Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

elpayaso10

A sair era a altura certa... a pausa do campeonato permitia arrumar a casa ... este gajo nunca mais vai sair do centro de emprego, acredito mesmo que vão passar a treinar jogadores do sindicato. È um vazio total, uma nulidade. Alguém sem critério sem mensagem sem figura.

Red.rf


Lord_of_Tuborg


tripleking

Fazme miits confusão...depois de tanta merda ganhamos ao ba4celona de Tondela e ja nem sei se fala na possibilidade deste incapacitado sair

Esta tudo bem.no reino da luz

gandama2uco

Citação de: Fireeagle em 09 de Novembro de 2018, 00:17
Amigos benfiquistas, face à quantidade e à "qualidade" dos vários posts de alguns dos moderadores que tenho lido em relação à minha pessoa, vejo-me "obrigado" a ter de dizer qualquer coisa.

Começo por dizer que estão no pleno direito de acreditarem ou não naquilo que eu digo, acho, no entanto, no mínimo curioso que aqueles que escrevem possam e consigam responder por todos com tanta certeza.

Já em relação à agressividade patente na vossa escrita, confesso que fiquei deveras intimidado e mesmo receoso, por isso mesmo, vou voltar a repetir aquilo que é a minha convicção, que existem moderadores que estarão aqui ao serviço de alguém (que faça parte de uma eventual oposição ou mesmo da atual direção). Recordem como mero exemplo ,a postura em relação à louvável iniciativa do user Kratos pelo hoquéi feminino e tirem as vossas conclusões.

Aproveito também para voltar a referir que acho lastimável, que conversas minhas feitas por PM com determinado moderador, tenham chegado ao conhecimento de pelo menos um user que não é moderador, aqui não é uma mera convicção mas uma situação factual.

Quanto às minhas eventuais ligações espero que essa informação não tenha sido dada por alguém que esteja ao serviço de algum interesse ou pessoa em especifico, quiçá de uma eventual oposição ou será que, como é a minha forte convicção foi mesmo alguém de dentro do próprio Benfica, pessoa essa que em vez de respeitar a instituição que representa tem tido isso sim uma postura de constante instigação e intriga (aqui sim muita ironia não?).

Já no que diz respeito à importância dos users neste fórum, aí concordo plenamente e a 100%, existem aqui sem qualquer sombra de dúvida dezenas de users bem mais relevantes e importantes que eu, e são esses, que me fazem vir a este fórum com uma assiduidade diária.

Aproveito também para dizer que escusam de se preocupar mais comigo, pois esta foi a minha última intervenção neste forúm (irei continuar, no caso de não ser banido, como um mero utilizador sem qualquer tipo de participação).

Para finalizar quero deixar bem claro que o meu interesse e aquilo que me move é o AMOR ao BENFICA espero e desejo sinceramente que também seja isso que os mova e não outros sentimentos bem mais pequeninos.

Grande Abraço a todos, CARREGA BENFICA

Estou-me genuinamente a marimbar se o Fireeagle estava ou não ao serviço do LFV, como li aqui. Pessoalmente nunca achei que estivesse. Vinha essencialmente ao SB para ler o que ele tinha a dizer quando surgiam especulações nas redes sociais / comunicação social, e por norma a informação que ele providenciava era fidedigna. Nunca retirei dali um qualquer apoio à actual Direcção, e nem era esse o meu interesse quando lia o que ele redigia. E mesmo que houvesse (apoio), tem esse direito neste fórum, tal como os que se opõem a LFV. Temos todos cabeça para pensar, e não é por ele hipoteticamente dizer bem deste ou de outro dirigente que isso influenciaria o meu voto.
Quando há mensagens privadas dele com moderadores a chegarem a outros utilizadores, perde-se a credibilidade deste espaço. Quando o fórum se converte numa feira de vaidades em que "a minha connection é melhor que a tua", ou num desnorte paranóico de acusações trocadas entre utilizadores, estamos a pouca distância de uma dicussão na tasca.

Faço minhas as palavras dele, e vou limitar a minha participação (por si só já sobejamente reduzida).
Um abraço ao Fireeagle, e aos vários utilizadores do SB com cabeça para tirarem as suas próprias ilações independentemente do que aqui vêem escito.

lonstrup

ganhar os próximos jogos.

e parar com as «palhaçadas» de meter zivkovic no banco ou na bancada.

agarrar em zivkovic e krovinovic e «construir» à volta deles.

e para de jogar a passo. por favor. aqueles passinhos pro lado e pra trás, com todos parados, está a meter um nojo do caraças.


...mas enfim, pouco provavel que isto aconteça.

Chairman

Citação de: elpayaso10 em 12 de Novembro de 2018, 06:38
Citação de: timduncan em 12 de Novembro de 2018, 03:19
Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2018, 03:12
Citação de: Andris em 12 de Novembro de 2018, 03:08
O Record e a ABOLA a falarem em termos dado a volta à crise. Rir para não chorar.

Em duas semanas fomos eliminados da Liga dos Campeões na Luz e passámos de primeiros para quartos no campeonato...de 2 de avanço para 4 de atraso, contra Belenenses e Moreirense.

Mas ya...a crise já era porque ganhámos ao Tondela com 10.

Daqui a dois meses vai rebentar-nos tudo na cara como sempre.
Basta um mês. Em Dezembro temos Setúbal e Marítimo fora e Braga em casa. Ainda há a taça (isto não havendo Aroucada)) que se calhar uma equipa da 1a liga já é um Ai Jesus, ainda por cima com tanto jogo seguido. Passando o Arouca desde 22 Novembro até 23 Dezembro jogamos sempre ao fds e a meio da semana. Vai ser lindo vai...
Com o Braga perder por poucos já era bom. Abel sabe mais a dormir que o coxo acordado.
Saber sabe. Mas da mesma maneira que o Porto sacou uma Vitória também o Ruim pode cagar uma. Não esquecer: isto é o Tugão

+1benfiquista

Como é que ainda há pessoal com esperança na veracidade da afirmação daquele blog quando ele ontem disse com todas as letras que ia aproveitar a pausa para trabalhar aspectos tácticos? É que segundo esse blog ele tinha assinado a rescisão, logo já saberia que ia embora.

Esqueçam...

cristiano_1904

Este gajo percebe tanto de bola como os casados de fresco de relações.

NoNickBoy

Agradece ao Jonas estares à 4 anos no Benfica.

Perth

Citação de: Andris em 12 de Novembro de 2018, 03:08
O Record e a ABOLA a falarem em termos dado a volta à crise. Rir para não chorar.
Tipo um gajo andar desempregado ha dez meses e nao ter dinheiro para comer. Depois faz um biscate de 2 horas, ganha 10 euros e voila, acabou-se a crise.

Eis o Benfica de Vieira, Vitoria e Vergonha.

joao_manike

A vitória de ontem hipotecou o campeonato. Dia negro para o Benfica. Era uma oportunidade de ouro de ainda salvar a época.

ItsY2Inferno

Vai ficar até final da época, mentalizem-se.

MFMoedas


krovimodric