Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: Red2802 em 08 de Novembro de 2018, 17:52
Citação de: ZICKLER em 08 de Novembro de 2018, 17:37
Futebolisticamente falando o Benfica atualmente é zero.

O que eu acho inacreditável é como isto não é abordado convenientemente na TV.

É que o Benfica não joga a ponta de um corno

O Benfica não joga a ponta de um corno. É mesmo isto.

É a expressão portuguesa mais ajustada.

Ver o Benfica jogar à bola mete dó.

Isto!!

BenficaSetsFire

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Novembro de 2018, 16:56
O Lyon foi ganhar ao City e o Fonseca levou 6 ...
Que passou-se ?

Acredito que o Vieira esteja a pensar no Helder Cristovao . Afinal foi ele que lançou muitos dos nossos jovens promissores na equipa B .

O Varzim ganhou ao Moreirense e o Benfica levou 3. É para comparações absurdas? Dá para tudo, então resultados cruzado é um mimo.

sergio19azb

Ontem jogamos contra uma boa equipa e a 1 parte nao foi má de todo. O ajax não tinha bola e nos estávamos a controlar o jogo.

Mas a 2 parte... Meu Deus, acabaram-se as pilhas, foi penoso ver o ajax a pressionar e a fazer circulação de bola como bem entendia... O rv fez 3 substituições, 2 forçadas mas na última ficou bem claro o que vale como treinador e quao pequenos sao os seus colhoes! O Benfica tinha que ganhar a merda do jogo, o Seferovic so fez trampa e precisava de mais gente na frente, ja que a tática preferida do gajo é pontapé para a frente... Foi meter o pizzi para que?

O Benfica tem que ter um treinador que tenha tomates crl! Em casa é para vencer todos os jogos, até o Bayern (ja perdeu 3 ou 4x este ano)

Este RV está acabado. A tática do pam pam pam sobe Alverca já deu o que tinha a dar. Nao ha fio de jogo, tudo denunciado, nao ha futebol de apoio, não há jogadas ao primeiro toque, nao ha bola parada, nao ha cruzamentos de jeito para os avançados, nao ha meia distância...

O que ha? Alguns jogadores que se entendem bem, tipo Grimaldo e Cervi, um puto que leva a bola para a frente e rasga esta tática de merda do bombo... E pouco mais! Os nossos extremos nao fazem 1x1, tirando o Salvio (e mal)

É preciso começar a jogar de outra maneira, este gajo nao entende que tem no plantel jogadores para dominar um jogo. Zivkovic, krovinovic, Jonas, Gedson, Pizzi!!

E o Almeida? Foda-se... O Corchia tem que ser aposta, nem que seja para desenjoar um bocado. Merda por merda, que seja diferente!

Vieri

Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2018, 17:52
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 17:48
Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2018, 17:38
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 17:34
Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2018, 17:23
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 17:06
O pessoal aqui passa-se quando não gostamos de treinadores da moda, mas que nunca sequer treinaram o Benfica.
Quando começo a falar do que acho do Marco Silva, então, há pessoal com sangue nos olhos virado a mim.

Ainda por cima e para meu azar, gosto do Vítor Pereira (lá foi campeão outra vez como underdog), o que faz com que leve na cabeça a toda a hora aqui dos fans dos penteadinhos da moda... eheh

abraços malta e não se zanguem.
A equipa do Vítor Pereira na China não era underdog.

Tinha os 2 melhores jogadores da Liga e o melhor chinês.

Não vou discutir o campeonato chinês contigo, moço, mas quando se enfrenta uma equipa que levava 7 campeonatos seguidos, não se deve ser propriamente favorito.

Mas, por curiosidade, quem são esses 2 melhores jogadores do campeonato chinês? Não me digas que um é o Hulk, esse gajo que no Porto era só força bruta e não valia nada.
Óscar e Hulk.

O Hulk na China faz basicamente o que quer, basta colocar a bola na frente e nunca mais o apanham.

O Evergrande reforçou-se bem em Agosto com Talisca e Paulinho mas não foi a tempo.

