Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Becken

Sempre que leio as Usernews...fico sempre na parte: Ultimo Adeus a Rui.

A parte do Vitória nunca chega.

krovimodric

Citação de: pedrompcosta em 14 de Novembro de 2018, 12:56
Citação de: Shoky em 14 de Novembro de 2018, 12:46
A notícia da Bola sem ter um cabal desmentido...

Isto é uma situação surreal. Temos um treinador que sabe que vai ser substituido por um gajo que odeia e ainda diz "veja lá se for preciso eu saio" e só continua porque  o Vieira lhe diz que "para já estás bem".

Nunca vi treinador com tão pouco amor próprio. É degradante.

ele não diz "para já estás bem"...
ele diz antes "pah, quero que saias, mas não quero pagar"...
é nisto que estamos...um não quer pagar, outro quer receber... faltando apenas a parte do... JJ pode vir jà???
Há que guardar o dinheiro para gastar nos Rakips, Arangos, Benitez da vida.

MiguelBenfica

Se o problema é pagar ao Rui, ofereçam de boa vontade o Almeida e o Pizzi, nem que seja para ajudar lá na casa nova.

Baron_Davis

Ziv, Castillo, Ferreyra?!

Se estas noticias já era más, pior é quando saem completamente desvalorizados desportiva e economicamente

Como muitos escrevemos, este incompetente está e vai custar milhoes de euros ao clube

RUA

JohnyBoy

Esta merda é tão ridícula!
"Olha só para avisar que a qualquer momento vais com o boda porque o teu substituto está a chegar."
E o gajo lida com isto!!! Que falta de amor próprio, que merda de homem.

karkow

Depois de ler bem hoje o jornal A Bola( ou Vieira Diário como gosto de lhe chamar) já é mais do que certo que o próximo treinador do Benfica vai ser o Jorge Jesus. Pode não ser o próximo, porque o Bruno Lage pode substituir o Rui Vitória por uns jogos ate chegar o Mestre. Mas parece me óbvio e mais do que feito o negócio . Agora a falta de amor próprio do Rui Vítoria é surreal. Nunca vi tal.

Barolas

Citação de: karkow em 14 de Novembro de 2018, 13:37
Depois de ler bem hoje o jornal A Bola( ou Vieira Diário como gosto de lhe chamar) já é mais do que certo que o próximo treinador do Benfica vai ser o Jorge Jesus. Pode não ser o próximo, porque o Bruno Lage pode substituir o Rui Vitória por uns jogos ate chegar o Mestre. Mas parece me óbvio e mais do que feito o negócio . Agora a falta de amor próprio do Rui Vítoria é surreal. Nunca vi tal.

Sim,mas todo este processo é vergonhoso. Vieira quer que ele vá pelo próprio pé para não ficar mal na fotografia,mas é só ridículo tudo isto. E o chiclas todo contente a alimentar isto tudo.

Andris

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Novembro de 2018, 11:21
A solução para os problemas da chegada do JJ passa por fazer uma ou duas vendas em Janeiro. Temos um avançado a mais, força nisso.
E já se está mesmo a ver quem vai sair...

Morgan

Citação de: Andris em 14 de Novembro de 2018, 13:43
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Novembro de 2018, 11:21
A solução para os problemas da chegada do JJ passa por fazer uma ou duas vendas em Janeiro. Temos um avançado a mais, força nisso.
E já se está mesmo a ver quem vai sair...

Felix. Defesa esquerdo nao e pra ele.

carrazeda

Citação de: Shoky em 14 de Novembro de 2018, 12:46
A notícia da Bola sem ter um cabal desmentido...

Isto é uma situação surreal. Temos um treinador que sabe que vai ser substituido por um gajo que odeia e ainda diz "veja lá se for preciso eu saio" e só continua porque  o Vieira lhe diz que "para já estás bem".

Nunca vi treinador com tão pouco amor próprio. É degradante.


"não quer ser um empecilho ou atrapalhar o quer que fosse" LOL

A notícia cheira a uma mão cheia de nada e nada acrescenta ao que outra imprensa tem escrito. Fica a certeza de que agora que chega ao jornal "oficioso" a chegada do Jesus estará mesmo para acontecer... Este acumular de especulação não será mais do que o trepidar do lume em que o RV está a ser cozinhado até estar no ponto de sair.

Nao entendo: a possibilidade de vir o Jesus. Um grande treinador, sem dúvida. Com este teríamos um verdadeiro Ferrari, sem dúvida. Mas alguém que desrespeitou o clube depois de ter saído.

Nao entendo: com tanto dinheiro para trazer entulho para a equipa não ha dois ou três milhões para despedir o Vitória?! Bem sei que não existem muitas alternativas disponíveis no mercado mas caramba, no limite arriscava-se no Rui Faria ou no Bruno Lage. O resultado não seria pior do que manter o Vitória.

Transformer

Citação de: JohnyBoy em 14 de Novembro de 2018, 13:31
Esta merda é tão ridícula!
"Olha só para avisar que a qualquer momento vais com o boda porque o teu substituto está a chegar."
E o gajo lida com isto!!! Que falta de amor próprio, que merda de homem.
É o que me choca mais.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Morgan

Citação de: Transformer em 14 de Novembro de 2018, 13:46
Citação de: JohnyBoy em 14 de Novembro de 2018, 13:31
Esta merda é tão ridícula!
"Olha só para avisar que a qualquer momento vais com o boda porque o teu substituto está a chegar."
E o gajo lida com isto!!! Que falta de amor próprio, que merda de homem.
É o que me choca mais.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Ele lida, mete o seferovic, manda o felix pra bancada. Gajos que façam 3 passes vao pro banco, andre almeida joga sempre. Só nao mete o varela porque ai ate os poucos adeptos com ele se viravam.

KunAguero16

Citação de: Andris em 14 de Novembro de 2018, 13:43
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Novembro de 2018, 11:21
A solução para os problemas da chegada do JJ passa por fazer uma ou duas vendas em Janeiro. Temos um avançado a mais, força nisso.
E já se está mesmo a ver quem vai sair...

Tudo o que não seja a saída do Seferovic é gestão danosa. Com JJ vamos obviamente jogar com 2 avançados. Jonas, Ferreyra, Castillo e Félix tem de ser o quarteto da frente.

Sai o Salvio e vai o Pizzi para a direita lutar com o Zivkovic por um lugar.

Tosta Mistica

Citação de: diabo11982 em 14 de Novembro de 2018, 12:43
Citação de: jgbg91 em 14 de Novembro de 2018, 11:49
o Cesar é aquele gajo que tem mandado postas para o ar já ao tempo e metade delas são apenas fumo. Faz lembrar quando o Marinho não estava no Benfica, em que errava quase sempre, mas era tido como credivel
Isso não é totalmente verdade. Foi ele que antecipou o cashball e também já tinha dito que o Bruno de Carvalho ia ser preso (muito antes de terem sido presos os cabecilhas da Juve Leo)....e também já tinha antecipado a situação de arguidos dos administradores da SAD do Porto (agora por razões menores mas no futuro por implicações bem mais graves - estorilgate)...

Ele já falou sobre o estado de RV?

Cachatra