Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 15:52
Citação de: bSY em 05 de Novembro de 2018, 15:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 15:38
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 15:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 15:33
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 15:26
O Benfica nunca deve ter tido tanta posse de bola como agora com o RV.

Eu quero é ver golos, massacre à equipa adversária! Se queremos ter posse, então vão contratar o Lopetegue, o rei da posse!

Isso.

Mas uma coisa é ter posse e saber ter posse, outra é ter posse para trás e para o lado porque não se sabe o que fazer à pu** da bola.

As equipas atualmente dominantes no futebol europeu são equipas de posse, esquece lá as equipas de transição. Então em Portugal é quase impossível ser-se campeão não sendo uma equipa de posse. Para não falar das vergonhas nas competições europeias.
O porto da época passada e desta época é uma equipa de transição rápida, com Maregas, Brahimis e companhia, não é uma equipa de posse e foram campeões.

Foi campeão no ano passado porque fomos inaptos. Tão somente isso.
Quando rv limpou 2 foi porque os rivais foram inaptos?

Foi, o JJ entregou-lhe de bandeira 7 pontos em mês e meio.

No ano seguinte, o Nuno teve "n" oportunidades de nos arrumar (um célebre Porto Setúbal com o Dragão já a festejar) e falhou sistematicamente. Da mesma forma que o Rv falhou quando o Porto vinha de 2 derrotas seguidas e sem o Danilo.
Portanto quando não ganhamos foi porque oferecemos pontos de bandeiga, quando ganhamos, foi porque o Nuno não arrumou connosco quando teve oportunidade!

O nosso mérito é sempre zero, quando perdemos e quando ganhamos!
Com o RV não ganhamos títulos quando estivemos 7 ou 8 pontos atrás? Com o Trapatoni não fomos campeões porque mais ninguém quis ser?
Um campeonato é mesmo assim, uns aproveitam as oportunidades que os outros cedem...

Ghost.Of.Red

Citação de: tecoteco em 05 de Novembro de 2018, 15:56
Jorge Jesus confirma que só pode regressar após 6 meses!

Minuto 40 ao minuto 41
https://www.youtube.com/watch?v=Ap9j1IMxwjQ

Isso é para poder receber o valor do contrato sem nenhum desconto...é diferente.

Baron_Davis

o trabalho de ruim vitória é todo baseado em criar um grupo porreiro e uns power points com seta para dentro, seta para fora

tecnicamente e tacticamente é um rotundo zero

está no clube por compadrio do bob, apenas e só

mais patético é quando já tinha estado no clube, nos juniores, com resultados aquém

está se a adiar o inadiável, tem de sair imediatamente

Slipknot_BMC

Citação de: pedroso em 05 de Novembro de 2018, 15:46
Jorge Jesus assinou pelo Benfica

Acordo terá sido firmado pelo presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, na ausência de Rui Costa, que estava em Roma.

Jorge Jesus já terá assinado com o Benfica. A notícia foi avançada pelo jornal desportivo "Record", que relata um encontro entre o treinador do Braga e o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

O acordo terá sido formalizado ainda antes de almoço, entre o ainda treinador do Braga e o presidente do Benfica, que assumiu as rédeas do processo na ausência do director desportivo do Benfica, Rui Costa, que se deslocou a Roma para assistir à final da Liga dos Campeões.

Segundo aquele jornal desportivo, foi colocado já "o preto no branco", com a assinatura de um contrato que é "o culminar das conversas mantidas entre as duas partes nos últimos tempo".

Até ao momento, não foi possível obter qualquer reacção por parte dos responsáveis do Benfica, que na semana passada garantiram a continuidade de Quique Flores na Luz, em comunicado enviado para a Comissão de Mercado e Valores Mobiliários.

https://www.jn.pt/desporto/interior/jorge-jesus-assinou-pelo-benfica-1246504.html

Bem vindo :D

rudra28

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 15:59
Citação de: pedroso em 05 de Novembro de 2018, 15:46
Jorge Jesus assinou pelo Benfica

Acordo terá sido firmado pelo presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, na ausência de Rui Costa, que estava em Roma.

Jorge Jesus já terá assinado com o Benfica. A notícia foi avançada pelo jornal desportivo "Record", que relata um encontro entre o treinador do Braga e o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

O acordo terá sido formalizado ainda antes de almoço, entre o ainda treinador do Braga e o presidente do Benfica, que assumiu as rédeas do processo na ausência do director desportivo do Benfica, Rui Costa, que se deslocou a Roma para assistir à final da Liga dos Campeões.

