Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

divica

Citação de: Vulcan em 05 de Novembro de 2018, 22:45
E mais, a maior vantagem em ter o JJ neste momento é para ajudar a defender o Benfica.

Quero ver quem é o jornalista que vai fazer arroz de puta com eles nas CIs como fazem com este. Estes labregos estagiários vão levantar a voz ao JJ e fazer aquelas perguntas fodidas? vão o crl. Mete-os logo na linha.

Isto é bom, ter alguem com peso no terreno de jogo e fora dele. Alguem com quem não se faz farinha.
e quem lhe paga o ordenado?
voltar a contratar o jj para lhe pagar 7 ou 8 M é de loucos! ha mais treinadores no mundo

SLF

E com isto, são 22:50 de dia 5 Novembro de 2018 e o Professor Vitória ainda é o treinador...

Vitor Alves

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Novembro de 2018, 22:45
Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2018, 22:41
Citação de: Vitor Alves em 05 de Novembro de 2018, 22:37
Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2018, 22:32
Não esquecer que o RV já tinha acordo com o Benfica ainda era treinador do Guimarães.

Mas depois passaram a ideia que o JJ é que quis sair.

Essa, posso dizer que é mm assim, verdade.

O faneca já tinha avisado bem antes do JJ sair que o RV tinha acordo.
Assim como o JJ tinha acordo com os lagartos desde o Natal

Pelo que se falou na altura não me pareceu...

Pedro Nunes 28

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2018, 22:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Novembro de 2018, 22:47
Equacionar de alguma forma o regresso daquele fdp ao BENFICA deixa-me enojado......
e ter de ouvir que "temos de aprender a viver com o insucesso" deixa te como?
Da mesma forma..

Baron_Davis

Citação de: John Locke em 05 de Novembro de 2018, 22:48
Citação de: Camisola_20 em 05 de Novembro de 2018, 22:38
O Vitoria tem direito aos 3M.

Assinou o contrato com o Benfica e não apontou uma arma a ninguem para o assinar.

E 3M é apenas uma vitoria na Champions e ta pago.

Ah, pois. Isso é que é pior.

Tem direito, mas também poderia ter a dignidade de falar com o Presidente e dizer que não está a conseguir, pedir um acordo vantajoso para ele, uma colocação para outro clube, etc...

Eu pelo menos não acredito que o RV alguma vez tenha feito isso, tendo em conta o banana que é e a sua incapacidade para assumir os seus erros, não estou a ver...

Agora vir para a Praça Pública dizer que não desiste, quando toda a gente percebe na cara dele que ele quer é desaparecer daqui para fora é ridículo, é uma falta de tudo!

Agora isto é uma merda, parece o jogo do gato e do rato, parece que estão a ver quem cede primeiro.

o incompetente do presidente e o mediocre do treinador estão a jogar o jogo da corda

quem se fode? os adeptos e o clube

bravo

Vulcan

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Novembro de 2018, 22:48
Citação de: Vulcan em 05 de Novembro de 2018, 22:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Novembro de 2018, 22:45
Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2018, 22:41
Citação de: Vitor Alves em 05 de Novembro de 2018, 22:37
Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2018, 22:32
Não esquecer que o RV já tinha acordo com o Benfica ainda era treinador do Guimarães.

Mas depois passaram a ideia que o JJ é que quis sair.

Essa, posso dizer que é mm assim, verdade.

O faneca já tinha avisado bem antes do JJ sair que o RV tinha acordo.
Assim como o JJ tinha acordo com os lagartos desde o Natal

Isso é mentira. Mas pronto deu jeito na altura.
Claro que é.....

Não sei se é claro ou escuro. É absolutamente mentira que o JJ quis sair e tinha acordo para tal em dezembro.

É absolutamente verdade que o benfica o quis empandeirar para fora devido a varias razões e depois quando soube que ele se ia meter no sporting...aziamos.

