Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tnlemos

Citação de: jesusdread em 12 de Novembro de 2018, 15:44
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 11:51
Não e preciso esperar ate a tarde visto que acredito menos de 1% que ele saia hoje.

NA semana passada (quinta ) foi-me garantido que fosse qual fosse  o resultado o RV saia .

No mesmo dia os advogados o Rui tiveram um encontro com o LFV.

É publico que o LFV quer JJ.

É publico que JJ so pode vir em Janeiro.

É oficioso que JJ tem acordo para 19/20.

Existem varias informaçao que JJ pode pegar na equipa do Benfica em Janiero nao perdendo os seus "direitos de emigrante" (como ele disse).

Como me parece que o Rui nao sai hoje  , ca estou eu a dizer o que sei.

Infelizmente para todos nós parece que no minimo ate Dezembro o bombo fica.

Ps-Hoje existe reunião na SAD ( reunião semanal normal da SAD) pode ser que exista algo que saia dai mas como disse no inicio acredito menos de 1% na saida do Roy.

PS2- Dito isto a partir de hoje o futebol desta época para mim acabou passo a dedicar o meu tempo as modalidade , como tal quem precisar de um RP e so apitar.

Abraços

Sempre que falarem em JJ para o Benfica pensem em 2 coisas:

- Bernardo Silva
- Lateral Esquerdo

;)
Também podemos acrescentar aí o Cancelo, ou nem por isso?

MiguelPalma92

É uma reunião normal de segunda, onde o Vieira conta como foram as suas caminhadas no fim de semana e como correu a suecada com os amigos

MiguelBenfica

Citação de: Franco1904 em 12 de Novembro de 2018, 15:38
Citação de: MiguelBenfica em 12 de Novembro de 2018, 15:05
Citação de: Dr.Lecter em 12 de Novembro de 2018, 14:42
Citação de: MiguelBenfica em 12 de Novembro de 2018, 14:40
Citação de: Dr.Lecter em 12 de Novembro de 2018, 14:17
Citação de: SucintoBenfica em 12 de Novembro de 2018, 13:50
Obrigado pelas infos Slip!

Umas questões:

Que mal fizemos nós para, não somente levarmos este tempo todo com o Vitória, mas ainda por cima termos de gramar o George outra vez?!?! Mas não se sabe mais que isto? O Vieira não consegue melhor? Ninguém consegue aconselhar de jeito o homem? Isto é tão Camacho2.0. Vieira e as suas paixões...Porquê?

O problema é que o Vieira sofre de autismo no que diz respeito à escolha do treinador. Ele não percebe ponta de futebol, gaba-se disso, mas insiste em escolher o treinador da equipa de...futebol. É surreal, digno de um quadro de Dalí.

"eu não percebo nada de futebol", "eu não dou pontapés na bola" = eu escolho o treinador

Se não fosse no Benfica e ser caso para chorar, isto que escrevi era para ser lido ao som da música do Benny Hill.

Digo mais, isto só lá vai se uma pessoa, que neste momento não passa de um figurante e escudo eleitoral na estrutura do Benfica, bater com a porta. E essa pessoa chama-se Rui Costa.

O homem está tão bem, vai bater com a porta para quê ?

Porque tenho-o como Benfiquista e, tendo ele sido um extraordinário futebolista, um dos que privilegiava o cérebro sobre o físico, quero acreditar que vê o que só um cego não vê.

Conjugando as duas coisas, e sabendo todos o peso que o seu nome e a sua figura têm no clube, entendo que ele, mais do que ninguém, poderá exercer a pressão necessária para que a decisão que tem de ser tomada o seja.

Concordo absolutamente contigo na descrição do Rui enquanto jogador, mas o homem está mais que acomodado.

O Homem, como referes, sabe apenas que o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica entrará pela mão do Vieira...se até lá não for preso...ora, todos sabemos que o Rui quer ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica, portanto, estará muito mais perto disso se se mantiver ao lado desta "estrutura" ainda que para tal tenha que compactuar com a pouca vergonha que se passa no Clube, supostamente, do seu coração.

E até lá é "que se foda o Benfica", é isso ?