Curioso que achava que o Hulk aos 32 anos já não era esse jogador tão explosivo dos tempos do porto.
E o Óscar é melhor do que o Paulinho?

Independentemente dessa discussão estéril.
O Evergrande era o favorito ou não era?
E o Vitor Pereira limpou aquilo, com a cereja de há dias lhes ganhar fora no jogo do título.
Agora se o A é melhor que o B, já me é indiferente, até porque 2 jogadores não fazem uma equipa.
Lá aquilo é um bocado diferente daqui, qualquer jogador acima da média na Europa lá faz miséria. O Hulk faz o que quer, tem é uma peida cada vez mais pesada.

O Óscar é um cracalhão, está lá apenas e só por dinheiro. Tecnicamente é muito acima da média, ao contrário do Paulinho que é mais força. Tanto o Paulinho como o Talisca chegaram já na parte final da época.

O Evergrande tem uma estrutura melhor, vinham de muitos campeonatos consecutivos mas o Sipg tem apostado cada vez mais e estão mais profissionais.

Sim, 23, falas bem.
Resumindo: Vítor Pereira campeão (e vão 3 países).

FKS

Citação de: policeMAN em 08 de Novembro de 2018, 17:39
Citação de: ZICKLER em 08 de Novembro de 2018, 17:37
Futebolisticamente falando o Benfica atualmente é zero.

O que eu acho inacreditável é como isto não é abordado convenientemente na TV.

É que o Benfica não joga a ponta de um corno

a tv está minada de dragartos.... interessa manter o RV

a BTV está minada de chupa pilas.. interessa dizer bem de tudo o que o Vieira faça

Quando o Simões é proibido de entrar na tribuna depois do que se passou...

Imagina o que aconteceria a um mero funcionário.

Tal como o RV, e todos nós...quem é que não gosta da maminha ?...

MiguelPalma92

Citação de: sammer em 08 de Novembro de 2018, 17:34
Processo ofensivo nulo.

O melhor momento colectivo a nível ofensivo foi uma combinação de 4 ou 5 passes na lateral entre Cervi e Grimaldo. De resto, tudo muito individual e não se cria oportunidades com qualidade.

Um autêntico 0 ofensivo que, atendendo à equipa que temos, é simplesmente embaraçoso.
Pa e é isto, muitas vezes tens o lateral e o extremo a tentarem combinar sozinhos sob a pressão de 4 ou 5 do adversário, nenhum dos médios encosta para tentar tabelar, qualquer coisa. Quando o RV implementou este 4-5-1 ainda com o Krovi o Benfica andava a fazer isto até bem, agora até isto se perde.

Slb23

Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 17:55
Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2018, 17:52
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 17:48
Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2018, 17:38
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 17:34
Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2018, 17:23
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 17:06
O pessoal aqui passa-se quando não gostamos de treinadores da moda, mas que nunca sequer treinaram o Benfica.
Quando começo a falar do que acho do Marco Silva, então, há pessoal com sangue nos olhos virado a mim.

Ainda por cima e para meu azar, gosto do Vítor Pereira (lá foi campeão outra vez como underdog), o que faz com que leve na cabeça a toda a hora aqui dos fans dos penteadinhos da moda... eheh

abraços malta e não se zanguem.
A equipa do Vítor Pereira na China não era underdog.

Tinha os 2 melhores jogadores da Liga e o melhor chinês.

Não vou discutir o campeonato chinês contigo, moço, mas quando se enfrenta uma equipa que levava 7 campeonatos seguidos, não se deve ser propriamente favorito.

Mas, por curiosidade, quem são esses 2 melhores jogadores do campeonato chinês? Não me digas que um é o Hulk, esse gajo que no Porto era só força bruta e não valia nada.
Óscar e Hulk.

O Hulk na China faz basicamente o que quer, basta colocar a bola na frente e nunca mais o apanham.

O Evergrande reforçou-se bem em Agosto com Talisca e Paulinho mas não foi a tempo.

Curioso que achava que o Hulk aos 32 anos já não era esse jogador tão explosivo dos tempos do porto.
E o Óscar é melhor do que o Paulinho?

