Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Montano89


ricardofslp

A altura que mais vou ver a BTV é quando o RV for corrido daqui para fora.
Quero ver o que vão dizer quando isso acontecer e como vão dar a volta ao que dizem agora.

Lá é tudo como o treinador é na base da fé, da crença, das conquistas passadas... Analisar coisas concretas do jogo é ZERO!!!

Lurgee


Godescalco

Citação de: Strata em 07 de Novembro de 2018, 13:13
Já agora...


Bate forte o tambor
Que eu quero é tic tic tic tic tac
Bate forte o tambor
Que eu quero é tic tic tic tic tac

É nesta dança que meu time balança
E o povão da Luz vem para reclamar
É nesta dança que meu time balança
E o povão da Luz vem para brincar




:rir:

diob121

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2018, 13:43
Citação de: diob121 em 07 de Novembro de 2018, 13:42
Quais rimas? Querem ver as minhas rimas?

Este pseudo treinador que SAIA do nosso clube imediatamente! RUA!
é pá...

não se alguém já te disse...

mas não deixes o teu trabalho para te dedicares à poesia...
:rir:

Esbutenado

Citação de: sagan1976 em 06 de Novembro de 2018, 17:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 17:04
Está um dia chuvoso,
Janto bacalhau com alho,
O nosso futebol é jocoso,
Rui Vitoria no crl
Falas muito de barriga cheia
Nesse estilo de rima cruzada
Não entendes a dimensão europeia
O que tu queres são pedras da calçada

Estavam inspirados LOLOLOL

Napster03

Este topico hoje esta' ouro meus amigos, ouro.

joker17

Citação de: Festivus em 07 de Novembro de 2018, 13:42
Citação de: joker17 em 07 de Novembro de 2018, 13:40
Que seja o último dia desta fraude enquanto treinador do Benfica
Isso quase que parece um desejo que o Benfica perca hoje. Pode ser mal interpretado.
Não posso desejar que o meu clube do coração perca, nem sequer nos matraquilhos. Mas se tiver de ser, para esta merda sair, então seja

WHERO

Este tópico está a atingir níveis altíssimos de alucinação e paranóia.

É isto que o stor Roy faz a outros homens de família. Põe-te no crl, fraude! Pelo Benfica e pela saúde dos Benfiquistas.

Festivus

Citação de: Barracuda em 28 de Outubro de 2018, 13:50
Eu não acredito que o LFV despeça o Rui Vitória, uma vez que ficou traumatizado com o despedimento do Fernando Santos após a primeira jornada. Diga-se de passagem que esse despedimento foi totalmente justificado, já que o Fernando Santos é outro péssimo treinador. Saiu-lhe a lotaria quando ganhou o Euro sem saber como, mas não me esqueço das suas passagens miseráveis pelos três grandes.

Dito isto, neste momento acho que trocaria o Rui Vitória por praticamente qualquer treinador do mundo. As únicas duas exceções seriam talvez Mourinho (em tempos foi um sonho tê-lo de volta) e Peseiro. Fora isso, no próximo jogo na Luz cada adepto podia fazer uma cagada no estádio, juntava-se a merda toda num monte, e esse monte daria por certo um treinador melhor que o Rui Vitória.

Já agora, para mim o grande problema do Rui Vitória é não ter a capacidade de sentir vergonha. Isto pode parecer estranho, mas a vergonha é algo muito importante. Se uma pessoa conseguir sentir vergonha, então haverá situações em que se esforçará mais para não ter essa sensação. Lembro-me por exemplo de quando era mais jovem ter chegado a fazer uma corrida de 10km em que estava muito cansado e a pensar parar, mas nessa altura estava a passar pela minha cara metade e continuei a correr para não ter a vergonha de parar enquanto ela me estivesse a ver. Assim, esforcei-me mais e acabei por fazer o que foi para mim um excelente resultado. Já o Rui Vitória teria parado na boa, fosse quem fosse que estivesse a ver. Depois poderia dizer "Não correu bem, paciência. Agora já não há nada a fazer.", que foi o que ele disse a seguir ao último jogo da Champions da época passada. Aí essa incapacidade de sentir vergonha foi o que ditou a nossa derrota. O Rui Vitória pensou apenas que ganhando ou perdendo ficaríamos sempre em último no grupo e que por isso mais valia rodar jogadores. Se conseguisse sentir vergonha, teria dado tudo para não passar pela humilhação de terminar a fase de grupos com seis derrotas em seis jogos. Mas lá está, para ele não foi humilhação porque ele não consegue sentir vergonha.
O Fernando Santos mereceu ser despedido, mas o timing foi péssimo. Devia ter sido despedido em Maio/Junho de 2007. Não já com a época de 2007/2008 iniciada. Toda essa época foi pessimamente planeada.


Trezeguet




Chairman

Olha, o gajo que te vai suceder faz hoje 8 anos mamou 5 cavacas do Villas-Boas, e é o melhor treinador do multiverso portanto está descansado, se calhar podes fazer o mesmo.