Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cachatra

#438075
Citação de: Pedro Cachatra em 03 de Maio de 2017, 01:44
Num mundo perfeito o RV era bicampeão, dava-nos o tetra e saía pela porta grande, ia para a secção Saudade aqui do forum e íamos buscar um tipo que perceba de futebol à séria para as próximas épocas.
Acho que a sua renovação foi um erro e mais cedo ou mais tarde vai custar-nos títulos.
Bingo.

edit: Não me considero nenhum visionário, obviamente. Qualquer pessoa que perceba o mínimo do jogo tinha noção disto.
Mas ainda bem que o escrevi na altura porque se me vierem com a conversa do "Quando ganhava era o maior, agora é que criticam" mostro este post e mando-os para puta que pariu.

Maka

Citação de: LaMotta em 08 de Novembro de 2018, 15:37
Citação de: 1979 em 08 de Novembro de 2018, 15:32
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:23
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Novembro de 2018, 15:13
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:10
Esse Bruno Costa Carvalho ultimamente também é cada tiro, cada melro.
Num dia diz que se metia num avião e ia buscar o Paulo Fonseca. No dia seguinte o Paulo Fonseca leva 6 para a champions, nas habituais tareias que leva de equipas boas e a que já nos habituou pelo Braga, até contra o Benfica do Rui Vitória, imagine-se.


Tomara o Rui Vitória perceber 1/100 do que o Paulo Fonseca percebe de futebol.

Sim, isso é daquelas coisas que se dizem e que agora todos concordarão, mas na prática os jogos do RV contra o PF no Braga eram os mais fáceis do campeonato.
O PF é um lírico. Um JJ muito inocente e sem manha.


O Fonseca é outro que não interessa ao SLB. Minou o Porto...

Ontem levou 6 do City...
O RV a treinar o Shakhtar quantos é que não levava do City ? ;D

Levou 5 do Basileia estando no Benfica. Num Shakhtar e contra o City facilmente chegaria aos dois dígitos.

blog benficaatemorrer

Citação de: TheRedStar em 08 de Novembro de 2018, 15:41
Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 15:35
Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2018, 15:21
Citação de: TheRedStar em 08 de Novembro de 2018, 15:18
Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2018, 15:09
Muita da culpa da situacao a que chegamos e daqueles que andaram a perseguir quem desde o inicio avisou para a falta de qualidade desta especie de treinador

Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2016, 12:20
Venho aqui oficialmente declarar-me uma BESTA!

Nunca estive tao feliz de me enganar!



VITORIA DA ME O 36!!!

Assumes a culpa?
Lel
É das coisas mais feias, mais baixas, mais abomináveis, mais reles, não tem mais qualificação! ir buscar um simples comentário, completamente fora do contexto, sem se saber a respeito de qué é que se escreveu aquilo, só para mostrar não sei bem o quê? Fazer-se isto sistematicamente, como se nenhum de nós não tivesse escrito uma coisa é em determinada situação o seu contrário! Só uma pessoa comandavam por um discurso escrito é sempre o mesmo discurso, não o fizesse.
O pior é que são sempre os mesmos 2 ou 3!
Quando não há mais argumentos ou para quem nunca os teve, é que vai fazer uma coisa destas!

Mostra bem o que é essa pessoa! Se escondido aqui é capaz de fazer isto, nem quero imaginar do que é capaz de fazer na vida real!

Cada um sabe de si, mas não é com este tipo de pessoa que eu quero discutir algum assunto. Daí não responder a nenhuma pergunta desse tipo de pessoa!

É lamentável termos de conviver com isto no dia-a-dia.

lel
denuncias tu ou eu?

