Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LaMotta

Lembram-se da última vitória do Benfica ?
Parece que foi noutra vida .

E uma boa exibição ?

Chairman

Citação de: costapequeno em 07 de Novembro de 2018, 22:41
Decisao racional do Vieira

RV deve ser o treinador frente ao Tondela e ser despedido na segunda feira com a paragem para as selecçoes.

era o que eu faria.
E tu fizesses isso também estavas errado.

kid bengala

Tem o comportamento clássico de uma enguia, é impossível de apanhar.

Querem-no apanhar a criticar a direcção sobre planeamento ou plantel? Sempre fugiu
Querem-no apanhar a mostrar o quanto não percebe de futebol? "Agora não importa falar sobre isso"
Querem-no apanhar a pedir desculpa aos adeptos? "O que importa é o próximo jogo"
Querem-no apanhar a assumir responsabilidades sobre maus resultados? "Temos de reflectir todos juntos"
Etc, etc.

A única maneira de deixar de ver esta enguia, é enxontá-la com um pau cheio de notas, caso contrário, vai continuar a aparecer e a chatear como se não fosse nada com ela, é apenas o seu comportamento natural. 

Camisola_20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 23:11
Citação de: bruno cardoso em 07 de Novembro de 2018, 23:09
Muito mau....

Mas os jogadores nao lhe ficam atrás.
Muito fazem os jogadores. Hoje só lhes faltou comer a relva.
Critiquei a atitude dos jogadores com o Moreirense. Estavam claramente a fazer a cama e na altura disse mesmo que isso era nojento porque se não o querem la, que o digam mas que respeitem o emblema e clube que lhes paga.

Hoje não foi o caso. Hoje lutaram mas neste momento o maior adversario deles é o proprio treinador.

AnotherDoom

O jogo acabou quando saiu o Jonas.

É o único a manter alguma qualidade e a fazer jogar os outros.

O Seferovic é um cepo de todo tamanho, ele entra e o jogo morre.

Ter um avançado como o João Félix e optar pelo Seferovic... está a nível de apostar no Filipe Augusto.

Precisamos de um treinador.

nuno16577

Citação de: JPG em 07 de Novembro de 2018, 23:10
Citação de: nuno16577 em 07 de Novembro de 2018, 23:06
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 23:02
Citação de: nuno16577 em 07 de Novembro de 2018, 23:01
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 23:01
Citação de: nuno16577 em 07 de Novembro de 2018, 22:58
Citação de: LFO em 07 de Novembro de 2018, 22:57
Não vai demitir um treinador a 3 dias de um jogo para o campeonato. Vão dormir e bons sonhos com a demissão dele.
Desta vez acho que sim.
AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH
Ok.
Atenção, não é nada contra ti. É conhecer a peça. Se tiveres razão cito a pedir desculpa, camarada.
Nao garanto que o Vitória saia, mas que isso está em cima da mesa está,  além de que a partir de agora as pessoas vão  se virar para o Vieira e sabes como é o Vieira com a sus imagem.
Já agora, o RV  parece disposto a sair e por acordo.

obviamante que o rv está disposto a sair , pelo menos desde o jogo com o moreirense. Estava-lhe estampado na cara na flash interview, só que não quer ir de mãos a abanar.

E a frio até compreendo que com o jogo de hoje na calha o vieira não quisesse arriscar chicotada, mas hoje com mais um objectivo falhado e com um jogo em teoria facil pela frente não vejo razões para se prolongar a agonia
Eu acho que o problema neste momento é outro, o Vieira quer o JJ com medo que ele vá para o Porto, os outros elementos da SAD querem outro. E o JJ pelo que se vai ouvindo nao pode vir já.

VSantos

Amanhã será treinador do Benfica.
Sexta será treinador do Benfica.
Sábado será treinador do Benfica.
...

Não alimentem falsas esperanças.

sbremoved_28408

Citação de: bruno cardoso em 07 de Novembro de 2018, 23:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 23:11
Citação de: bruno cardoso em 07 de Novembro de 2018, 23:09
Muito mau....

Mas os jogadores nao lhe ficam atrás.
Muito fazem os jogadores. Hoje só lhes faltou comer a relva.
E marcar golos.
E fazer passes como deve ser.

Etc etc etc...

A culpa não é só do treinador.
Então não é preciso treinador. Mete-se os jogadores dentro de campo que eles têm obrigação de marcar golos e fazer passes como deve ser.

Red skin

Isto começa a tomar proporções desnecessárias... e o RV tem de perceber que isso é mau para a sua carreira... se se demitir ainda fica com aquela aura de ser contratado por um clube estrangeiro que queira apostar num treinador que foi bicampeão no Benfica... se levarmos na tromba do Tondela? Dificilmente arranja emprego nos próximos tempos...

NicoG

Pauleiro

Já que o stor Arnaldo mandou os adeptos para o caralho, vou retribuir a gentileza a dobrar. Rui Vitória e Arnaldo vão os dois para o CARALHO!!! E O Vieira se aguentar esta fraude mais um jogo, que vá para o caralho também!!!! Incompetentes...

LaMotta

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Novembro de 2018, 23:13
Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 23:11
Citação de: costapequeno em 07 de Novembro de 2018, 22:41
Decisao racional do Vieira

RV deve ser o treinador frente ao Tondela e ser despedido na segunda feira com a paragem para as selecçoes.

era o que eu faria.
Ou seja depois de foder a Champions , foder de vez o campeonato , depois quando já não existir mais nada para ganhar aí sim despede-se a fraude
Fuck Logic
O Campeonato já foi de cona...

Estamos a 11 pontos da liderança, e na 2ª volta temos Braga, Guimarães, Rio Ave, Porto e Sporting, fora de casa...

É uma utopia.
Onze ?

sardao

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2018, 23:04
Citação de: sardao em 07 de Novembro de 2018, 23:03
Citação de: tecoteco em 07 de Novembro de 2018, 23:01
Os jogadores fizeram os mínimos na champions para não queimarem a sua imagem.

Contra o Tondela vão voltar a pastar em campo, ficamos a 7 pontos do Porto e do Braga, vamos cair para a 6ª posição, e só nessa altura o Vieira vai pensar que se calhar é melhor propor-lhe a rescisão de contrato.

Eu não vejo os jogadores a pastar. Aliás só por isso é que isto não bate no fundo.

Com o Moreirense viu-se. Hoje não porque ninguém faz fretes na montra.
Mas com o Tondela vai ser mais do mesmo.

Tem de sair JÁ!!!!
Eu vejo-os sem soluções futebolísticas, vontade nunca me pareceu o problema.

The Eagle 10

Quero acreditar ainda que o RV não é autista mas já é impossível não pensar nessa hipótese.

Baron_Davis

Citação de: LX em 07 de Novembro de 2018, 23:13
Mandar os benfiquistas para o caralho? Normal.

O Presidente já o fez, o ex capitão Luisão já o fez.

Normal.

SE O JORJE VOLTAR RASGO O MEU CARTAO

coerencia da piça