Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CPA

Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2018, 22:32
Não esquecer que o RV já tinha acordo com o Benfica ainda era treinador do Guimarães.

Mas depois passaram a ideia que o JJ é que quis sair.
Bom ponto.

Camisola_20

Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2018, 22:32
Não esquecer que o RV já tinha acordo com o Benfica ainda era treinador do Guimarães.

Mas depois passaram a ideia que o JJ é que quis sair.
ISTO. E é apenas por isso que eu entendo o lado do JJ e não concordo com algumas das criticas.

Não o quero no Benfica pelos defeitos que ele tem. Mas não o rejeito pela forma como saiu e agiu quando saiu.

Baron_Davis

Citação de: Chepo em 05 de Novembro de 2018, 22:27
Citação de: pica_foices em 05 de Novembro de 2018, 22:23
Citação de: tecoteco em 05 de Novembro de 2018, 22:09
CMtv confirma que Rui Vitória quer "mamar" os 3M€ de indemnização.

O "frontal" e o homem de "carácter" afinal está agarrado ao dinheiro.

faz ele bem.

são direitos laborais dele




Exactamente. O culpado desta situação toda é o líder do regime de Pyongyang que lhe renovou o contrato.

o bayern tinha acabado de despedir ancelotti

bob, audaz, jogou em antecipação

krovimodric

Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2018, 22:33
Não há mais treinadores, está visto.
Estrutura que conhece jogadores em todo o lado, mas não conhece treinadores.
É preciso ter calma. O Vieira só contrata treinadores com pedalada para o acompanhar nos passeios pelo Seixal.

bmuc79


Kyoto

O Benfica precisa de Léo Garden não de Jesus

Tiki

A prova mais certa que o ciclo deste homem acabou.

O Benfica ainda não se dignou a desmentir que Jesus não será treinador da equipa esta época.

A dignidade de todas as partes está na lama, é uma vergonha.

mop62904

Rui neste momento só te vejo como um parasita.

ricmarkes

Citação de: tecoteco em 05 de Novembro de 2018, 22:09
CMtv confirma que Rui Vitória quer "mamar" os 3M€ de indemnização.

O "frontal" e o homem de "carácter" afinal está agarrado ao dinheiro.

E está muito bem, como qualquer um de nós faria. A culpa não é dele, mas sim da direcção que renova um contrato com um treinador sem a mínima competência para treinar o Benfica.

Os contratos são para se cumprir ou para indemnizar.

PattyBrooks

Citação de: LMAB em 05 de Novembro de 2018, 22:22
O Benfica fez de um prof.de educação física um milionário, que teve o privilégio de estar 4 anos à frente do maior clube português. Dá que pensar.
Pode sempre pôr no portfólio das intervenções mais bem sucedidas da fundação Benfica para com os desfavorecidos e mentalmente incapazes.

nidense

Citação de: tecoteco em 05 de Novembro de 2018, 22:32
Citação de: pica_foices em 05 de Novembro de 2018, 22:23
Citação de: tecoteco em 05 de Novembro de 2018, 22:09
CMtv confirma que Rui Vitória quer "mamar" os 3M€ de indemnização.

O "frontal" e o homem de "carácter" afinal está agarrado ao dinheiro.

faz ele bem.

são direitos laborais dele

O JJ abdicou de 7M€ ao sair do Sporting!

Mas o Rui Vitória é que é um homem de caracter.
Verdade, maso JJ sabia que tinha onde treinar o Vit+oria numca mais irá ter outro clube que lhe pague como o Benfica

Vitor Alves

Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2018, 22:32
Não esquecer que o RV já tinha acordo com o Benfica ainda era treinador do Guimarães.

Mas depois passaram a ideia que o JJ é que quis sair.

Essa, posso dizer que é mm assim, verdade.

Baron_Davis

a estrutura de pacotilha já terá o nome do treinador do Espanyol na agenda?

depois de ter subido o Huesca (com um dos orçamentos mais baixos da 1|2|3), está em segundo lugar da la liga com o plantel do kick flowers

dps venham no pedir qd estiver num clube endinheirado, tipo Machin

vale? gracias y buen trabajo

J_PN

Citação de: Camisola_20 em 05 de Novembro de 2018, 22:34
Citação de: J_PN em 05 de Novembro de 2018, 22:31
Citação de: Camisola_20 em 05 de Novembro de 2018, 22:29
Repito

Relativamente ao JJ, depois de ver o vi e saber o que sei hoje, acredito que se tenha sentido insultado sabendo que foi substituido por uma "treinador" como o Rui Vitoria.

O Jorge Jesus tem muito defeito, muitos mesmo, mas leva o treino e a sua profissão muito a serio. É obcecado pelo que faz e vive isso 24 horas por dia. Deve adorar gajos como o Rui Vitoria que para alem de não perceberem puto do que fazem ainda dizem coisas como "o treino não é o mais importante".

Para mim, no lugar do JJ, ficava doido ter uma pessoa a exercer a mesma profissão que eu, uma pelo qual eu sou maluco, e dizer e fazer coisas destas e ainda o meterem no meu lugar.

E se pelo meio ainda te foderem 2 campeonatos... É mesmo de ficar doido.
Na altura que o atacou ainda não tinha perdido nenhum campeonato para o Rui Vitoria.

Repara que ao perder ele abrandou na critica ao Rui Vitoria.

Os ataques vieram antes. Vieram numa altura onde ele se sentia ainda mais fodido por saber que não tinha renovado com ele para contratar o Rui Vitoria.

E a verdade é que o que ele disse, hoje todos dizem. Que o Rui Vitoria não é treinador.

É isso, vamos buscá-lo de volta para ele fazer o mesmo e espicaçar o Sérgio Conceição e o treinador do Sporting. Agora é que vai ser !!!!

Camisola_20

O Vitoria tem direito aos 3M.

Assinou o contrato com o Benfica e não apontou uma arma a ninguem para o assinar.

E 3M é apenas uma vitoria na Champions e ta pago.

Ah, pois. Isso é que é pior.