Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Vieira vai renovar com o gajo para mostrar quem manda

Tiago_Patatas

Nem sei o que é preciso mais para despedirem este palhaço.


Não para de bater recordes negativos este miserável.

sbremoved_28408

Citação de: RedEagleNN em 07 de Novembro de 2018, 23:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 23:38
Citação de: RedEagleNN em 07 de Novembro de 2018, 23:37
Citação de: renhoagogo em 07 de Novembro de 2018, 23:35
Mais um record/rácio europeu que tanto nos orgulha. Obrigado, Vieira e Vitória, por este grande regresso do Benfica Europeu.


Mais um recorde. As pessoas estão a perder a noção da dimensão europeia do Benfica. Urge correr com este pateta. Tempo é dinheiro.
Fica até final da época.
Da próxima. 2020, fim do contrato.
Isso também não acredito. No final desta época sai.

Baron_Davis

o presimente manda adeptos para o crlh

o luis grande mandou adeptos tomar no rego

aparentemente o midget do ipad insultou adeptos na bancada


mas atenção, SE O JORJE VOLTAR RASGO O CARTAO E DEIXO DE SEGUIR O CLUBE

lPhoenix

Citação de: ROBINHO em 07 de Novembro de 2018, 23:40
Citação de: lPhoenix em 07 de Novembro de 2018, 23:37
Citação de: ROBINHO em 07 de Novembro de 2018, 23:34
A figurinha de banana do Arnaldo a mandar os adeptos para o caralho, aposto que olhou para um puto mais novo ou para um "velhote" quando disse o que disse..

Isso aconteceu mesmo ou parece?
Aconteceu, gesticulou para a bancada com ar de mauzão.

Há imagens disso?

É que isso é a gota de água na falta de respeito pelos adeptos!
Isto é inadmissível!

Geovanni95

Bom chefe de familia e bom gestor de homens.

O Krovinovic está lesionado quase um ano - > Banco

Zivkovic, João Felix - > Bancada


Ta? Obrigado

VAI-TE FODER CARALHO!

JPG

Citação de: Baron_Davis em 07 de Novembro de 2018, 23:38
Citação de: Schuldiner em 07 de Novembro de 2018, 23:37
Ele disse tanta merda hoje que é para mim impossível dizer o que foi pior.

É um falso do caralho, manipulador de primeira. Não me lembro de um treinador tão mau e tão merdas no carácter como este, é obra.

SE O JORJE VOLTAR RASGO O CARTAO E DEIXO O BENFICA

o que tem o cu a ver com as calças??

o jotacão passou a ser bom por este ser um 0?

BovinoSLB

Citação de: RedEagleNN em 07 de Novembro de 2018, 23:37
Citação de: renhoagogo em 07 de Novembro de 2018, 23:35
Mais um record/rácio europeu que tanto nos orgulha. Obrigado, Vieira e Vitória, por este grande regresso do Benfica Europeu.


Mais um recorde. As pessoas estão a perder a noção da dimensão europeia do Benfica. Urge correr com este pateta. Tempo é dinheiro.
Conseguir vender-se o "não temos andamento para isto, importa é o Tugão". Vem-se aos jogos europeus para pedir camisolas aos craques internacionais e para a selfie com o hashtag

omgjh

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 23:38
Citação de: RedEagleNN em 07 de Novembro de 2018, 23:37
Citação de: renhoagogo em 07 de Novembro de 2018, 23:35
Mais um record/rácio europeu que tanto nos orgulha. Obrigado, Vieira e Vitória, por este grande regresso do Benfica Europeu.


Mais um recorde. As pessoas estão a perder a noção da dimensão europeia do Benfica. Urge correr com este pateta. Tempo é dinheiro.
Fica até final da época.
Temo que nem às competições europeias vamos para o ano.

danielpm

RUI VITÓRIA E OS LENÇOS BRANCOS: «COMPREENDO A FRUSTRAÇÃO»

«Não quero entrar por aí, porque não é a minha forma de pensar. O que é importante é o futuro do Benfica. Portanto, compreendo as manifestações, porque é um desporto de emoções e muitas vezes as pessoas estão mais emotivas do que racionais e querem ganhar. Compreendo a frustração das pessoas», afirmou Rui Vitória, em conferência.

