Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MrKafafi

Citação de: _CD_ em 12 de Novembro de 2018, 13:36
O Gabriel ontem, a jogar mais recuado, fez uns bons passes longos a 40/50 metros.
Quero acreditar que o RV andou a treinar isso :D

Gedson no inicio da época rematava fora da area, algo que falta à equipa, com o passar dos jogos deixou de rematar.

Gabriel nos primeiros jogos foi sempre muito rematador, com o tempo deixou de rematar.

Que krlh RV pede aos jogadores ?

Bros

Citação de: MrKafafi em 12 de Novembro de 2018, 15:57
O Gabriel ontem, a jogar mais recuado, fez uns bons passes longos a 40/50 metros.

Gedson no inicio da época rematava fora da area, algo que falta à equipa, com o passar dos jogos deixou de rematar.

Gabriel nos primeiros jogos foi sempre muito rematador, com o tempo deixou de rematar.

Para serem ofensivos

MFMoedas

Citação de: Bros em 12 de Novembro de 2018, 15:58

Para serem ofensivos

Que façam o que saibam e se divirtam.

joao_manike

É muito importante a casa que ele vai comprar ter 1 rua de cada lado para ele poder entrar na garagem e sair pelo outro lado, assim não faz marcha atrás.

LuigiSLB83

Não há necessidade nenhuma de expor aqui fotos de familiares de RV. Juízo.

nuno16577

Revolta e muita crença.

Monstro_SLB

O RV há frente do Benfica é matar a esperança de ver a equipa a jogar um futebol alegre, é ver uma equipa constantemente perdida em campo com falta de ideias de jogo. Não se vê nada, umas tabelas entre os jogadores, uma jogada colectiva. A equipa sobrevive as custas de rasgos individuais e da criatividade de alguns jogadores. Ou este gajo anda a ver demasiados jogos do United Mourinho, ou então não sei, é que cada vez parece que a equipa joga menos. Digam-lhe por favor para ele começar a ver o City e alguns jogos do futebol sul americano para ver se ele ganha paixão pelo jogo e coloca a equipa a jogar como deve ser. Se ele não é capaz de progredir de um paços de ferreira ou de um Vit. guimarães para a frente, então mandem o gajo há vidinha dele.

Godescalco

Acho que a maioria de vocês ainda não conseguiu perceber porque é que Vieira não abre mão do poder exclusivo de nomear o treinador da equipa de futebol sénior.

Não tem nada a ver com teimosia. Ou burrice.

Tem a ver com preservação de poder. O cargo de treinador da equipa de futebol sénior é um cargo absolutamente fundamental no clube, um cargo que tanto pode glorificar como fazer cair direcções. Quem nomeia esse treinador detém um dos poderes mais importantes que pode haver.

Vieira nunca vai abdicar disso. Jamais, como diria Mário Lino.

Hölderlin

Citação de: LaMotta em 12 de Novembro de 2018, 15:54
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Novembro de 2018, 12:37
Ontem era muito facil os jogadores abandonarem o treinador ... golo sofrido no primeiro minuto, temporal, terreno muito complicado .
Mas o que se viu foi exactamente o contrario ... um sinal claro que os jogadores estao com o treinador .

Para quem diz que as expulsoes do Tondela ajudaram ... relembro que já perdemos e ganhamos pontos a jogar com 10 .
:crazy2:
Parece o outro

O Ajax é uma excelente equipa que marca golos e sofre golos

Para quem diz que jogar em casa ajuda... Já perdemos e ganhámos pontos a jogar em casa.

Para quem diz que jogar com guarda-redes ajuda... Jâ perdemos e ganhámos pontos a jogar com o Varela na baliza.

Godescalco

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Novembro de 2018, 15:49
Às segundas há reunião da SAD. Possivelmente o assunto do treinador voltará a estar na mesa.

Como ponto da ordem de trabalhos? Não creio.

Acredito que o assunto seja mencionado outra vez, mas Vieira já tem na sua cabeça definido o timing para o regresso do rei. Infelizmente, ainda não é para já.

LuigiSLB83

Não sei o que é pior, se a continuidade do RV por mais uns tempos, se a espera pelo regresso de JJ ou ver adeptos contentes com o possível regresso.
Se não batemos no fundo com qualquer uma das opções, então não sei o que é bater no fundo.

vieirah1904

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Novembro de 2018, 16:01
Não há necessidade nenhuma de expor aqui fotos de familiares de RV. Juízo.

Havendo ou não necessidade, quando uma pessoa aceita este cargo passa a ser uma figura pública, e como o nome indica sujeita-se a que a sua vida privada seja tornada publica.

Penso que ninguem espera que uma pessoa que passa a ganhar 2M€/ano, anda de Maseratti, constroi uma mansão na Aroeira e a mulher passa a dar entrevistas a revistas PINK que possa continuar a ir ao supermercado tranquilamente ou a ir ao cinema passando despercebido.

É a minha opinião.

Lost_88

nuno16577

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Novembro de 2018, 15:49
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Novembro de 2018, 15:42
Citação de: SamGamgee em 12 de Novembro de 2018, 15:41
Então mas a que horas acaba a reunião da SAD?

Vir aqui de 10 em 10 minutos está a impactar um pouco a minha performance laboral...
Qual reunião da SAD?

Às segundas há reunião da SAD. Possivelmente o assunto do treinador voltará a estar na mesa.
E a que horas costuma ser essa reunião.

Redceltic

que sejam bons homens e bons chefes de família. Se assim for a competência há-de aparecer.