Independentemente dessa discussão estéril.
O Evergrande era o favorito ou não era?
E o Vitor Pereira limpou aquilo, com a cereja de há dias lhes ganhar fora no jogo do título.
Agora se o A é melhor que o B, já me é indiferente, até porque 2 jogadores não fazem uma equipa.
Lá aquilo é um bocado diferente daqui, qualquer jogador acima da média na Europa lá faz miséria. O Hulk faz o que quer, tem é uma peida cada vez mais pesada.

O Óscar é um cracalhão, está lá apenas e só por dinheiro. Tecnicamente é muito acima da média, ao contrário do Paulinho que é mais força. Tanto o Paulinho como o Talisca chegaram já na parte final da época.

O Evergrande tem uma estrutura melhor, vinham de muitos campeonatos consecutivos mas o Sipg tem apostado cada vez mais e estão mais profissionais.

Sim, 23, falas bem.
Resumindo: Vítor Pereira campeão (e vão 3 países).
Não gosto do gajo. Se sugerires o gajo bano-te.

Darko

Citação de: Francescoli em 08 de Novembro de 2018, 17:47
Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2018, 17:45
Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2018, 17:37
Os jogadores gostam do RV? Vê-se. Então contra o Moreirense deram cá uma prova de amor.....
Por acaso aqui discordo.

Temos uns profissionais do caralho e isso é demonstrado com atitudes concretas em momentos chaves. No final do jogo com o Moreirense o grupo escoltou basicamente o RV até ao túnel, foram todos juntos e a rodear o RV, inclusivamente o Jonas até lhe estendeu a mão no trajecto.

Todos gostamos de ter um trabalho relaxadinho e nem suar. Em qualquer actividade.

Almeida hoje não jogas.
Pizzi tens que descer e encostar o corpo, respirar em cima deles.
Fejsa tens que ser mais rápido, executa sem olhar, o lateral vai estar lá.
Rafa vais tocar e correr para aquela zona ou aquela.
Gedson vais meter a bola ali, n corre mas solta. Corre para a pressão.
Zivko e Ferreyra vamos olhar a este monitor para perceberem o que quero.

Ou

Vamos lá para dentro ser aquilo que podemos ser. Obrigado e bom jogo!

capelada

Citação de: sardao em 08 de Novembro de 2018, 17:00
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Novembro de 2018, 16:56
O Lyon foi ganhar ao City e o Fonseca levou 6 ...
Que passou-se ?

Acredito que o Vieira esteja a pensar no Helder Cristovao . Afinal foi ele que lançou muitos dos nossos jovens promissores na equipa B .
Claro que lançou, era o treinador da B.

Lançar é a palavra mais correta.

Como quem lança um anzol ao rio sem preocupações e fica pacientemente à espera que pique.

Futebol do Hélder era uma coisa louca, sendo a loucura maior afirmar que existia. Tive saudades grandes do Norton de Matos com esse destreinador ao leme da B.

LaMotta

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Novembro de 2018, 16:56
O Lyon foi ganhar ao City e o Fonseca levou 6 ...
Que passou-se ?

Acredito que o Vieira esteja a pensar no Helder Cristovao . Afinal foi ele que lançou muitos dos nossos jovens promissores na equipa B .
Mata-te  :crazy2:

Villaridis

Não dá para fazer uma solução final que abata fontanários de uma forma indolor?

MiguelPalma92

Citação de: ZICKLER em 08 de Novembro de 2018, 17:37
Futebolisticamente falando o Benfica atualmente é zero.

O que eu acho inacreditável é como isto não é abordado convenientemente na TV.

É que o Benfica não joga a ponta de um corno
Abordado é, olha, o Malheiro ao tempo que casca no futebol do Benfica e com toda a razão (tirando a parte de endeusar o NES nos seus tempos no Porto)

Francescoli

Citação de: Darko em 08 de Novembro de 2018, 17:56
Citação de: Francescoli em 08 de Novembro de 2018, 17:47
Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2018, 17:45
Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2018, 17:37
Os jogadores gostam do RV? Vê-se. Então contra o Moreirense deram cá uma prova de amor.....
Por acaso aqui discordo.