JJ SLB

Citação de: Cor_rubrum em 08 de Novembro de 2018, 14:03
Alguns vão discordar mas este é o pior futebol que me lembro no Benfica e já vejo futebol praticamente desde os anos 60 do século passado.
As pessoas falam nos anos 90, mas isso é uma imprecisão.
Até 94 estivemos a um bom nível, sendo inclusive campeões nesse ano com Toni.
Só quando chegaram Damásio e Artur Jorge é que entramos num ciclo absolutamente tenebroso.
Mas mesmo assim, com os plantéis a cair a pique em qualidade, ainda se faziam 3 passes seguidos e havia processos e algum plano de jogo.
Toni, a certa altura, lamentou-se da falta de automatismos, porque o jogo não era fluido e faltava  ligação entre os sectores.
Mas a ele e outros treinadores nunca lhe passaria pela cabeça pôr o guarda-redes a pontapear sistematicamente a bola para a frente e os outros jogadores a fazer o mesmo. O futebol podia ser mauzinho, essencialmente por falta de jogadores de qualidade, mas havia ali uma ideia de jogo que se treinava, faltava era a matéria prima...
Comparando com o gajo que agora temos e com o naipe de jogadores que ele tem ao seu dispor, se não for o pior (eu votaria em Ernie Skovdahl..) é pelo menos o que terá pior futebol e utilizando uma expressão tanto do seu agrado, será aquele com pior rácio Plantel/rendimento.
Este post é importante, especialmente para quem pensa que a história do futebol do Benfica se resume aos últimos anos.
Já agora, uma das coisas que me "faz confusão" é o que aconteceu a célebre ideia de haver um "modelo de jogo à Benfica", desde as camadas jovens até à equipa principal. Receio perguntar o que aconteceu a essa ideia  :-X

Ghost.Of.Red

Citação de: 1979 em 08 de Novembro de 2018, 15:32
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:23
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Novembro de 2018, 15:13
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:10
Esse Bruno Costa Carvalho ultimamente também é cada tiro, cada melro.
Num dia diz que se metia num avião e ia buscar o Paulo Fonseca. No dia seguinte o Paulo Fonseca leva 6 para a champions, nas habituais tareias que leva de equipas boas e a que já nos habituou pelo Braga, até contra o Benfica do Rui Vitória, imagine-se.


Tomara o Rui Vitória perceber 1/100 do que o Paulo Fonseca percebe de futebol.

Sim, isso é daquelas coisas que se dizem e que agora todos concordarão, mas na prática os jogos do RV contra o PF no Braga eram os mais fáceis do campeonato.
O PF é um lírico. Um JJ muito inocente e sem manha.


O Fonseca é outro que não interessa ao SLB. Minou o Porto...

Ontem levou 6 do City...

LOL...

Percebes tanto disso como de cozinha do curdistão

krak

Palavras da minha mulher que não percebe nada de bola enquanto ontem via o futebol Benfica...

"Isto parece tudo demasiado amador..."

Chego a conclusão que até para uma pessoa que só sabe o nome de meia dúzia de jogadores do Benfica é óbvio... Só os implicados é que parecem que não querem ver...

Génio da Luz

Afinal a pagina mantém o que disse... Reafirmam que o gajo rescindiu...




PT1904

Citação de: absolutcitron em 08 de Novembro de 2018, 15:40
Ontem vi-te no Estádio da Luz
Rui Vitória assinou há uma hora a rescisão com o clube. Sairá após o jogo em Tondela.

Será?

O crl mas isso faz algum sentido????
Rescinde e ainda vai estar no banco mais um jogo!!!!

Livrinhos

Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2018, 15:42
Citação de: LaMotta em 08 de Novembro de 2018, 15:37
Citação de: 1979 em 08 de Novembro de 2018, 15:32
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:23
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Novembro de 2018, 15:13
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:10
Esse Bruno Costa Carvalho ultimamente também é cada tiro, cada melro.
Num dia diz que se metia num avião e ia buscar o Paulo Fonseca. No dia seguinte o Paulo Fonseca leva 6 para a champions, nas habituais tareias que leva de equipas boas e a que já nos habituou pelo Braga, até contra o Benfica do Rui Vitória, imagine-se.


Tomara o Rui Vitória perceber 1/100 do que o Paulo Fonseca percebe de futebol.

Sim, isso é daquelas coisas que se dizem e que agora todos concordarão, mas na prática os jogos do RV contra o PF no Braga eram os mais fáceis do campeonato.
O PF é um lírico. Um JJ muito inocente e sem manha.


O Fonseca é outro que não interessa ao SLB. Minou o Porto...

Ontem levou 6 do City...
O RV a treinar o Shakhtar quantos é que não levava do City ? ;D

Levou 5 do Basileia estando no Benfica. Num Shakhtar e contra o City facilmente chegaria aos dois dígitos.

