Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

temp

Custa-me a acreditar na hipótese Rui Faria, apenas porque não me parece gajo para comer tudo o que o Vieira lhe dá.

capelada

Citação de: JPE em 11 de Novembro de 2018, 00:41
Mas há mais perolas, o amigo Arnaldo dos iPads diz isto:

"Os seus traços mais marcantes são o carisma, a idoneidade e a teimosia. Muita coisa nos uniu desde que nos conhecemos: a maneira como encaramos o futebol e principalmente a vida. Acima de tudo, somos amigos, companheiros de viagens e compadres. Tornámo-nos família. Recordo-me de umas férias na neve em que, numa última descida, o Rui derrubou todas as pessoas que estavam na fila dos teleféricos. Embaraçado, pediu desculpa a todos."

Destaco os traços: "Teimosia, Amigos, companheiros de viagens e compadres, família, férias na neve, derrubou todas as pessoas e pediu desculpas a todos"

Também já merecíamos um pedido de desculpas, por falar nisso...

sbremoved_28408

Citação de: 20simao1 em 11 de Novembro de 2018, 00:41
Citação de: Fernando_SLB em 11 de Novembro de 2018, 00:39
Citação de: Nrm2018 em 11 de Novembro de 2018, 00:36
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Novembro de 2018, 00:31
Van Gaal? Mas estamos no ano 2000!?
Para isso ficamos com o Rui Vitória

É o que há ¯¯\_(ツ)_/¯¯

Van Gaal tá "morto", acho que até já ele percebeu isso.
Quer é sopas e descanso no Algarve

O van gaal é maluco dos cornos. O United tem sido uma merda a escolher treinadores e por isso está no estado em que está, estou à vontade que disse-o aqui no dia que foi anunciado no United lol que era uma estupidez. E claro que deu merda, quem diria...
Todos os génios têm um lado louco. E este génio teve sucesso em todo o lado onde treinou. Aliás, um mês antes de ir para a casa a arder que é o United fez um pequeno milagre com a Holanda no Mundial.

Oscor78

Vejo aqui pessoal a falar em Rui Faria, Van Gaal, Zidane, Abel.... Foda se, eu até ficava contente com o Cajuda.

Rui Vitoria nem como empregado de limpeza.

lonstrup

Citação de: pec em 11 de Novembro de 2018, 00:42
Citação de: lonstrup em 11 de Novembro de 2018, 00:38
Citação de: pec em 11 de Novembro de 2018, 00:30
Citação de: lonstrup em 11 de Novembro de 2018, 00:29
eu acho que o tempo dos projectos já acabava.

acho que devia começar a ser tempo de ir buscar «Ancelottis».

Eu até concordo com o princípio mas é difícil  encontrar treinadores feitos e com perfil para o nosso campeonato.


ah, e como é difícil, não se faz? continuamos resignados ao Tugão?

Não, só que não estou a ver assim grandes nomes com desejo de vir para o campeonato Português hoje em dia.

Tens alguém em mente?
há sempre um nome que vem à mente. mas eu não acompanho muito de perto os outros treinadores. mas um nome como laurent blanc talvez.

LaMotta

Van gaal ? Só fez merda no United , está acabado
Mourinho ? RV dos ricos
Wenger ? É um loser
roger schmidt? As equipas defendem mal


Para isso ficamos com o RV


:D

mitro11

Citação de: LaMotta em 11 de Novembro de 2018, 00:45
Van gaal ? Só fez merda no United , está acabado
Mourinho ? RV dos ricos
Wenger ? É um loser
roger schmidt? As equipas defendem mal


Para isso ficamos com o RV


:D

Nem brinques

lonstrup

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Novembro de 2018, 00:43
Citação de: 20simao1 em 11 de Novembro de 2018, 00:41
Citação de: Fernando_SLB em 11 de Novembro de 2018, 00:39
Citação de: Nrm2018 em 11 de Novembro de 2018, 00:36
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Novembro de 2018, 00:31
Van Gaal? Mas estamos no ano 2000!?
Para isso ficamos com o Rui Vitória

É o que há ¯¯\_(ツ)_/¯¯

Van Gaal tá "morto", acho que até já ele percebeu isso.
Quer é sopas e descanso no Algarve

O van gaal é maluco dos cornos. O United tem sido uma merda a escolher treinadores e por isso está no estado em que está, estou à vontade que disse-o aqui no dia que foi anunciado no United lol que era uma estupidez. E claro que deu merda, quem diria...
Todos os génios têm um lado louco. E este génio teve sucesso em todo o lado onde treinou. Aliás, um mês antes de ir para a casa a arder que é o United fez um pequeno milagre com a Holanda no Mundial.
o que ele fez com o Ajax, tem muitas semelhanças com o que o Vieira supostamente sonha para o Benfica.

Aka


Chuck

Rui Faria melhor do que o que temos, logo é de considerar.

Nrm2018


ZICKLER

Citação de: JPSilva em 11 de Novembro de 2018, 00:38
Citação de: ZICKLER em 11 de Novembro de 2018, 00:34
Revi as declarações do malheiro no grande área.

Nunca vi um comentador ser tão corrosivo com um treinador. O gajo rasgou completamente o roy de cima a baixo.

Percebo as declarações inflamadas num comentador que para além de analista tb é Benfiquista

Nunca viste? O Malheiro já disse bem pior ao longo destes anos.

Não costumo ver o programa.

lonstrup

Wenger seria sempre uma honra.

Mas mais do que um mestre da táctica, precisamos de um gajo que abane com a pasmaceira, e com os lugares cativos.

MAGICAL ONE

Acho que devia ser o Abel ate ao fim da época e depois consoante corresse, renovava e continuava ou buscava se alguem com créditos mais firmados.

kramxel²

Amanhã é o 1º dia do resto da tua vida.