Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nirvana_87

Citação de: timduncan em 12 de Novembro de 2018, 02:50
Citação de: PorscheLM1 em 12 de Novembro de 2018, 02:47
Citação de: hertz em 12 de Novembro de 2018, 02:44
Citação de: PorscheLM1 em 12 de Novembro de 2018, 02:19
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Novembro de 2018, 02:16
Citação de: PorscheLM1 em 12 de Novembro de 2018, 02:13
"Ontem" mantêm o que disse em relação a este gajo. Vamos aguardar as próximas horas... :metal:
n vi nada no facebook deles

Responderam a um user:

"Se ainda nâo disseram nada em contrário é porque o que foi escrito sobre a saida do professor corresponde á verdade, Vamos aguardar as próximas horas..."

"Ontem vi-te no Estádio da Luz - Obrigado, Anacleto."

Mais valia pedirem desculpas e assumir que o desejo de todos não se vai realizar.
Não sei qual a ideia de estar a dar falsas esperanças.

Aguardemos mais umas horas... ;D
Merda para isto mas é! Um gajo tem 99,99% de certeza que o homem não sai, mas aqueles 0,01% de esperança fodem tudo.

Diria que o prazo acaba lá para as 14h. Depois disso esqueçam...

VSantos


Andris

O Record e a ABOLA a falarem em termos dado a volta à crise. Rir para não chorar.

timduncan


Shoky

Citação de: Andris em 12 de Novembro de 2018, 03:08
O Record e a ABOLA a falarem em termos dado a volta à crise. Rir para não chorar.

Em duas semanas fomos eliminados da Liga dos Campeões na Luz e passámos de primeiros para quartos no campeonato...de 2 de avanço para 4 de atraso, contra Belenenses e Moreirense.

Mas ya...a crise já era porque ganhámos ao Tondela com 10.

Daqui a dois meses vai rebentar-nos tudo na cara como sempre.

timduncan

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2018, 03:12
Citação de: Andris em 12 de Novembro de 2018, 03:08
O Record e a ABOLA a falarem em termos dado a volta à crise. Rir para não chorar.

Em duas semanas fomos eliminados da Liga dos Campeões na Luz e passámos de primeiros para quartos no campeonato...de 2 de avanço para 4 de atraso, contra Belenenses e Moreirense.

Mas ya...a crise já era porque ganhámos ao Tondela com 10.

Daqui a dois meses vai rebentar-nos tudo na cara como sempre.
Basta um mês. Em Dezembro temos Setúbal e Marítimo fora e Braga em casa. Ainda há a taça (isto não havendo Aroucada)) que se calhar uma equipa da 1a liga já é um Ai Jesus, ainda por cima com tanto jogo seguido. Passando o Arouca desde 22 Novembro até 23 Dezembro jogamos sempre ao fds e a meio da semana. Vai ser lindo vai...

steve

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2018, 03:12
Citação de: Andris em 12 de Novembro de 2018, 03:08
O Record e a ABOLA a falarem em termos dado a volta à crise. Rir para não chorar.

Em duas semanas fomos eliminados da Liga dos Campeões na Luz e passámos de primeiros para quartos no campeonato...de 2 de avanço para 4 de atraso, contra Belenenses e Moreirense.

Mas ya...a crise já era porque ganhámos ao Tondela com 10.

Daqui a dois meses vai rebentar-nos tudo na cara como sempre.

Tondela com 9

SucintoBenfica


HeijiHattori

Citação de: CaCo em 12 de Novembro de 2018, 00:46
Quando vi o jogador do Tondela isolado frente ao Vlacho, senti por momentos que o RV não passava deste jogo!

Quando vi que a bola saiu ao lado, foi como se o Benfica falhasse um golo.

Este senhor levou-me a chegar a este ponto a não perceber o meu benfiquismo!
É tao isto! As vezes até chego a pensar se ainda sou Benfiquista.

Mas depois la estou eu a ver os jogos da equipa B, dos sub 23 e das modalidades e a sofrer que nem um cão.

É triste, mas com o RV sofro mais com a equipa B do que com a equipa A...

daniel.gomes

Citação de: CaCo em 12 de Novembro de 2018, 00:46
Quando vi o jogador do Tondela isolado frente ao Vlacho, senti por momentos que o RV não passava deste jogo!

Quando vi que a bola saiu ao lado, foi como se o Benfica falhasse um golo.

Este senhor levou-me a chegar a este ponto a não perceber o meu benfiquismo!

É caso para dizer que o TV põe-nos todos num caco, literalmente.

GoloDeLetra

So rescinde quando o brunao sair da prisao . Ahahahah
#ontemvi-tenoscalabouços

BudSpencer

Eu não sei se rescindiu ou vai rescindir......seria muito bom que isso fosse uma realidade !!!!

Mas há uma noticia que a ser verdade

ADJUNTOS DE JJ negoceiam regresso ao Sporting

Repito se isto é verdade.....aqui há gato encerrado!!!!!!

Lord_Buckethead

A credibilidade demora muito tempo a ser conquistada, mas pode perder-se num minuto


elpayaso10

Citação de: hertz em 12 de Novembro de 2018, 02:49
Citação de: PorscheLM1 em 12 de Novembro de 2018, 02:47
Citação de: hertz em 12 de Novembro de 2018, 02:44
Citação de: PorscheLM1 em 12 de Novembro de 2018, 02:19
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Novembro de 2018, 02:16
Citação de: PorscheLM1 em 12 de Novembro de 2018, 02:13
"Ontem" mantêm o que disse em relação a este gajo. Vamos aguardar as próximas horas... :metal:
n vi nada no facebook deles

Responderam a um user:

"Se ainda nâo disseram nada em contrário é porque o que foi escrito sobre a saida do professor corresponde á verdade, Vamos aguardar as próximas horas..."

"Ontem vi-te no Estádio da Luz - Obrigado, Anacleto."

Mais valia pedirem desculpas e assumir que o desejo de todos não se vai realizar.
Não sei qual a ideia de estar a dar falsas esperanças.

Aguardemos mais umas horas... ;D

Eu já ando a aguardar essas horas desde a goleada em Basileia.  :disgust:
E eu dos 3 em casa com o sporting

elpayaso10

Citação de: timduncan em 12 de Novembro de 2018, 03:19
Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2018, 03:12
Citação de: Andris em 12 de Novembro de 2018, 03:08
O Record e a ABOLA a falarem em termos dado a volta à crise. Rir para não chorar.

Em duas semanas fomos eliminados da Liga dos Campeões na Luz e passámos de primeiros para quartos no campeonato...de 2 de avanço para 4 de atraso, contra Belenenses e Moreirense.

Mas ya...a crise já era porque ganhámos ao Tondela com 10.

Daqui a dois meses vai rebentar-nos tudo na cara como sempre.
Basta um mês. Em Dezembro temos Setúbal e Marítimo fora e Braga em casa. Ainda há a taça (isto não havendo Aroucada)) que se calhar uma equipa da 1a liga já é um Ai Jesus, ainda por cima com tanto jogo seguido. Passando o Arouca desde 22 Novembro até 23 Dezembro jogamos sempre ao fds e a meio da semana. Vai ser lindo vai...
Com o Braga perder por poucos já era bom. Abel sabe mais a dormir que o coxo acordado.