Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Never

Citação de: daniel.gomes em 08 de Novembro de 2018, 01:18
Eu sei que foi ;D
Foi só para demonstrar que anda pelo twitter. Não reparei foi quem disse.
Ainda no outro dia, alguém daqui pegou no meu post do Manuel José e do Carlos Daniel e chapou-o no twitter ipsis verbis.
Essa malta... bem que podia mencionar quem disse. É que não se perdia nada, mas enfim...

É das coisas que mais me irrita, honestamente

ricardofslp

Citação de: 20simao1 em 08 de Novembro de 2018, 01:20
Citação de: Lorne Malvo em 08 de Novembro de 2018, 01:17
Citação de: 20simao1 em 08 de Novembro de 2018, 01:10
Citação de: Lorne Malvo em 08 de Novembro de 2018, 01:07
Se os adeptos já estão saturados deste palhaço, nem quero imaginar os jogadores, que têm de conviver com isto todos os dias.

Todos os dias a ouvir este discurso de banha da cobra com laivos de palestra de auto-ajuda. Todos os dias com treinos de merda que não trazem qualquer evolução a um único jogador (e neste aspecto não há ninguém mais qualificado do que os próprios para o avaliar). Não é possível não estarem saturados, só as vitórias e títulos iam aguentando isto. A equipa está mentalmente moribunda, basta ver que quando sofre um golo é o desnorte total, como se tem visto nos últimos jogos.

Se eu mudo imediatamente de canal quando vejo esta anedota, como estará a cabeça de gajos que convivem e trabalham com ele há 4 anos?

Os jogadores? Pode ser que sim, mas por outro lado o Jonas hoje vem dizer que a equipa jogou bem, mais tarde na zona mista insiste que jogámos bem está orgulhoso da equipa e assim vamos ganhar os próximos jogos, e até perguntou ao jornalista se não acha que jogamos bem...  o Grimaldo vem dizer que não percebe os adeptos...
E tal como tu, poucas reações vi pelo menos até agora, não vi mais nenhuma, que já nem tenho vontade de ouvir especialmente o senhor deste tópico

Jonas faz o seu papel, e muito bem. Defende os seus colegas. Não pode chegar ali e dizer que não se joga um caralho se não o efeito é muito pior.

Foram declarações ridículas.
Não pode insistir daquela maneira que jogámos bem e que assim ganhamos os jogos.

Uma coisa é dizer que não jogámos um caralho, outra coisa é insistir nisso...

Dizia que deram tudo pela camisola, tentaram tudo, bla bla.
No máximo, deixou de ver o jogo quando saiu de campo... só pode

Se o Vieira não manda o treinador embora tem que fazer o máximo que conseguir para trazer os adeptos de volta

MrFire

Estou a sofrer com esta merda toda.

Só me apetece espancar esta fraude. Em Tondela só gostava de o apanhar à frente. Cabrao

Tr - 17

Vais sair a mal.

E não vou ter pena nenhuma.

Além de incompetente enquanto treinador, não fazes a menor ideia do que é o Benfica.

Kurt Cobain 10

Citação de: MrFire em 08 de Novembro de 2018, 01:23
Estou a sofrer com esta merda toda.

Só me apetece espancar esta fraude. Em Tondela só gostava de o apanhar à frente. Cabrao
Como tu á milhares de adeptos . Esse gajo ainda vai acabar mal .

blueviper

Citação de: Chairman em 08 de Novembro de 2018, 01:20
Citação de: biumbs em 08 de Novembro de 2018, 01:18
Citação de: sagan1976 em 08 de Novembro de 2018, 01:16
Citação de: Andris em 08 de Novembro de 2018, 01:15
Citação de: daniel.gomes em 08 de Novembro de 2018, 01:11

Isso parece mesmo que vem do fórum... curioso.
Foi tirado do BerSenfiquista.

Acho que foi do Sexonabanheira.

Saudades.
Onde estava o mitico video da Joana Duarte.  :smitten:

Até agora não há provas que esse video tenha existido   ;D

Toalhete

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Novembro de 2018, 01:20
Não consigo compreender como é que alguém paga para ir ver o Benfica, e depois dos recentes resultados, consegue ir embora, satisfeito da vida, sem nenhuma contestação.

Tiram as selfies para postar no insta, é suficiente.

ricardofslp

Citação de: Tr - 17 em 08 de Novembro de 2018, 01:23
Vais sair a mal.

E não vou ter pena nenhuma.

Além de incompetente enquanto treinador, não fazes a menor ideia do que é o Benfica.

