Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vieri

Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2018, 17:56
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 17:55
Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2018, 17:52
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 17:48
Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2018, 17:38
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 17:34
Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2018, 17:23
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 17:06
O pessoal aqui passa-se quando não gostamos de treinadores da moda, mas que nunca sequer treinaram o Benfica.
Quando começo a falar do que acho do Marco Silva, então, há pessoal com sangue nos olhos virado a mim.

Ainda por cima e para meu azar, gosto do Vítor Pereira (lá foi campeão outra vez como underdog), o que faz com que leve na cabeça a toda a hora aqui dos fans dos penteadinhos da moda... eheh

abraços malta e não se zanguem.
A equipa do Vítor Pereira na China não era underdog.

Tinha os 2 melhores jogadores da Liga e o melhor chinês.

Não vou discutir o campeonato chinês contigo, moço, mas quando se enfrenta uma equipa que levava 7 campeonatos seguidos, não se deve ser propriamente favorito.

Mas, por curiosidade, quem são esses 2 melhores jogadores do campeonato chinês? Não me digas que um é o Hulk, esse gajo que no Porto era só força bruta e não valia nada.
Óscar e Hulk.

O Hulk na China faz basicamente o que quer, basta colocar a bola na frente e nunca mais o apanham.

O Evergrande reforçou-se bem em Agosto com Talisca e Paulinho mas não foi a tempo.

Curioso que achava que o Hulk aos 32 anos já não era esse jogador tão explosivo dos tempos do porto.
E o Óscar é melhor do que o Paulinho?

Independentemente dessa discussão estéril.
O Evergrande era o favorito ou não era?
E o Vitor Pereira limpou aquilo, com a cereja de há dias lhes ganhar fora no jogo do título.
Agora se o A é melhor que o B, já me é indiferente, até porque 2 jogadores não fazem uma equipa.
Lá aquilo é um bocado diferente daqui, qualquer jogador acima da média na Europa lá faz miséria. O Hulk faz o que quer, tem é uma peida cada vez mais pesada.

O Óscar é um cracalhão, está lá apenas e só por dinheiro. Tecnicamente é muito acima da média, ao contrário do Paulinho que é mais força. Tanto o Paulinho como o Talisca chegaram já na parte final da época.

O Evergrande tem uma estrutura melhor, vinham de muitos campeonatos consecutivos mas o Sipg tem apostado cada vez mais e estão mais profissionais.

Sim, 23, falas bem.
Resumindo: Vítor Pereira campeão (e vão 3 países).
Não gosto do gajo. Se sugerires o gajo bano-te.

Olha que era mel neste Benfica, mas o Vieira não chega lá, por isso podes estar descansado.
O regresso do analfabeto que sempre quis dançar o tango com o outro... é o melhor que podemos esperar dele.

Mas podes banir-me por umas horas, que ainda tenho muito que fazer e isto está a distrair-me...

Mika21PA

Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Novembro de 2018, 17:58
Citação de: ZICKLER em 08 de Novembro de 2018, 17:37
Futebolisticamente falando o Benfica atualmente é zero.

O que eu acho inacreditável é como isto não é abordado convenientemente na TV.

É que o Benfica não joga a ponta de um corno
Abordado é, olha, o Malheiro ao tempo que casca no futebol do Benfica e com toda a razão (tirando a parte de endeusar o NES nos seus tempos no Porto)

Cascou sempre até quando não tinha razão.

Já agora cascar neste benfiquinha do Rui é a coisa mais fácil, basta saber que a bola é redonda.

capelada

Citação de: Francescoli em 08 de Novembro de 2018, 17:58
Citação de: Darko em 08 de Novembro de 2018, 17:56
Citação de: Francescoli em 08 de Novembro de 2018, 17:47
Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2018, 17:45
Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2018, 17:37
Os jogadores gostam do RV? Vê-se. Então contra o Moreirense deram cá uma prova de amor.....
Por acaso aqui discordo.

