Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Novembro de 2018, 12:37
Ontem era muito facil os jogadores abandonarem o treinador ... golo sofrido no primeiro minuto, temporal, terreno muito complicado .
Mas o que se viu foi exactamente o contrario ... um sinal claro que os jogadores estao com o treinador .

Para quem diz que as expulsoes do Tondela ajudaram ... relembro que já perdemos e ganhamos pontos a jogar com 10 .

Sim, tudo certo. E uma sorte do caralho em não sofrer o 2-2. Que seja o regresso da sorte por não haver competência.

Bem precisamos !

joao_manike

Citação de: Phuket em 12 de Novembro de 2018, 12:16
Eu ainda estou com esperança que hoje se confirme a saída do RV...  :tonge:

Espera sentado.

Ontem perdemos uma oportunidade histórica de salvar a época.

A grande dúvida é se a festa nos Aliados é em abril ou maio.

MrFire

Tem que sair na pausa, ontem voltou a ser o TRISTE espectáculo do costume

N1c0

Na minha terra há uma expressão para pessoas como o RV

"Nem fode, nem sai de cima"

Baron_Davis

Não ha desmentidos acerca do jorje

O video do evertao aparece "do nada"

Reina uma paz podre

O bombonera quer o cheque e por o dele não importa ser o corno

Entregues a medíocres e incompetentes com a época ainda no inicio

jpcafe

Citação de: JUST4FUN em 12 de Novembro de 2018, 12:48


Este tmb perdeu paciencia lol

Nao tem condiçoes para continuar. Que và para a Tailandia.

Despachar um jogador de 7 milhões e tal com Jimenez emprestado.

Mas despachar o professor do Bombo e pagar-lhe 3 M de indemnização já não é boa ideia

GoloDeLetra

Estou mesmo a imaginar o Vieira no balneario :
"Se vocês nao correrem levam tau tau"
Os jogadores quando querem fazer a folha a alguem ganham sempre  o braço de ferro . Há vários exemplos ao longo do tempo .

ARRG

Citação de: N1c0 em 12 de Novembro de 2018, 12:52
Na minha terra há uma expressão para pessoas como o RV

"Nem fode, nem sai de cima"
Não fode? ..é o que mais faz-

BENFIKA

Espero bem que se o JJ voltar ao Benfica os adeptos se manifestem.
Se nada se vir é mais um sinal que comem tudo o que o Vieira dá.

Mas se voltar e der merda, aí queimam-se os dois.

Clau_21

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 11:51
Não e preciso esperar ate a tarde visto que acredito menos de 1% que ele saia hoje.

NA semana passada (quinta ) foi-me garantido que fosse qual fosse  o resultado o RV saia .

No mesmo dia os advogados o Rui tiveram um encontro com o LFV.

É publico que o LFV quer JJ.

É publico que JJ so pode vir em Janeiro.

É oficioso que JJ tem acordo para 19/20.

Existem varias informaçao que JJ pode pegar na equipa do Benfica em Janiero nao perdendo os seus "direitos de emigrante" (como ele disse).

Como me parece que o Rui nao sai hoje  , ca estou eu a dizer o que sei.

Infelizmente para todos nós parece que no minimo ate Dezembro o bombo fica.

Ps-Hoje existe reunião na SAD ( reunião semanal normal da SAD) pode ser que exista algo que saia dai mas como disse no inicio acredito menos de 1% na saida do Roy.

PS2- Dito isto a partir de hoje o futebol desta época para mim acabou passo a dedicar o meu tempo as modalidade , como tal quem precisar de um RP e so apitar.

Abraços
Portanto só dás más notícias.

nuno16577

Citação de: JUST4FUN em 12 de Novembro de 2018, 12:48


Este tmb perdeu paciencia lol

Nao tem condiçoes para continuar. Que và para a Tailandia.
A conta dele também foi pirateada, com o a do Jonas, só que ...............................................

Rikudou

Já o disse aqui, maior parte do plantel está com ele e até gosta dele mas isso não invalida que nós procuremos o melhor para o nosso clube. Dou o exemplo do quique flores, o plantel gostava dele muitos até queriam que ele continuasse dando seguimento ao projecto, no entanto o futebol praticado era o que se via, apostou se no Jesus e só ganhamos com isso. No Benfica a exigência tem que ser assim, não me interessa que ele crie bom ambiente se depois não percebe nada de bola.

Baron_Davis

Citação de: Playah em 12 de Novembro de 2018, 12:43
A jogar com 10 o Tondela ainda conseguiu ter 3 ocasiões de golo, surreal.

"O futebol é mesmo isto

É a vida das equipas

A competência esteve sempre presente, são fases"


MiguelBenfica

Citação de: N1c0 em 12 de Novembro de 2018, 12:52
Na minha terra há uma expressão para pessoas como o RV

"Nem fode, nem sai de cima"

Não fode ? Fode o Benfica todos os dias.

Aslio

Citação de: Rikudou em 12 de Novembro de 2018, 12:55
Já o disse aqui, maior parte do plantel está com ele e até gosta dele mas isso não invalida que nós procuremos o melhor para o nosso clube. Dou o exemplo do quique flores, o plantel gostava dele muitos até queriam que ele continuasse dando seguimento ao projecto, no entanto o futebol praticado era o que se via, apostou se no Jesus e só ganhamos com isso. No Benfica a exigência tem que ser assim, não me interessa que ele crie bom ambiente se depois não percebe nada de bola.
Também me parece que o plantel, ou pelo menos parte, está com o treinador.
Se assim não fosse, notar-se-iam determinadas situações no banco, ou quando os jogadores saem/entram no decorrer do jogo.

O que não invalida que não se jogue ponta e que a culpa seja do treinador, como é óbvio.