Segundo aquele jornal desportivo, foi colocado já "o preto no branco", com a assinatura de um contrato que é "o culminar das conversas mantidas entre as duas partes nos últimos tempo".

Até ao momento, não foi possível obter qualquer reacção por parte dos responsáveis do Benfica, que na semana passada garantiram a continuidade de Quique Flores na Luz, em comunicado enviado para a Comissão de Mercado e Valores Mobiliários.

https://www.jn.pt/desporto/interior/jorge-jesus-assinou-pelo-benfica-1246504.html

Bem vindo :D
2009.

nuno16577

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 15:16
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:10
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:24
Vamos la tentar por uns pontos nos i.

1) Leo Jardim nao quer vir para o Tugão
2) MS , e PF são impossíveis neste momento.
3) Abel custa mt dinheiro a sair do Braga.
4) LFV nao contrata estrangeiros.

Quem sobra? digam-me honestamente quem é que queriam no Benfica ? Pepa?? por amor de deus que provou ele , se dizem que o Abel ta verde o pepa então esta verdissimo.

5) JJ tem umas clausulas que permitem vir mais cedo para PT mas tem que ser apenas em Janeiro .

6)Nao podemos andar 2 meses com este "pote" a treinar a equipa ainda para mais um gaijo que esta para la de despedido .

7) o Lage devia de segurar as pontas nestes 2 próximos meses.

É isto .

Vítor Pereira e Rui Jorge. E se é para dar 5M/ano ao JJ então a cláusula do Abel é barata.

LFV não contrata estrangeiros mas contratou Trap, Camacho, Koeman e Quique. 5M/ano se calhar dava para o Wenger, que encaixa que nem uma luva no projecto da formação que se tornou a obsessão do Vieira.

Esquece isso.

Trapp foi o Veiga.

Quique foi o Rui Costa.

O único que tem a cara do Vieira é o Camacho, zero de conhecimento tático, muitas ganas
Faz lembra o revoltas e crenças.

MFMoedas

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 15:57
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 15:53
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:49
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 15:42
O Vitor Pereira quando do estava no porto, foi campeão mas o seu futebol era muito pobre! Com excelentes planteis!

Pobre? Vai lá ver a altura da linha defensiva dele, a reacção à perda da bola, a transição defensiva, o aproveitamento do corredor central e a saída de bola.

Não era uma equipa particularmente espectacular com bola mas tacticamente era muito forte e segura. Aliás, o Shangai SIPG dele tem essa marca.

É um treinador que na regularidade é muito bom e não tenho dúvidas que faria grande trabalho aqui. Estamos a falar de um fanático do treino e do jogo, não que alguém que não valoriza a "hora e meia de treino".
Era tão bom que se fartavam de assobiar no dragão. Bastava o Benfica não estar em tantas frente e o desgaste que causava, que cheira-me que o Vitor Pereira não estava lá mais do que 1 época.

LOL...1 derrota em 2 épocas, uma...e gamadinhos em Barcelos.



Que queiras dizer que o VP é bom treinador não me chateia. Agora dizer que foram "gamadinhos" em Barcelos depois do que se viu nesse ano. Enfim....

jonas_pistolas

Vim aqui só para dizer isto: RUA!

Vou ao tópico do presi agora

vermelhoftw

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:44
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Novembro de 2018, 15:42
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:10
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:24
Vamos la tentar por uns pontos nos i.

1) Leo Jardim nao quer vir para o Tugão
2) MS , e PF são impossíveis neste momento.
3) Abel custa mt dinheiro a sair do Braga.
4) LFV nao contrata estrangeiros.

Quem sobra? digam-me honestamente quem é que queriam no Benfica ? Pepa?? por amor de deus que provou ele , se dizem que o Abel ta verde o pepa então esta verdissimo.

5) JJ tem umas clausulas que permitem vir mais cedo para PT mas tem que ser apenas em Janeiro .

6)Nao podemos andar 2 meses com este "pote" a treinar a equipa ainda para mais um gaijo que esta para la de despedido .

7) o Lage devia de segurar as pontas nestes 2 próximos meses.

É isto .

Vítor Pereira e Rui Jorge. E se é para dar 5M/ano ao JJ então a cláusula do Abel é barata.