Temos uns profissionais do caralho e isso é demonstrado com atitudes concretas em momentos chaves. No final do jogo com o Moreirense o grupo escoltou basicamente o RV até ao túnel, foram todos juntos e a rodear o RV, inclusivamente o Jonas até lhe estendeu a mão no trajecto.

Todos gostamos de ter um trabalho relaxadinho e nem suar. Em qualquer actividade.

Almeida hoje não jogas.
Pizzi tens que descer e encostar o corpo, respirar em cima deles.
Fejsa tens que ser mais rápido, executa sem olhar, o lateral vai estar lá.
Rafa vais tocar e correr para aquela zona ou aquela.
Gedson vais meter a bola ali, n corre mas solta. Corre para a pressão.
Zivko e Ferreyra vamos olhar a este monitor para perceberem o que quero.

Ou

Vamos lá para dentro ser aquilo que podemos ser. Obrigado e bom jogo!

Sejam ofensivos.

Vai te-foder.

Spoiler
com amizade e coragem
[fechar]

ccm

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 14:06
Citação de: Keiroxes em 08 de Novembro de 2018, 13:25
Imaginemos que a bola no fim la nao tem entrado, e a nossa ontem entrava, tudo era diferente, o futebol por vezes também é isto, a bola que entra ou nao

Bem sei que neste caso, em relaçao ao treinador, pouco relevo tem



Esse argumento é uma merda. Em todos os jogos que uma equipa não ganha (a menos que seja selvaticamente violada) há aquelas bolas de golo que podiam mudar o resultado.
O Benfica sempre que esteve a perder ou empatado com o anterior treinador...ou virava o jogo ou, quando perdia, coleccionava bolas atrás de bolas desperdiçadas de forma clamorosa. Uma equipa grande quando perde pontos inevitavelmente tem de fracassar muito na finalização.

Com Rui Vitória não vejo nada disso. Vejo "Ai se aquele lance entrasse" porque é mesmo o único. Somos capazes de passar 30 minutos a coçar a micose no tomatal e ter apenas uma oportunidade de golo. E isso é falta de trabalho e competência. Não é "azar".

Estou a ver mal ou há aqui elogios ao jotacão?

LaMotta

Vamos lá ser honestos , o Benfica do Rui Vitória nunca jogou bom futebol NUNCA
fizemos um bom jogo aqui e ali mas nunca jogamos bem de forma regular.
Isso de que o Benfica do primeiro ano jogava bom futebol é uma daquelas coisas que se repete várias vezes que até parece verdade.

N1c0


Nramos

Citação de: Mão de Vata em 08 de Novembro de 2018, 03:22
VEJAM UM JOGO COM ATENÇÃO DO INÍCIO AO FIM

Ou o Grimaldo finta 16 gajos e combina com alguém por PURA E SIMPLES QUALIDADE INDIVIDUAL E CRIATIVIDADE DOS JOGADORES

Ou FAZEMOS 2 PASSES E BATEMOS BOMBO

O ATAQUE DO BENFICA É UM CÍRCULO, UM GAJO A BATER BOMBO E TRÊS MALUCOS LÁ NA FRENTE

SEMPRE, FODA-SE!

Ninguém vê isto?? Batemos bombo ataques e ataques seguidos. É INACREDITÁVEL!

Não é bater bombo. É aproveitar os magníficos pés dos nossos centrais para organizar o jogo. São perspetivas...e ainda ganhamos superioridade no jogo aéreo com Cervi, Salvio e Rafa

ZICKLER

Neste momento a única preocupação do rv são as conferências de imprensa.

Fica em pânico quando se senta para responder, por ter medo de lhe fazerem 2 ou 3 perguntas que o coloquem a nu.

