Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

draconic

O Alvaro Magalhães está apenas a seguir a cartilha lol mas não é a que beneficia o Benfica, não digo que seja de proposito mas há um ressabiamento forte ali.
Só vejo elogios ao RV por parte dos Miguel Fezes da vida e restante trupe mas começaram agora, antes era fraco e sonso, dá jeito aos fdps.

LeandroSLB

Citação de: sabescome em 08 de Novembro de 2018, 15:20
Se ele vai para Tondela já despedido, então será agora que vamos ter uma conferência de imprensa diferente? "Quero deixar aqui uma mensagem aos users do SB, esses filhos da pota"

Alguma vez ele vai despedido para Tondela?!

Vai continuar para alêm de Tondela.

Baron_Davis

Citação de: LaMotta em 08 de Novembro de 2018, 15:17
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 08 de Novembro de 2018, 15:15
Citação de: LaMotta em 08 de Novembro de 2018, 15:10
Vai ser despedido quando levarmos chapa  7 do Bayern

Acordei a pensar nisso. O Bayern mesmo em modo de passeio consegue golear-nos se assim o entender, porque o Benfica mesmo desesperado por pontos vai à Alemanha meter-se atrás da bola, borrados borradinhos à imagem do seu treinador e Presidente.
Se levarmos menos de 4 ele vai para a conferência de imprensa de peito cheio orgulhoso

Qd perdeu 2-0 em old Trafford estava super orgulhoso e de sorriso nos lábios

São os "orçamentos"

RUA

alsohugo

Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2018, 15:21
Citação de: TheRedStar em 08 de Novembro de 2018, 15:18
Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2018, 15:09
Muita da culpa da situacao a que chegamos e daqueles que andaram a perseguir quem desde o inicio avisou para a falta de qualidade desta especie de treinador

Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2016, 12:20
Venho aqui oficialmente declarar-me uma BESTA!

Nunca estive tao feliz de me enganar!



VITORIA DA ME O 36!!!

Assumes a culpa?
Lel

Pois, bem me parecia.

bambiskaya

Citação de: Mão de Vata em 08 de Novembro de 2018, 03:22
VEJAM UM JOGO COM ATENÇÃO DO INÍCIO AO FIM

Ou o Grimaldo finta 16 gajos e combina com alguém por PURA E SIMPLES QUALIDADE INDIVIDUAL E CRIATIVIDADE DOS JOGADORES

Ou FAZEMOS 2 PASSES E BATEMOS BOMBO

O ATAQUE DO BENFICA É UM CÍRCULO, UM GAJO A BATER BOMBO E TRÊS MALUCOS LÁ NA FRENTE

SEMPRE, FODA-SE!

Ninguém vê isto?? Batemos bombo ataques e ataques seguidos. É INACREDITÁVEL!

Desde o primeiro dia, que ele tomou conta do clube, que o fio ofensivo foi desaparecendo até ser substituído precisamente pelo que aqui apontas. Ou estamos dependentes dos rasgos individuais dos nossos jogadores para conseguir desbloquear defesas, partidas e resultados, ou se os teus jogadores não conseguirem vai ser o jogo todo no bombo da frente sem qualquer trabalho táctico de combinações em zonas avançadas no terreno.
Nota-se que eles não sabem como se mexer no movimento ofensivo da equipa.

Saturadíssimo disto

Londrino-85

Citação de: The_Riggs em 08 de Novembro de 2018, 15:18
Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2018, 14:21
«O TREINADOR ANTERIOR TAMBÉM FOI CONTESTADO E GANHOU DOIS TÍTULOS NOS ANOS SEGUINTES»

Álvaro Magalhães acredita que a Direção do Benfica, presidida por Luís Filipe Vieira, mantém total apoio a Rui Vitória, não obstante os quatro jogos consecutivos sem vitórias.



«O presidente do Benfica sempre deu confiança aos treinadores. O treinador anterior [Jorge Jesus] também foi contestado. A Direção segurou-o e acabou por ganhar dois títulos nos anos seguintes. Pelo que conheço das pessoas que estão à frente do Benfica, a estrutura está com Rui Vitória», afiança, citado pelo site da Renascença.



Num momento delicado, Álvaro Magalhães pede compreensão aos adeptos. E apoio nas bancadas.



«Nesta fase menos boa, peço que os adeptos puxem pela equipa e ajudem a motivar os jogadores. Estão habituados a ganhar e entendo a tristeza, já no meu tempo era assim», observa.



Sobre o jogo com o Ajax: «O Benfica não fez um mau jogo, o adversário tem muita qualidade. Os jogadores estiveram concentrados, deram o máximo e lutaram até ao fim. O resultado não foi o esperado mas, certamente, os jogadores saíram de consciência tranquila.»