Dr.Lecter

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Novembro de 2018, 15:42
Citação de: SamGamgee em 12 de Novembro de 2018, 15:41
Então mas a que horas acaba a reunião da SAD?

Vir aqui de 10 em 10 minutos está a impactar um pouco a minha performance laboral...
Qual reunião da SAD?

Às segundas há reunião da SAD. Possivelmente o assunto do treinador voltará a estar na mesa.

MiguelPalma92

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Novembro de 2018, 15:49
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Novembro de 2018, 15:42
Citação de: SamGamgee em 12 de Novembro de 2018, 15:41
Então mas a que horas acaba a reunião da SAD?

Vir aqui de 10 em 10 minutos está a impactar um pouco a minha performance laboral...
Qual reunião da SAD?

Às segundas há reunião da SAD. Possivelmente o assunto do treinador voltará a estar na mesa.
Não acredito nisso. Está para durar

Franco1904

Citação de: MiguelBenfica em 12 de Novembro de 2018, 15:48
Citação de: Franco1904 em 12 de Novembro de 2018, 15:38
Citação de: MiguelBenfica em 12 de Novembro de 2018, 15:05
Citação de: Dr.Lecter em 12 de Novembro de 2018, 14:42
Citação de: MiguelBenfica em 12 de Novembro de 2018, 14:40
Citação de: Dr.Lecter em 12 de Novembro de 2018, 14:17
Citação de: SucintoBenfica em 12 de Novembro de 2018, 13:50
Obrigado pelas infos Slip!

Umas questões:

Que mal fizemos nós para, não somente levarmos este tempo todo com o Vitória, mas ainda por cima termos de gramar o George outra vez?!?! Mas não se sabe mais que isto? O Vieira não consegue melhor? Ninguém consegue aconselhar de jeito o homem? Isto é tão Camacho2.0. Vieira e as suas paixões...Porquê?

O problema é que o Vieira sofre de autismo no que diz respeito à escolha do treinador. Ele não percebe ponta de futebol, gaba-se disso, mas insiste em escolher o treinador da equipa de...futebol. É surreal, digno de um quadro de Dalí.

"eu não percebo nada de futebol", "eu não dou pontapés na bola" = eu escolho o treinador

Se não fosse no Benfica e ser caso para chorar, isto que escrevi era para ser lido ao som da música do Benny Hill.

Digo mais, isto só lá vai se uma pessoa, que neste momento não passa de um figurante e escudo eleitoral na estrutura do Benfica, bater com a porta. E essa pessoa chama-se Rui Costa.

O homem está tão bem, vai bater com a porta para quê ?

Porque tenho-o como Benfiquista e, tendo ele sido um extraordinário futebolista, um dos que privilegiava o cérebro sobre o físico, quero acreditar que vê o que só um cego não vê.

Conjugando as duas coisas, e sabendo todos o peso que o seu nome e a sua figura têm no clube, entendo que ele, mais do que ninguém, poderá exercer a pressão necessária para que a decisão que tem de ser tomada o seja.

Concordo absolutamente contigo na descrição do Rui enquanto jogador, mas o homem está mais que acomodado.

O Homem, como referes, sabe apenas que o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica entrará pela mão do Vieira...se até lá não for preso...ora, todos sabemos que o Rui quer ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica, portanto, estará muito mais perto disso se se mantiver ao lado desta "estrutura" ainda que para tal tenha que compactuar com a pouca vergonha que se passa no Clube, supostamente, do seu coração.

E até lá é "que se foda o Benfica", é isso ?

Mas não é isso que tem vindo a acontecer "faz tempo" ?! Ou as coisas são estão mal porque perdemos o Penta para o Hernani, Otavio e Marega ? Pf...


tripleking

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Novembro de 2018, 15:49
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Novembro de 2018, 15:42
Citação de: SamGamgee em 12 de Novembro de 2018, 15:41
Então mas a que horas acaba a reunião da SAD?

Vir aqui de 10 em 10 minutos está a impactar um pouco a minha performance laboral...
Qual reunião da SAD?