Isso está mal.

É mais assim:

Levou 5 do Basileia estando no Benfica. Quantos é que levava do Shakhtar estando no City?

É por aqui que se devem fazer estas medições. É que ele está a treinar no lado mais forte da balança, e era bom que isso não fosse esquecido...sejamos racionais.

lPhoenix

Citação de: pauliter em 08 de Novembro de 2018, 15:40
Depois do que o Arnaldo fez ontem a justa causa era mais que óbvia.

É inadmíssivel continuar como funcionário do clube, inadmissível.

Vieri

Citação de: Livrinhos em 08 de Novembro de 2018, 15:29
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:23
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Novembro de 2018, 15:13
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:10
Esse Bruno Costa Carvalho ultimamente também é cada tiro, cada melro.
Num dia diz que se metia num avião e ia buscar o Paulo Fonseca. No dia seguinte o Paulo Fonseca leva 6 para a champions, nas habituais tareias que leva de equipas boas e a que já nos habituou pelo Braga, até contra o Benfica do Rui Vitória, imagine-se.


Tomara o Rui Vitória perceber 1/100 do que o Paulo Fonseca percebe de futebol.

Sim, isso é daquelas coisas que se dizem e que agora todos concordarão, mas na prática os jogos do RV contra o PF no Braga eram os mais fáceis do campeonato.
O PF é um lírico. Um JJ muito inocente e sem manha.

Isso quer dizer que o Domingos era uma excelente aposta não é verdade?

Afinal de contas, tinhamos jogos fodídissimos contra a equipa do Braga quando ele por lá andava.

Isto para dizer o quê? Que deveria ser com naturalidade e até com facilidade que o Benfica defrontasse e vencesse o Braga. Fosse quem fosse o treinador.





Livrinhos, é a minha opinião, se me permites.
E, não, não é como dizes.
Na 1.ª época do RV, na segunda volta, o Benfica teve uns 10 jogos a ganhar na baía das almas, pela margem mínima.
Só respiramos quando o Braga do lírico do PF foi à luz enfardar uns 5.
O PF tem muito hype e dá umas CI giras, mas, na minha opinião, é um treinador muito lírico e que se expõe muito, além de mentalmente ser conhecida a sua fragilidade.
Podem discordar, mas não vale a pena descarregar a frustração em cima das opiniões dos outros.

matadu

#438086
Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 15:35
Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2018, 15:21
Citação de: TheRedStar em 08 de Novembro de 2018, 15:18
Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2018, 15:09
Muita da culpa da situacao a que chegamos e daqueles que andaram a perseguir quem desde o inicio avisou para a falta de qualidade desta especie de treinador

Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2016, 12:20
Venho aqui oficialmente declarar-me uma BESTA!

Nunca estive tao feliz de me enganar!



VITORIA DA ME O 36!!!

Assumes a culpa?
Lel
É das coisas mais feias, mais baixas, mais abomináveis, mais reles, não tem mais qualificação! ir buscar um simples comentário, completamente fora do contexto, sem se saber a respeito de qué é que se escreveu aquilo, só para mostrar não sei bem o quê? Fazer-se isto sistematicamente, como se nenhum de nós não tivesse escrito uma coisa é em determinada situação o seu contrário! Só uma pessoa comandavam por um discurso escrito é sempre o mesmo discurso, não o fizesse. Uma pessoa perder a cabeça uma vez ou 2 vezes, em resposta a alguém até se pode perceber, mas fazer isto constantemente, como arma de arremesso, só para denegrir a imagem de alguém ou para a perseguir, é lamentável.
O pior é que são sempre os mesmos 2 ou 3!
Quando não há mais argumentos ou para quem nunca os teve, é que vai fazer uma coisa destas!

Mostra bem o que é essa pessoa! Se escondido aqui é capaz de fazer isto, nem quero imaginar do que é capaz de fazer na vida real!

Cada um sabe de si, mas não é com este tipo de pessoa que eu quero discutir algum assunto. Daí não responder a nenhuma pergunta desse tipo de pessoa!

É lamentável termos de conviver com isto no dia-a-dia.

Pior é haver users a culpar outros da situação atual do Benfica, só porque outrora defenderam o Rui em determinada situação.