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/758378/40/

:rir: :rir: :rir: :rir:

Quando um doente como o Álvaro Magalhães tem esta postura de conas, da para ver como o Benfica tem mudado

https://www.youtube.com/watch?v=ETxmCCsMoD0

B.Verissimo


Vieri

Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Novembro de 2018, 15:13
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:10
Esse Bruno Costa Carvalho ultimamente também é cada tiro, cada melro.
Num dia diz que se metia num avião e ia buscar o Paulo Fonseca. No dia seguinte o Paulo Fonseca leva 6 para a champions, nas habituais tareias que leva de equipas boas e a que já nos habituou pelo Braga, até contra o Benfica do Rui Vitória, imagine-se.


Tomara o Rui Vitória perceber 1/100 do que o Paulo Fonseca percebe de futebol.

Sim, isso é daquelas coisas que se dizem e que agora todos concordarão, mas na prática os jogos do RV contra o PF no Braga eram os mais fáceis do campeonato.
O PF é um lírico. Um JJ muito inocente e sem manha.

vermelhoftw

Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2018, 14:21
«O TREINADOR ANTERIOR TAMBÉM FOI CONTESTADO E GANHOU DOIS TÍTULOS NOS ANOS SEGUINTES»

Álvaro Magalhães acredita que a Direção do Benfica, presidida por Luís Filipe Vieira, mantém total apoio a Rui Vitória, não obstante os quatro jogos consecutivos sem vitórias.



«O presidente do Benfica sempre deu confiança aos treinadores. O treinador anterior [Jorge Jesus] também foi contestado. A Direção segurou-o e acabou por ganhar dois títulos nos anos seguintes. Pelo que conheço das pessoas que estão à frente do Benfica, a estrutura está com Rui Vitória», afiança, citado pelo site da Renascença.



Num momento delicado, Álvaro Magalhães pede compreensão aos adeptos. E apoio nas bancadas.



«Nesta fase menos boa, peço que os adeptos puxem pela equipa e ajudem a motivar os jogadores. Estão habituados a ganhar e entendo a tristeza, já no meu tempo era assim», observa.



Sobre o jogo com o Ajax: «O Benfica não fez um mau jogo, o adversário tem muita qualidade. Os jogadores estiveram concentrados, deram o máximo e lutaram até ao fim. O resultado não foi o esperado mas, certamente, os jogadores saíram de consciência tranquila.»

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/758378/40/

:rir: :rir: :rir: :rir:

Perceber de futebol é que zero né Álvaro, mesmo não o querendo e odiando o Judas jogavanos muito mais do que com esta farsa

Bailey

Citação de: TheRedStar em 08 de Novembro de 2018, 15:22
Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2018, 15:21
Citação de: TheRedStar em 08 de Novembro de 2018, 15:18
Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2018, 15:09
Muita da culpa da situacao a que chegamos e daqueles que andaram a perseguir quem desde o inicio avisou para a falta de qualidade desta especie de treinador

Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2016, 12:20
Venho aqui oficialmente declarar-me uma BESTA!

Nunca estive tao feliz de me enganar!



VITORIA DA ME O 36!!!

Assumes a culpa?
Lel

Pois, bem me parecia.
Bem te parecia? ja te respondi noutro topico a mesma boca
Agora e reciclagem de bocas? para alem do ridiculo de andares a pesquisar o meu historico de dezenas de milhares de msgs pegares num post da euforia do titulo como se n fosse suposto estar se euforico
Qualquer pessoa que ande aqui desde 2015 sabe que eu era totalmente contra a vinda desta especie de treinador desde o inicio.

LaMotta

Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2018, 15:22
Citação de: LaMotta em 08 de Novembro de 2018, 15:17
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 08 de Novembro de 2018, 15:15
Citação de: LaMotta em 08 de Novembro de 2018, 15:10
Vai ser despedido quando levarmos chapa  7 do Bayern

Acordei a pensar nisso. O Bayern mesmo em modo de passeio consegue golear-nos se assim o entender, porque o Benfica mesmo desesperado por pontos vai à Alemanha meter-se atrás da bola, borrados borradinhos à imagem do seu treinador e Presidente.
Se levarmos menos de 4 ele vai para a conferência de imprensa de peito cheio orgulhoso

Qd perdeu 2-0 em old Trafford estava super orgulhoso e de sorriso nos lábios

São os "orçamentos"

RUA
Esse jogo em Manchester ....
Um United do mais ridículo que há memória a jogar a ritmo de treino e mesmo assim nos nem cócegas fizemos  :crazy2:

Baron_Davis

Podiam perguntar ao van Gaal o que achou do bombo, especialmente na segunda parte

Krovinovas

Onde anda o Fireeagle? Anda confirmar crl, anda que confirmas bem.

Senão confirmares, se foda, personalidade!

LeandroSLB


daniel.gomes

O Álvaro desde que quis ficar com o lugar do Trap e obviamente não deixaram, está bem a marimbar para os interesses do clube.