Temos uns profissionais do caralho e isso é demonstrado com atitudes concretas em momentos chaves. No final do jogo com o Moreirense o grupo escoltou basicamente o RV até ao túnel, foram todos juntos e a rodear o RV, inclusivamente o Jonas até lhe estendeu a mão no trajecto.

Todos gostamos de ter um trabalho relaxadinho e nem suar. Em qualquer actividade.

Almeida hoje não jogas.
Pizzi tens que descer e encostar o corpo, respirar em cima deles.
Fejsa tens que ser mais rápido, executa sem olhar, o lateral vai estar lá.
Rafa vais tocar e correr para aquela zona ou aquela.
Gedson vais meter a bola ali, n corre mas solta. Corre para a pressão.
Zivko e Ferreyra vamos olhar a este monitor para perceberem o que quero.

Ou

Vamos lá para dentro ser aquilo que podemos ser. Obrigado e bom jogo!

Sejam ofensivos.

kid bengala

Citação de: krak em 08 de Novembro de 2018, 16:46
Citação de: kid bengala em 08 de Novembro de 2018, 04:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Novembro de 2018, 02:22
https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/conheca-a-mansao-de-luxo-de-rui-vitoria


Isto devia ser postado de cada vez que se pede que ele se demita.

Tendo em conta, que a noticia é de Janeiro de 2018, onde é dito que a casa já devia estar pronta, suspeito que entre comprar terreno, fazer o projecto, ter as licenças, isto deve ter começado em 2016, no máximo, começo de 2017.

Portanto, ao final de pouco mais de um ano de Benfica, decide construir uma casa que custa tanto como o seu salário anual, o dinheiro quase todo que já tinha ganho no Benfica. E tendo em conta, que sempre treinou clubes de menor dimensão, certamente, o pé de meia não era grande.

Isto para dizer que, para além de financeiramente parvo, demonstra que é alguém cujo ter dinheiro, é essencial para ter o estilo de vida que idealiza.
É alguém que num curto espaço de tempo após estar no Benfica, compra um Maserati e decide construir uma casa que lhe leva quase o dinheiro todo que tinha, e isto tendo uma profissão nómada, com pouca segurança e onde os salários variam imenso.

Portanto demitir-se é uma não opção. As acções dele indicam claramente que o dinheiro é essencial para ele e por isso vai-se agarrar como seja. Podem assobiá-lo, humilhá-lo, gozar com ele o máximo que for possível, o que for, mas o dinheiro é mais importante que amor próprio e por isso, vai-se agarrar até ser despedido e levar tudo a que tem direito.

Porra o gajo que decide construir uma mansão com o dinheiro que ganho num ano é financeiramente parvo?
O que dizer de 90% dos Portugueses que decidem comprar casa e depois precisam andar 30 anos a pagar? ;D
Para esses 90% a única maneira de comprar casa é assim ;D

Mas para quem tem 2M no banco, gastar a maioria do dinheiro numa casa é irresponsável. Se se tem esse dinheiro o melhor é investi-lo, de preferência diversificando, procurando aumentar o capital e dando uma folga maior para no futuro ter uma casa destas.

Agora, gastar esse dinheiro todo numa coisa que não é para tirar rendimento, ainda por cima na posição do Rui Vitória, mantenho que é parvo. ;D

ZICKLER

Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Novembro de 2018, 17:58
Citação de: ZICKLER em 08 de Novembro de 2018, 17:37
Futebolisticamente falando o Benfica atualmente é zero.

O que eu acho inacreditável é como isto não é abordado convenientemente na TV.

É que o Benfica não joga a ponta de um corno
Abordado é, olha, o Malheiro ao tempo que casca no futebol do Benfica e com toda a razão (tirando a parte de endeusar o NES nos seus tempos no Porto)

O malheiro é a excepção.

E já não é de hj.

Ele e o Carlos Daniel quando comentava.

Eram insultados aqui...