Francescoli

Citação de: Tiki em 05 de Novembro de 2018, 22:35
A prova mais certa que o ciclo deste homem acabou.

O Benfica ainda não se dignou a desmentir que Jesus não será treinador da equipa esta época.

A dignidade de todas as partes está na lama, é uma vergonha.

Pois.

Tudo na lama.

Vitor Alves

Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2018, 22:41
Citação de: Vitor Alves em 05 de Novembro de 2018, 22:37
Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2018, 22:32
Não esquecer que o RV já tinha acordo com o Benfica ainda era treinador do Guimarães.

Mas depois passaram a ideia que o JJ é que quis sair.

Essa, posso dizer que é mm assim, verdade.

O faneca já tinha avisado bem antes do JJ sair que o RV tinha acordo.

Envie PM.

Kurt Cobain 10


MrKafafi


Vulcan

Citação de: divica em 05 de Novembro de 2018, 22:50
Citação de: Vulcan em 05 de Novembro de 2018, 22:45
E mais, a maior vantagem em ter o JJ neste momento é para ajudar a defender o Benfica.

Quero ver quem é o jornalista que vai fazer arroz de puta com eles nas CIs como fazem com este. Estes labregos estagiários vão levantar a voz ao JJ e fazer aquelas perguntas fodidas? vão o crl. Mete-os logo na linha.

Isto é bom, ter alguem com peso no terreno de jogo e fora dele. Alguem com quem não se faz farinha.
e quem lhe paga o ordenado?
voltar a contratar o jj para lhe pagar 7 ou 8 M é de loucos! ha mais treinadores no mundo

nao acredito que paguemos isso. JJ sabe que ninguem lhe vai dar isso agora. Ou fica nas arabias ou volta para onde gosta.

Pedro Nunes 28

Citação de: Vulcan em 05 de Novembro de 2018, 22:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Novembro de 2018, 22:48
Citação de: Vulcan em 05 de Novembro de 2018, 22:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Novembro de 2018, 22:45
Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2018, 22:41
Citação de: Vitor Alves em 05 de Novembro de 2018, 22:37
Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2018, 22:32
Não esquecer que o RV já tinha acordo com o Benfica ainda era treinador do Guimarães.

Mas depois passaram a ideia que o JJ é que quis sair.

Essa, posso dizer que é mm assim, verdade.

O faneca já tinha avisado bem antes do JJ sair que o RV tinha acordo.
Assim como o JJ tinha acordo com os lagartos desde o Natal

Isso é mentira. Mas pronto deu jeito na altura.
Claro que é.....

Não sei se é claro ou escuro. É absolutamente mentira que o JJ quis sair e tinha acordo para tal em dezembro.

É absolutamente verdade que o benfica o quis empandeirar para fora devido a varias razões e depois quando soube que ele se ia meter no sporting...aziamos.
Eu não fiquei com azia, a sua saída foi como ganhar um título.....assim como quando sair o actual

Red_Wings

Citação de: kingvata em 04 de Novembro de 2018, 23:10
a forma como o LFV está a teimar, leva a que os lenços brancos passem rapidamente de dono

a sua prepotência e convencimento fazem-no julgar inquebrável e intransponível, mas
os grandes ditadores também acabam por cair com estrondo...a história demonstra-o.

Está definitivamente a arriscar!
De todo.
Está para durar, infelizmente.
É amado e adorado pela esmagadora maioria dos benfiquistas. Os menos bem informados, parece-me...


Shoky

A mim o que me motiva mais nesta história Jesus é a gasolina dele querer esfregar nas trombas do nosso actual treinador que só ganhou por causa do trabalho que ele deixou. Provar que o Benfica ganhador é só com ele e que o Rui é um nabo.

A curto prazo isso ia significar um Jesus ainda mais workaholic...


Mas não seria, de longe, a minha escolha. Mas ollhando para o cardápio Vieira...provavelmente é o único de jeito.