Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Holmesreis

Outra vez Corchia e Ferreyra fora dos convocados? Quem vai jogar a LD? Salvio?

Reed

"O Ajax joga com 11 jogadores. Por vezes, quando têm um expulso, passam a jogar com 10".

iKatz


umbilhum

dou comigo a querer a derrota do Benfica pelo 2º jogo consecutivo para ver se nos livramos deste asco... pkpariu, ao que eu cheguei, fdx...


sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 17:04
Está um dia chuvoso,
Janto bacalhau com alho,
O nosso futebol é jocoso,
Rui Vitoria no crl
Falas muito de barriga cheia
Nesse estilo de rima cruzada
Não entendes a dimensão europeia
O que tu queres são pedras da calçada

Slipknot_BMC

Citação de: Reed em 06 de Novembro de 2018, 17:26
"O Ajax joga com 11 jogadores. Por vezes, quando têm um expulso, passam a jogar com 10".

"Ja o Benfica começa sempre com 10 , o Almeida e menos 1 , mas não vamos esmiuçar isso "

IloveSLB2014

Citação de: Holmesreis em 06 de Novembro de 2018, 17:26
Outra vez Corchia e Ferreyra fora dos convocados? Quem vai jogar a LD? Salvio?
ALMEIDA :rir:


sagan1976

Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Novembro de 2018, 17:25
Citação de: Kyoto em 06 de Novembro de 2018, 17:24
Citação de: iKatz em 06 de Novembro de 2018, 17:22
O treino do Benfica desta manhã iniciou-se com atraso de 25 minutos e não é difícil imaginar que Rui Vitória tenha aproveitado para conversar um pouco com os seus jogadores. Os encarnados, que vêm de três derrotas, enfrentam quarta-feira o Ajax, na Luz, na Liga dos Campeões.

O treinador foi o primeiro a entrar em campo, seguido pelos 26 jogadores. Ebuehi e Lema, ficaram no ginásio.

O Que será que o professor da escola EB 1 / 2 do Ribatejo disse aos jogadores?

25 MINUTOS DE PALESTRA DO PROFESSOR, até tenho pena dos jogadores  :rir:
revolta revolta revolta
crança crença crença
Gustavo Santos Gustavo Santos Gustavo Santos


"... depois a minha avó vinha da retrosaria e trazia o fio de lã, mas não era em novelo. Ela tinha de o enrolar. E pedia-me ajuda. Eu abria os braços e segurava no baraço e o fio ia passando, assim, daqui para ali, e ela ia fazendo o novelo. Tá? Obrigado e bom crochet."

daniel.gomes

É desistir à primeira?


Tens uma fdp de uma lata. Fdx

_Xebola_

Está um dia chuvoso
Faz frio como o caralho
RV vai para professor
Deixa lá este trabalho!

iKatz

Corchia fora dos convocados...

Nao me supreende... Tamos a falar do "treinador" que se nao fosse os adeptos a assobiar o felipe augusto, e ainda hoje em dia andavamos com ele a titular e o Krovinovic ja tinha bazado do clube por falta de oportunidades

rotepa

O homem é fodido.

"Desistir à primeira?"

Isto nem é à primeira nem à segunda. Isto ja la vai num sem-numero de percalços que um user ja se deu ao trabalho de demonstrar um pouco atras.

Abre os olhos Rui Derrotas, e para de cagar na cabeça dos Benfiquistas.