Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: Andris em 11 de Novembro de 2018, 15:58
Citação de: poliban em 11 de Novembro de 2018, 15:52
Estou a ver o betis em Barcelona e tenho vontade de chorar.
O Setién no Benfica... :smitten:
Melhor opção que Marco Silva, Leonardo Jardim e Rui Faria. Infelizmente o mais provável é vir outro yesman do Vieira e do Mendes.

diego040675

Citação de: Hogwinter em 11 de Novembro de 2018, 15:52
Cada vez que se fala do Arsène Wenger para o Benfica morre um panda bebé.

E essa do Arsenal do Arsène Wenger nunca ter tido os melhores planteis só pode ser para rir.

Treinador mais miserável de sempre.
treinador mais miserável de sempre?
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Benficaft

O que o inculto do Guardiola dizia do Benfica do Rui "É uma equipa de [Arrigo] Sacchi. E falo de forma séria. É a equipa que tem a melhor organização defensiva da Europa. Mas não é uma equipa defensiva. Mete a linha mais recuada muito subida e pressiona sem parar. Não deixa espaço entre linhas e tem avançados muito rápidos e alguns jovens... como Renato [Sanches]. Na Alemanha, em Inglaterra e em Espanha as pessoas não veem a liga portuguesa e, por isso, ninguém dá valor ao Benfica, mas é uma equipa digna de Sacchi" mas claro ele papou a papa toda do Jesus...

Napster03


|OnE|

O pessoal esquece-se que quando o Arsenal teve um grande plantel do outro lado havia um Man United com Schmeichel, Giggs, Beckham, Roy Keane,  Andy Cole, Dwight York, Gary e Phil Neville, Denis Irwin, Paul Scholes treinados por provavelmente um dos melhores treinadores da história.
E quando essa geração entrou em queda levaram com City e Chelsea carregados de dinheiro para comprar tudo o que mexe.

steve

Marco silva a chorar no fim do jogo com Chelsea!!! sera????

Mariachi

Citação de: Benficaft em 11 de Novembro de 2018, 16:11
O que o inculto do Guardiola dizia do Benfica do Rui "É uma equipa de [Arrigo] Sacchi. E falo de forma séria. É a equipa que tem a melhor organização defensiva da Europa. Mas não é uma equipa defensiva. Mete a linha mais recuada muito subida e pressiona sem parar. Não deixa espaço entre linhas e tem avançados muito rápidos e alguns jovens... como Renato [Sanches]. Na Alemanha, em Inglaterra e em Espanha as pessoas não veem a liga portuguesa e, por isso, ninguém dá valor ao Benfica, mas é uma equipa digna de Sacchi" mas claro ele papou a papa toda do Jesus...

Era bom ouvir a opinião do Guardiola agora.

|OnE|

Citação de: Benficaft em 11 de Novembro de 2018, 16:11
O que o inculto do Guardiola dizia do Benfica do Rui "É uma equipa de [Arrigo] Sacchi. E falo de forma séria. É a equipa que tem a melhor organização defensiva da Europa. Mas não é uma equipa defensiva. Mete a linha mais recuada muito subida e pressiona sem parar. Não deixa espaço entre linhas e tem avançados muito rápidos e alguns jovens... como Renato [Sanches]. Na Alemanha, em Inglaterra e em Espanha as pessoas não veem a liga portuguesa e, por isso, ninguém dá valor ao Benfica, mas é uma equipa digna de Sacchi" mas claro ele papou a papa toda do Jesus...
Agora procura um comentário do Guardiola a criticar algum treinador.

daniel.gomes

Se for para ele continuar, depois de hoje, que se mude o slogan... de reconquista para refiasco.

Mattamouros


Godescalco

Trazer Wenger à colação, para citar uma expressão conhecida do Baron Davis, "resulta embaraçoso."

Estamos a falar de um monstro do futebol mundial. Nunca se meteria cá em Portugal, estou convicto, mas desdenhar um treinador destes é patético.

Pedro Nunes 28

Conseguiste que hoje vá ver a City com l United ao invés de ver o meu BENFICA.....acho que é a primeira vez que o irei fazer na vida

Vermelho Infinito


Geovanni95

Citação de: steve em 11 de Novembro de 2018, 16:13
Marco silva a chorar no fim do jogo com Chelsea!!! sera????



Ou vai para o Benfica
Ou sabe que vai outro para o Benfica e não ele

|OnE|

Citação de: Gottschalk em 11 de Novembro de 2018, 16:16
Trazer Wenger à colação, para citar uma expressão conhecida do Baron Davis, "resulta embaraçoso."

Estamos a falar de um monstro do futebol mundial. Nunca se meteria cá em Portugal, estou convicto, mas desdenhar um treinador destes é patético.
Honestamente nem queria.
Vai fazer 70 anos... já está a pensar o que vai fazer na reforma.

Ainda assim seria uma enormidade a diferença de qualidade.