Às segundas há reunião da SAD. Possivelmente o assunto do treinador voltará a estar na mesa.
Mas podes trabalhar sossegado, pois a saida de RV nem se coloca para Vieira

vermelhoftw

Duvido que o Judas volte, mas tanto, tem uma proposta de 10 M das arábias  vamos lhe pagar qt??? 15M lol, mal por mal fiquemos com o prof do bombo, se é pra voltar atrás prefiro continuar com isto que temos, que é muito pouco

Andris

Citação de: joao_manike em 12 de Novembro de 2018, 14:35
É esperar que esta alma tenha a visão de meter Zivkovic, Krovinovic, Rafa e Jonas juntos e os deixe jogar em paz.
Deixa-me rir... Nem tu acreditas nisso.

fjorge

Ontem já mandou a dica que não vai dar para corrigir nada porque meio plantel vai para as seleções.

paulomaia1972

Citação de: ManInRed em 11 de Novembro de 2018, 23:01
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Novembro de 2018, 19:58
Citação de: ManInRed em 11 de Novembro de 2018, 19:54
Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Novembro de 2018, 19:43
Merecia levar um excerto de porrada.

Palhaço do caralho.

Sou altamente contra a continuidade do Rui Vitória; por mim nunca tinha vindo.
Daí a atitudes medievais....
Enfim.

Não percebo porque és contra, 2 campeonatos e 6 títulos em 3 anos é mau? Bem melhor que o registo do presidente que tanto defendes.


Fosse esse registo consequência do seu trabalho e não duvides que o apoiaria.
Como a meu ver os frutos colhidos pelo Vitória foram plantados por outro treinador e face ao fraco futebol demonstrado quando reconhecidamente a estratégia usada passou a ser fruto das suas ideias, torna-se impossível apoiar a sua continuidade.

Quanto ao presidente que como bem dizes, eu defendo, consigo-te elaborar uma lista extensa daquilo que foram os seus méritos.

A exemplo do treinador, o tempo do betão armado do Presidente está terminado. Não consegue  superar as dificuldades de análise do futebol do clube, nem consegue a hegemonia do futebol português, a expensas de ter fragilizado o clube rodeando-se de personas non gratas e arrastado o nome do clube para a barra dos tribunais.


Ricardo Maia

Não há novidades pois não?
Lá se vai a época.

LaMotta

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Novembro de 2018, 12:37
Ontem era muito facil os jogadores abandonarem o treinador ... golo sofrido no primeiro minuto, temporal, terreno muito complicado .
Mas o que se viu foi exactamente o contrario ... um sinal claro que os jogadores estao com o treinador .

Para quem diz que as expulsoes do Tondela ajudaram ... relembro que já perdemos e ganhamos pontos a jogar com 10 .
:crazy2:
Parece o outro

O Ajax é uma excelente equipa que marca golos e sofre golos

MiguelBenfica

Citação de: Franco1904 em 12 de Novembro de 2018, 15:50
Citação de: MiguelBenfica em 12 de Novembro de 2018, 15:48
Citação de: Franco1904 em 12 de Novembro de 2018, 15:38
Citação de: MiguelBenfica em 12 de Novembro de 2018, 15:05
Citação de: Dr.Lecter em 12 de Novembro de 2018, 14:42
Citação de: MiguelBenfica em 12 de Novembro de 2018, 14:40
Citação de: Dr.Lecter em 12 de Novembro de 2018, 14:17
Citação de: SucintoBenfica em 12 de Novembro de 2018, 13:50
Obrigado pelas infos Slip!

Umas questões:

Que mal fizemos nós para, não somente levarmos este tempo todo com o Vitória, mas ainda por cima termos de gramar o George outra vez?!?! Mas não se sabe mais que isto? O Vieira não consegue melhor? Ninguém consegue aconselhar de jeito o homem? Isto é tão Camacho2.0. Vieira e as suas paixões...Porquê?

O problema é que o Vieira sofre de autismo no que diz respeito à escolha do treinador. Ele não percebe ponta de futebol, gaba-se disso, mas insiste em escolher o treinador da equipa de...futebol. É surreal, digno de um quadro de Dalí.

"eu não percebo nada de futebol", "eu não dou pontapés na bola" = eu escolho o treinador

Se não fosse no Benfica e ser caso para chorar, isto que escrevi era para ser lido ao som da música do Benny Hill.