ISTO É SURREAL. Perdeu o juízo, está completamente à nora.

Mr.Shinfai

Citação de: kid bengala em 07 de Novembro de 2018, 22:48
Ele não se demite porque sabe que é isso que querem.

Ele também não é parvo nenhum nestas coisas. Não chegou onde chegou graças ao seu talento para dar treinos e pelo seu conhecimento de futebol. Chegou porque soube conhecer as pessoas certas e dizer-lhes o que elas gostavam de ouvir.

Ele já percebeu a campanha para o forçar a demitir-se. O "só sai se quiser", a chamada que surge do nada, a conversa sobre o Jesus regressar sem desmentido, faz parte da estratégia para ele se sentir o mais rebaixado, humilhado e ofendido possível para dizer "já chega" e pedir a demissão.

Mas estão enganados com ele, se pensam que vai quebrar. Ele está-se cagando para tudo o resto, o que importa é ele aparecer ao final do mês. Faz-se de desentendido como se não se passasse nada, e assim vai continuar até lhe passarem o cheque com tudo a que tem direito ou o contrato acabar.

O problema é que isto é  que todos sentimos e aparenta ser mesmo verdade, um Benfiquista que tá-se bem a lixar para o Benfica, TONIs não há muitos!

És uma vergonha como homem Rui Vitória, pavoneias-te e ages de falso humilde quando os ventos te sopram favoráveis, mas quando a competência é chamada à responsabilidade fazes-te de parvo.

Se eu o tivesse visto até à época passada não diria que foi o pior treinador do Benfica, atualmente roça no mais baixo que possamos encontrar como termo de comparação, como pessoa é deplorável, um autista voluntário.

Não soubeste sair como um herói, vais arrastar-te como um deplorável chupista... uma pena quando não se sabe o seu tempo e espaço.

RedEagleNN

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 23:41
Citação de: RedEagleNN em 07 de Novembro de 2018, 23:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 23:38
Citação de: RedEagleNN em 07 de Novembro de 2018, 23:37
Citação de: renhoagogo em 07 de Novembro de 2018, 23:35
Mais um record/rácio europeu que tanto nos orgulha. Obrigado, Vieira e Vitória, por este grande regresso do Benfica Europeu.


Mais um recorde. As pessoas estão a perder a noção da dimensão europeia do Benfica. Urge correr com este pateta. Tempo é dinheiro.
Fica até final da época.
Da próxima. 2020, fim do contrato.
Isso também não acredito. No final desta época sai.
Se ele quiser..

ROBINHO

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2018, 23:38
Citação de: renhoagogo em 07 de Novembro de 2018, 23:35
Mais um record/rácio europeu que tanto nos orgulha. Obrigado, Vieira e Vitória, por este grande regresso do Benfica Europeu.



A garrafinha. Lel.
"Pah da ai uma pinguinha d'água"

kramxel²


Schuldiner

Citação de: Baron_Davis em 07 de Novembro de 2018, 23:38
Citação de: Schuldiner em 07 de Novembro de 2018, 23:37
Ele disse tanta merda hoje que é para mim impossível dizer o que foi pior.

É um falso do caralho, manipulador de primeira. Não me lembro de um treinador tão mau e tão merdas no carácter como este, é obra.

SE O JORJE VOLTAR RASGO O CARTAO E DEIXO O BENFICA
Dude odeio o RV mais que o JJ, o JJ sempre foi transparente o merdas que é, este é um grandessíssimo... Tu sabes bem.

Tenho duas certezas, não quero o JJ de volta mas também tenho a certeza que a alegria de ver este pseudo intelectual e moralista fora daqui, vai superar infinitamente a mágoa e desilusão do regresso de JJ.