Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Novembro de 2018, 00:29
Seria surreal perder pontos com o Tondela e continuar
Andamos a dizer isso todas as semanas e ele fica...

;D

Nirvana_87

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Novembro de 2018, 00:29
Seria surreal perder pontos com o Tondela e continuar

Surreal é orientar a equipa em Tondela. Bora foder o campeonato. Tricolor gosta!

Cardia

Os jogadores deram tudo, não merecem aer assobiados, mas a contestacao não é para os jogadores maa sim para o treinador, é manhoso fazer outro tipo de análise.

kramxel²

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Novembro de 2018, 00:29
Seria surreal perder pontos com o Tondela e continuar

Queres dizer, ainda mais?

É que isso já passou para aí há 2 anos.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Fernando Chalana em 08 de Novembro de 2018, 00:24

Hoje, em boa parte do jogo estava o Rafa ao lado do Almeida e dos centrais...

5-4-1


Essa forma de defender nas linhas é ridícula. Detesto essa dinâmica.
Não só tira um jogador da linha média quando defendemos, como esse extremo arrisca-se a levar com bola nas costas com alguma facilidade.

+1benfiquista

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Novembro de 2018, 00:29
Seria surreal perder pontos com o Tondela e continuar

Tudo é possível. É como o rei Vieira quiser.

Geovanni95

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Novembro de 2018, 00:29
Seria surreal perder pontos com o Tondela e continuar

Eu já não sei o que é surreal.

Até pode aparecer um adjunto a mandar os adeptos para o caralho que vai estar tudo!

Então mas... espera lá!


IloveSLB2014

Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2018, 00:31
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Novembro de 2018, 00:29
Seria surreal perder pontos com o Tondela e continuar
Andamos a dizer isso todas as semanas e ele fica...

;D
sim mas perder pts em Tondela significaria ficar a 6 ou 7 pts do primeiro

steve

nao ha um email do presidente onde podemos todos mandar emails a pedir a demissão desse merdas

João_Oliveira

Mas estão a espera do jogo de tondela pra que? opa eu sinceramente...  :disgust: mas alguém acha que uma vitória ao tondela vai mudar alguma coisa? o problema é a falta de futebol jogado aí é que esta o problema... bombo pra frente.. assim que apanharmos uma equipa mais forte um bocado volta tudo ao mesmo.. mas será que só a direção não vê isso? meu deus como é possível..

Joaquim Ferreira Bogalho

Vou dormir. Se o RV sair, avisem-me.

Baron_Davis


20simao1

E desta vez não se mostraram os lenços brancos na transmissão televisiva porquê?
Convém à eleven sports agora?

Isto está a servir para encobrir a coisa. Não me lembro de isto suceder com outro treinador qualquer

nunorabbit

Não sei se será o melhor tópico para desabafar,mas aqui vai....
Fassam o favor de se preocuparem e focarem nos camaradas do norte que já há 2 épocas andam a minar o nosso clube...a arbitragem a qual desde o inicio da época é só beneficios!!! Pelo que vi já frequentam este site para terem motivo de conversa no canal das telenovelas deles... ainda hoje comentaram um post de um amigo nosso deste site.... o que mais os incomoda é quando estamos unidos seja nos bons ou maus momentos...e é ISSO QUE TEMOS DE FAZER!!! pois relativamente a treinadores ou jogadores quem está lá sabera o que fazer se tiver de ser feito...não acredito que vai ficar tudo como está caso não consigamos dar a volta a tudo isto. Estamos distraidos e é isso que eles querem, pois quando o sonho terminar estaremos fodidos....a vulgaridade com que se fala e mal tratam o Benfica é tanta que mesmo sendo mentira dita por 1000 vezes se torna verdade...!!! malta o Mourinho até a pouco tempo não ganhava 1 jogo agora parece que vai levar tudo a frente, o futebol é assim mesmo!! Eu acredito que é com os que lá temos que vamos lutar e sair vencedores!! Saudações

Tapion

Citação de: steve em 08 de Novembro de 2018, 00:33
nao ha um email do presidente onde podemos todos mandar emails a pedir a demissão desse merdas

" ok.ok.ok.ok nem leio"

Para que?