Digo mais, isto só lá vai se uma pessoa, que neste momento não passa de um figurante e escudo eleitoral na estrutura do Benfica, bater com a porta. E essa pessoa chama-se Rui Costa.

O homem está tão bem, vai bater com a porta para quê ?

Porque tenho-o como Benfiquista e, tendo ele sido um extraordinário futebolista, um dos que privilegiava o cérebro sobre o físico, quero acreditar que vê o que só um cego não vê.

Conjugando as duas coisas, e sabendo todos o peso que o seu nome e a sua figura têm no clube, entendo que ele, mais do que ninguém, poderá exercer a pressão necessária para que a decisão que tem de ser tomada o seja.

Concordo absolutamente contigo na descrição do Rui enquanto jogador, mas o homem está mais que acomodado.

O Homem, como referes, sabe apenas que o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica entrará pela mão do Vieira...se até lá não for preso...ora, todos sabemos que o Rui quer ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica, portanto, estará muito mais perto disso se se mantiver ao lado desta "estrutura" ainda que para tal tenha que compactuar com a pouca vergonha que se passa no Clube, supostamente, do seu coração.

E até lá é "que se foda o Benfica", é isso ?

Mas não é isso que tem vindo a acontecer "faz tempo" ?! Ou as coisas são estão mal porque perdemos o Penta para o Hernani, Otavio e Marega ? Pf...

Tá tudo uma merda faz muito tempo.

Pequeno_Genial

Citação de: pjmorce em 12 de Novembro de 2018, 13:49
Citação de: Pequeno_Genial em 12 de Novembro de 2018, 13:01
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Novembro de 2018, 12:37
Ontem era muito facil os jogadores abandonarem o treinador ... golo sofrido no primeiro minuto, temporal, terreno muito complicado .
Mas o que se viu foi exactamente o contrario ... um sinal claro que os jogadores estao com o treinador .

Para quem diz que as expulsoes do Tondela ajudaram ... relembro que já perdemos e ganhamos pontos a jogar com 10 .

Aos jogadores do Benfica nunca houve nada a apontar. Sempre deram tudo e os adeptos do Benfica sabem reconhecê-lo. Ao contrário do que muitos dos cartilhados quiseram fazer crer, os lenços brancos nunca foram para a equipa. Os lenços brancos tinham (e têm) como único alvo RV e a sua equipa técnica. Toda a gente percebeu isto e só a desonestidade intelectual pode justificar que se faça outra interpretação.

Agora, independentemente de os jogadores acreditarem ou não no trabalho de RV - e eu estou convicto que (já) não acreditam -, os jogadores são profissionais e respondem perante a entidade empregadora (Benfica) e essa, que se saiba, nunca lhes falhou com nada. Repito: nunca foi por falta de empenho dos jogadores que se chegou a esta situação que vivemos.

Ora, se o empenho (ou a falta dele) nunca foi um tema, porque razão agora se quer ler que o empenho dos jogadores é um voto de confiança ao treinador? Não faz sentido.

Não é verdade. Por exemplo, contra o Bayern nem tentaram ganhar o jogo.

O caso que referes é verdadeiro, mas eu penso que os jogadores não tentaram ganhar esse jogo porque a estratégia passava unicamente por não perdê-lo. Nunca houve a ambição de ganhar esse jogo, entrámos derrotados à partida. A prová-lo está o à-vontade com que os jogadores, equipa técnica e dirigentes aceitaram essa derrota. Para nós, adeptos, foi uma derrota e uma noite humilhante; para a SAD e, sobretudo, para equipa técnica foi terça-feira...

De qualquer maneira eu não vejo que este teu exemplo contrarie aquilo que disse atrás. Mesmo podendo ter havido uma situação ou outra de falta de empenho dos jogadores, isso terá sido sempre uma situação pontual e nunca a regra. Aliás, se há coisa que não os podemos acusar é de falta de atitude já que a maioria das nossas (sofridas) vitórias se devem à luta e abnegação dos jogadores.

E isto é que é problemático. É que é tudo na base da raça e do querer, mas em termos de futebol treinado é zero. Zero!

O0