LFV não contrata estrangeiros mas contratou Trap, Camacho, Koeman e Quique. 5M/ano se calhar dava para o Wenger, que encaixa que nem uma luva no projecto da formação que se tornou a obsessão do Vieira.
O Vitor Pereira está a ganhar balúrdios na China amigo.

E eu já disse que se o Benfica lhe fizer o convite ele faz as malas e vem. Dito pelo próprio a mim, por duas vezes.

100 vezes o vito ao Judas eu não sou hipócrita, lembro me muito bem do que fez e não fez por cá, e do que se dizia aqui enquanto estava no sporting, agora já todos se esqueceram e querem no de volta???!!!!

Slipknot_BMC

Citação de: tecoteco em 05 de Novembro de 2018, 15:56
Jorge Jesus confirma que só pode regressar após 6 meses!

Minuto 40 ao minuto 41
https://www.youtube.com/watch?v=Ap9j1IMxwjQ

Ele pode voltar quando quiser a diferença e que nao recebe o € td limpo mas isso resolvia-se com um bom premio de assinatura para compensar essa perda

CFC

Citação de: Chelas em 05 de Novembro de 2018, 00:34
Citação de: ramalho1 em 05 de Novembro de 2018, 00:17
só mais uma:

O Rafa jogou 4 jogos a titular .

4 jogos


Perdemos 2 e empatámos 2

desde que entrou na equipa foi sempre a descer, como diz o outro:

Sai da frente Guedes

O grande culpado...Rafa

:rir: :rir: :rir:
É que ainda por cima mente. Ia jurar que ganhámos ao Sertanense.

Vale tudo para defender o Roy.

Goldberg

claro que vamos levar com o jasus, eu so nao gosto da bazofia dele porque de resto é boa escolha. Estúpido foi querer mete-lo num avião para o qatar para ir buscar o rui vitória.

Eu agora só me conformo com a vinda dele porque sei perfeitamente que nenhum treinador com o nivel dele se quer vir meter cá. Pelos processos em tribunal e sobretudo porque temos um presidente leiloeiro via telefonica e pior de tudo com parceria com um charlatão como o boaventura que ainda nos vai é entalar.

Phuket

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 15:57
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 15:53
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:49
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 15:42
O Vitor Pereira quando do estava no porto, foi campeão mas o seu futebol era muito pobre! Com excelentes planteis!

Pobre? Vai lá ver a altura da linha defensiva dele, a reacção à perda da bola, a transição defensiva, o aproveitamento do corredor central e a saída de bola.

Não era uma equipa particularmente espectacular com bola mas tacticamente era muito forte e segura. Aliás, o Shangai SIPG dele tem essa marca.

É um treinador que na regularidade é muito bom e não tenho dúvidas que faria grande trabalho aqui. Estamos a falar de um fanático do treino e do jogo, não que alguém que não valoriza a "hora e meia de treino".
Era tão bom que se fartavam de assobiar no dragão. Bastava o Benfica não estar em tantas frente e o desgaste que causava, que cheira-me que o Vitor Pereira não estava lá mais do que 1 época.

LOL...1 derrota em 2 épocas, uma...e gamadinhos em Barcelos.
Isso nos grandes é normal perderem poucas vezes, teve bastantes empates, daí o Benfica poder ter sido campeão. É a minha opinião, não gosto muito do Vitor Pereira, acho muito arrogante para aquilo que vale. É um treinador bom taticamente, mas o Benfica precisa de treinadores mais ofensivos, mais atrevidos, mais corajosos...

slbfuckfcp

Dou comigo e penso nos anos 80-90 depois de Artur Jorge...e do descalabro de um futebol que se arrastava pelos campos sem qualquer qualidade....depois ponho na BTV e vejo uma merda de jogo com os comentadeiros a exacerbar o adversário, como se um Belenenses ou Moreireinse fossem o Manchester City e o Barcelona... dasssssss crlll.

RUI VITORIA és um PESADELO e a parte do PROBLEMA, o que é que ainda não percebeu ?

Eoburrosoueu

Citação de: slbfuckfcp em 05 de Novembro de 2018, 15:55
PESADELO

...rasguei 8 bilhetes da  champions por ti Rui Vitoria, ... só com o estádio vazio é que alguém toma uma decisão... OK siga

Qual quê, a BTV acrescenta os espectadores com CGI...