Ai faz faz. É a galinha dos ovos de ouro dele.

Chairman

Citação de: blueviper em 08 de Novembro de 2018, 01:24
Citação de: Chairman em 08 de Novembro de 2018, 01:20
Citação de: biumbs em 08 de Novembro de 2018, 01:18
Citação de: sagan1976 em 08 de Novembro de 2018, 01:16
Citação de: Andris em 08 de Novembro de 2018, 01:15
Citação de: daniel.gomes em 08 de Novembro de 2018, 01:11

Isso parece mesmo que vem do fórum... curioso.
Foi tirado do BerSenfiquista.

Acho que foi do Sexonabanheira.

Saudades.
Onde estava o mitico video da Joana Duarte.  :smitten:

Até agora não há provas que esse video tenha existido   ;D
Tens de ter esperanças que elas virão. É como o despedimento aqui do nalgas d'urso.

iKatz

Citação de: Toalhete em 08 de Novembro de 2018, 01:25
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Novembro de 2018, 01:20
Não consigo compreender como é que alguém paga para ir ver o Benfica, e depois dos recentes resultados, consegue ir embora, satisfeito da vida, sem nenhuma contestação.

Tiram as selfies para postar no insta, é suficiente.

LaMotta

Quando o Ajax é favorito nas casas de apostas para vir ao estádio da luz ganhar  está  tudo dito da merda que este gajo tornou a equipa do Benfica.
Sinto-me enojado e humilhado

Shoky

O nosso "amigo" Rui é aquele jogador de poker de café, que com os amigos burros e viciados, ganha uns troquitos. De repente acha-se bom jogador. Dizem-lhe que é bom. Convencem-no a tentar jogar com os profissionais.

O Rui arrisca. O Rui logo no primeiro torneio ganha aquela merda toda. Limpa os profissionais todos. O Rui vai a jogo com todas as mãos. 2 e 10 contra As As...ele vai. Batem 2. Batem 10. Bate tudo o que o "amigo" precisa. É só limpar fichas.

Os profissionais ficam a olhar para ele com ar de parvos...dizem-lhe "tu tens uma sorte do caralho, não pescas nada disto. A longo prazo vais perder". Mas o Rui não ouve. Pega no lucro e carrega tudo noutro torneio. Mantém as jogadas disparatadas, mas as cartas já não lhe saem. Perde sempre tudo. Sai sempre sem dinheiro. E lembra-se da primeira vez, em que "limpou as mesas todas". Se ao menos eu tivesse alguma sorte, diz o "bom" do Rui, sem qualquer noção que não estava a ter azar, que era simplesmente um jogador de merda.

Estamos actualmente nesta fase. O Rui estoirou o dinheiro todo com os tubarões. E agora precisa de alguém que o obrigue a voltar a jogar no café com o Jony Saloio, o Juca da Bisca e o Tone Pimenta. Precisa de voltar a ganhar nas cartadas com os amigos da terriola.

20simao1

Rui Vitória: "O futebol é mesmo incrível"

Começo a achar que este gajo está a gozar conosco.
É em todos os jogos chamar os adeptos de irracionais desde que o mandam po caralho e que mostram lenços brancos, como se a equipa jogasse alguma coisa...  é estas frases de merda!...



O futebol é incrível mas não é o da nossa equipa :p no bom sentido.

Sylphs

Citação de: Arbuckle em 08 de Novembro de 2018, 01:05
Citação de: Sylphs em 08 de Novembro de 2018, 01:00
Citação de: Tapion em 08 de Novembro de 2018, 00:33
Citação de: steve em 08 de Novembro de 2018, 00:33
nao ha um email do presidente onde podemos todos mandar emails a pedir a demissão desse merdas

" ok.ok.ok.ok nem leio"

Para que?

Mandem-me ai o mail dele! Vou-lhe pedir emprego  ::)

Pede só dinheiro.

Emprego para quê ?

Os funcionáros da SAD e o treinador não fazem nada e recebem.

Emprego para poder entrar nas instalações do clube e correr com o RV & friends à paulada  :knuppel2:

Chairman

Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2018, 01:26
Citação de: Toalhete em 08 de Novembro de 2018, 01:25
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Novembro de 2018, 01:20
Não consigo compreender como é que alguém paga para ir ver o Benfica, e depois dos recentes resultados, consegue ir embora, satisfeito da vida, sem nenhuma contestação.

Tiram as selfies para postar no insta, é suficiente.

Ganda tuguês.