Tem tido a sorte de Portugal ser um antro de incompetentes no que toca à classe jornalística

capelada

Citação de: Nramos em 08 de Novembro de 2018, 18:02
Citação de: Mão de Vata em 08 de Novembro de 2018, 03:22
VEJAM UM JOGO COM ATENÇÃO DO INÍCIO AO FIM

Ou o Grimaldo finta 16 gajos e combina com alguém por PURA E SIMPLES QUALIDADE INDIVIDUAL E CRIATIVIDADE DOS JOGADORES

Ou FAZEMOS 2 PASSES E BATEMOS BOMBO

O ATAQUE DO BENFICA É UM CÍRCULO, UM GAJO A BATER BOMBO E TRÊS MALUCOS LÁ NA FRENTE

SEMPRE, FODA-SE!

Ninguém vê isto?? Batemos bombo ataques e ataques seguidos. É INACREDITÁVEL!

Não é bater bombo. É aproveitar os magníficos pés dos nossos centrais para organizar o jogo. São perspetivas...e ainda ganhamos superioridade no jogo aéreo com Cervi, Salvio e Rafa

Se é para jogar ping pong fazíamos como o Cova e trazíamos uns chineses.

MiguelPalma92

Benfica - Vitória SC, jogo do titulo. Porque não seguir aquela linha? das melhores exibições que vi o Benfica fazer em muito tempo.

Francescoli

O Rui Malheiro pode ter muitos argumentos válidos, mas a partir do momento em que o Benfica massacra o sporting, o jogo dá empate com gamanços evidentes e a alimária diz que a melhor equipa foi a de arbitragem, pode ir po caralho que o foda que a credibilidade foi-se toda.

Vieri

Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Novembro de 2018, 17:58
Citação de: ZICKLER em 08 de Novembro de 2018, 17:37
Futebolisticamente falando o Benfica atualmente é zero.

O que eu acho inacreditável é como isto não é abordado convenientemente na TV.

É que o Benfica não joga a ponta de um corno
Abordado é, olha, o Malheiro ao tempo que casca no futebol do Benfica e com toda a razão (tirando a parte de endeusar o NES nos seus tempos no Porto)

O Malheiro está do lado de quem lhe pagar os jantares.
É feito da massa de um Jorge Máximo, que ontem insultava e queria bater no pessoal que abanava lenços brancos e acabou a rebolar pelas escadas abaixo.

Edit: ups. pensei que erra o João Malheiro.

Thorondor

Citação de: FKS em 08 de Novembro de 2018, 17:55
Citação de: policeMAN em 08 de Novembro de 2018, 17:39
Citação de: ZICKLER em 08 de Novembro de 2018, 17:37
Futebolisticamente falando o Benfica atualmente é zero.

O que eu acho inacreditável é como isto não é abordado convenientemente na TV.

É que o Benfica não joga a ponta de um corno

a tv está minada de dragartos.... interessa manter o RV

a BTV está minada de chupa pilas.. interessa dizer bem de tudo o que o Vieira faça

Quando o Simões é proibido de entrar na tribuna depois do que se passou...

Imagina o que aconteceria a um mero funcionário.

Tal como o RV, e todos nós...quem é que não gosta da maminha ?...

Eu gosto delas aos pares... tou à espera que o revoltado seja despedido para ver as da amiga da Maria da Luz.

Kampz

Citação de: ruichi em 08 de Novembro de 2018, 08:30
Egoista. Está a arrastar os jogadores para o problema. Sempre a falar como se eles fossem contestados..  Os leços brancos foram só para ele. O plantel é bom e os adeptos estão com os jogadores e querem o melhor para eles: Um bom treinador.

O mais triste é que, como se vê nas suas declarações (como na do Grimaldo) os próprios jogadores já vão na cantiga e acham que são eles que estão a ser atacados, quando 99% de quem está contra o estado atual do Benfica considera que eles são parte da solução e não do problema.

capelada

Citação de: ZICKLER em 08 de Novembro de 2018, 18:03
Neste momento a única preocupação do rv são as conferências de imprensa.

Fica em pânico quando se senta para responder, por ter medo de lhe fazerem 2 ou 3 perguntas que o coloquem a nu.

Tem tido a sorte de Portugal ser um antro de incompetentes no que toca à classe jornalística

Krillin ontem esteve o jogo todo a chamar Vandabeique ao van de Beek. É o que temos.