioso, com novas metodologias de treino e um discurso que fosse uma lufada de ar fresco.

Mas sei que vou levar com o hablas verdad...
Isso seria quando saiu JJ, hoje já não há margem de manobra para experiências ou para treinadores virem para cá aprender.

Trezeguet

Entre o Rui Vitória e o Jorge Jesus prefiro o terceiro nome

Portuguese Giants

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 15:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Novembro de 2018, 15:17
Gostava mesmo de saber que caralho muita gente vê no Vítor Pereira.... Foda_se.

Olha cada vez que o JJ jogava com ele, erámos sempre encavados. Metidos lá atrás e a tentar sair em transições e eles em posse, até na Luz...

Ok, é verdade. Mas isso é porque ele já sabia como o JJ jogava (ao fim do segundo ano Benfica, começou-se a perceber a tática do JJ, sempre a mesma). No estrangeiro, que fez ele de relevante?

É que ganhar os jogos contra nós diz pouco dele da sua qualidade como treinador, sendo que também tinha plantéis muito bons nessa altura.

N1c0

O Benfica nem se dignou a fazer um desmentido da notícia e este banana continua aqui.

Nrm2018

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 15:17
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 15:16
Será que há aqui pessoas que preferem a continuidade do RV só para o JJ não regressar ao Benfica?  :confused:

Pah eu preferia um Treinador jovem, ambicioso, com novas metodologias de treino e um discurso que fosse uma lufada de ar fresco.

Mas sei que vou levar com o hablas verdad...