Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red_Soul

A página Avante Benfica tem alguma credibilidade? Dão a entender que o professor de educação física vai renovar.

A ser verdade é mais uma vez gozar com os adeptos.

kingvata

abola:

"Rui Vitória, 48 anos, vai voltar à universidade, esta segunda-feira à tarde, para conceder uma palestra na Faculdade de Motricidade Humana (FMH) da Universidade de Lisboa.

Pelas 14.30 horas, o treinador das águias volta ao local onde se licenciou em Educação Física antes de abraçar a carreira de treinador de futebol. Oportunidade para se reencontrar com antigos professores e falar sobre desporto.

Rui Vitória orienta a equipa principal das águias desde o verão de 2015."

Aqui está uma boa oprtunidade de se fazerem umas "perguntinhas" a este senhor :coolsmiley:

diego040675

O seferovic desde que começou a ser treinado pelo roy evoluiu tanto que já marca tres num jogo da seleção
Não me admirava nada que o roy esmiuça -se isso numa conferência num dia destes

diego040675

Citação de: kingvata em 19 de Novembro de 2018, 13:10
abola:

"Rui Vitória, 48 anos, vai voltar à universidade, esta segunda-feira à tarde, para conceder uma palestra na Faculdade de Motricidade Humana (FMH) da Universidade de Lisboa.

Pelas 14.30 horas, o treinador das águias volta ao local onde se licenciou em Educação Física antes de abraçar a carreira de treinador de futebol. Oportunidade para se reencontrar com antigos professores e falar sobre desporto.

Rui Vitória orienta a equipa principal das águias desde o verão de 2015."

Aqui está uma boa oprtunidade de se fazerem umas "perguntinhas" a este senhor :coolsmiley:
perguntas?
Só se for sobre cambalhotas ou flic flac's
Aí é rei

MFMoedas

Citação de: Red_Soul em 19 de Novembro de 2018, 13:09
A página Avante Benfica tem alguma credibilidade? Dão a entender que o professor de educação física vai renovar.

A ser verdade é mais uma vez gozar com os adeptos.

Wat?


Mestre30

Citação de: Red_Soul em 19 de Novembro de 2018, 13:09
A página Avante Benfica tem alguma credibilidade? Dão a entender que o professor de educação física vai renovar.

A ser verdade é mais uma vez gozar com os adeptos.
Isso seria absolutamente inenarrável!

Cenário dantesco esse.

Red_Soul

Citação de: MFMoedas em 19 de Novembro de 2018, 13:13
Citação de: Red_Soul em 19 de Novembro de 2018, 13:09
A página Avante Benfica tem alguma credibilidade? Dão a entender que o professor de educação física vai renovar.

A ser verdade é mais uma vez gozar com os adeptos.

Wat?


Eu adicionei-os à pouco tempo no facebook.

Quando vi o post "A confiança da direção em relação à equipa técnica, vai passar das palavras para o papel..

Tic Tac Tic Tac...." ia vomitando o meu almoço.

kingvata

Citação de: Red_Soul em 19 de Novembro de 2018, 13:09
A página Avante Benfica tem alguma credibilidade? Dão a entender que o professor de educação física vai renovar.

A ser verdade é mais uma vez gozar com os adeptos.
Seria oficializar os adeptos do Benfica como sendo as "putas" do Vieira

krovimodric

Citação de: Red_Soul em 19 de Novembro de 2018, 13:09
A página Avante Benfica tem alguma credibilidade? Dão a entender que o professor de educação física vai renovar.

A ser verdade é mais uma vez gozar com os adeptos.
Espero que não tenha.

Se o gajo renova acho que me enforco. Mau demais para ser verdade.

nwpt

Citação de: Mestre30 em 19 de Novembro de 2018, 13:13
Citação de: Red_Soul em 19 de Novembro de 2018, 13:09
A página Avante Benfica tem alguma credibilidade? Dão a entender que o professor de educação física vai renovar.

A ser verdade é mais uma vez gozar com os adeptos.
Isso seria absolutamente inenarrável!

Cenário dantesco esse.
Seria inenarrável num Benfica com gente competente e honesta na liderança do clube.
Num Benfica de Luís Filipe, isso será apenas normal. Um Benfica cujo seu líder, gosta de gozar e provocar os sócios e simpatizantes do clube, para provar que ele é que manda e onde é rei e senhor.

Iron Mask

Não há força testicular neste momento para renovar com o RV. Ele é dono do Benfica mas calma.  A minha casa é minha mas se eu andar a cagar aos cantos da casa, eventualmente os meus vizinhos chamam a proteção civil.

Hogwinter

Citação de: Red_Soul em 19 de Novembro de 2018, 13:09
A página Avante Benfica tem alguma credibilidade? Dão a entender que o professor de educação física vai renovar.

A ser verdade é mais uma vez gozar com os adeptos.

Obviamente é treta.

Mas se fosse verdade então o Vieira seria escorraçado pouco depois.

AVANTE CAMARADAAAAAAA!!!!! AVANTEEEEE!!!

Fejsa5

Citação de: Red_Soul em 19 de Novembro de 2018, 13:09
A página Avante Benfica tem alguma credibilidade? Dão a entender que o professor de educação física vai renovar.

A ser verdade é mais uma vez gozar com os adeptos.


guizuca

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Novembro de 2018, 07:51
So quem vive atrás de um teclado é que estranha a sondagem da cmtv .
No mundo real o sentimento é outro .
Hoje entraste cedo.
Não chegaste a responder se tens folgas ou se pagam horas noturnas.

MFMoedas