Virem agora para aqui dizer que sempre previram isto, quando isso nem sequer corresponde à realidade, já não é "baixo" nem "reles"?

capelada

Citação de: JJ SLB em 08 de Novembro de 2018, 15:44
Citação de: Cor_rubrum em 08 de Novembro de 2018, 14:03
Alguns vão discordar mas este é o pior futebol que me lembro no Benfica e já vejo futebol praticamente desde os anos 60 do século passado.
As pessoas falam nos anos 90, mas isso é uma imprecisão.
Até 94 estivemos a um bom nível, sendo inclusive campeões nesse ano com Toni.
Só quando chegaram Damásio e Artur Jorge é que entramos num ciclo absolutamente tenebroso.
Mas mesmo assim, com os plantéis a cair a pique em qualidade, ainda se faziam 3 passes seguidos e havia processos e algum plano de jogo.
Toni, a certa altura, lamentou-se da falta de automatismos, porque o jogo não era fluido e faltava  ligação entre os sectores.
Mas a ele e outros treinadores nunca lhe passaria pela cabeça pôr o guarda-redes a pontapear sistematicamente a bola para a frente e os outros jogadores a fazer o mesmo. O futebol podia ser mauzinho, essencialmente por falta de jogadores de qualidade, mas havia ali uma ideia de jogo que se treinava, faltava era a matéria prima...
Comparando com o gajo que agora temos e com o naipe de jogadores que ele tem ao seu dispor, se não for o pior (eu votaria em Ernie Skovdahl..) é pelo menos o que terá pior futebol e utilizando uma expressão tanto do seu agrado, será aquele com pior rácio Plantel/rendimento.
Este post é importante, especialmente para quem pensa que a história do futebol do Benfica se resume aos últimos anos.
Já agora, uma das coisas que me "faz confusão" é o que aconteceu a célebre ideia de haver um "modelo de jogo à Benfica", desde as camadas jovens até à equipa principal. Receio perguntar o que aconteceu a essa ideia  :-X

Não há essa visão desportiva avançada na estrutura. E não é possível estabelecer um sistema de jogo transversal aos vários escalões se nem a equipa principal sabe como se joga.

Isso não é uma coisa que se crie de um dia para o outro, é necessário não ter medo de arriscar na escolha dos treinadores, e de lhes dar tempo e compreensão para tentarem definir esse modelo primeiro na equipa principal e depois transmitirem o conhecimento aos restantes treinadores.

Para ser honesto, nem eu faço grande ideia de como o fazer. Mas as pessoas que trabalham no Seixal deviam ter mais luzes. E se calhar têm, pelo menos a nível do nosso staff técnico, não conheço, mas a incompetência na equipa principal torna este objetivo inatingível.

Tr - 17

"O Benfica não fez um mau jogo."

Ai não?!

Jogou bem querem ver?

Jogou tão bem que fez o seu único golo no fífia do GR adversário, e só não foi para intervalo empatado porque os santinhos ajudaram o Ajax a falhar um golo inacreditável.

Mais um jogo onde tivemos menos bola que o adversário, que nos pressionou até conseguir o que queria o empate. E conseguiu-se sem grande dificuldade.

Mais um jogo onde viemos do intervalo em modo Paços de Ferreira e fé na garrafinha de água.. que pela enésima vez deu asneira.

Mais um jogo de total desorganização táctica, muito coração, pouco acerto, poucas ideias no ataque.. enfim. Futebol de caca, à imagem do """treinador""" que temos.

Um jogo que nos arrumou da Champions.

Mas ei.. Não foi um mau jogo.

Já não exigência nenhuma, nem ambição. Só areia para mandar aos olhos dos adeptos como se dizer que está tudo bem fosse resolver o que quer que fosse.

BovinoSLB

Citação de: PT1904 em 08 de Novembro de 2018, 15:46
Citação de: absolutcitron em 08 de Novembro de 2018, 15:40
Ontem vi-te no Estádio da Luz
Rui Vitória assinou há uma hora a rescisão com o clube. Sairá após o jogo em Tondela.

Será?

O crl mas isso faz algum sentido????
Rescinde e ainda vai estar no banco mais um jogo!!!!
Vieirada