Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

francisco

Para quando o regresso à normalidade? Para quando o fim deste pagode que dura há quatro anos? Para quando o fim deste "projecto" com pés de barro e telhados de vidro? Para quando o regresso do treinador mais titulado da história do Clube? É HORA!


Cloughie

Queríamos, acima de tudo, somar pontos.

Batemos no fundo e regressámos a 00/01.
A nossa sorte é que o campeonato é pior e o plantel é bem melhor.

kingvata



francisco

Citação de: kingvata em 22 de Novembro de 2018, 23:44
Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2018, 22:48
Benfica a 22 de Novembro de 2018.


Adivinhem quem se peidou
Estava a cheirar o suor que se forma entre os colhões e a virilha.

Baron_Davis

qq mija na escada joga de tu-a-tu, em casa ou fora

perderam e bem, o respeito a este embuste

coisinha medonha


Sprint

Citação de: Almada em 03 de Novembro de 2018, 16:24
Que aproveite o fim-de-semana para um retiro espiritual que permita uma quarta-feira de determinação.
Força Benfica, vamos levantar a cabeça.

Que é feito deste user?

brunovet


Bailey

Ja pode regrrssar o Jesus ou e pra continuar a foder a epoca de 18 19?

eusouopiruka

Eu sou tão ingénuo que fui enganado mais uma vez após a vitória contra os Corruptos. Ainda só passou 1 mês desde então. Depois tivemos 2 derrotas ultrajantes contra Belém e Moreirense, um empate ridiculo com o Ajax, uma vitória sofrivel em Tondela e uma vergonhosa vitória frente ao frágil Arouca em plena Luz. Fui tolerante com este gajo até ao jogo contra o Porto na Luz (golo do Herrera). Depois desse jogo, perdeu a minha confiança. Fiquei chateado com a sua continuidade mas acabei por ser paciente. Deveria ter sido despedido imediatamente a seguir ao jogo com o Moreirense. Não foi assim? Agora levem com ele. Resultado? Assistências a cair, desvalorização de activos, ausencia de titulos. Parabéns.

GiordanoBruno

Citação de: PabloElMago10 em 22 de Novembro de 2018, 23:44
Citação de: Geovanni95 em 22 de Novembro de 2018, 23:43
Vai para o caralhinho

Inutil!!

Num livre aos 30 minutos a favor do Arouca, do que dar instruções estava a fazer figas.

Isso vi eu no estádio!! Ao que chegamos.

No próximo jogo estará a fazer macumbas e pentagramas no relvado.

Monte de esterco

Foda-se   ;D
foda se, já ia puxar para trás para ver as li que tinhas visto no estádio

mop62904

Citação de: Ricardo Maia em 22 de Novembro de 2018, 23:43
Tem dignidade profissional,humildade,respeito por milhões de Benfiquistas por esse Mundo fora...e demite-te homem!!!

LOL deves estar tolo então se nem o sr cimento tem vergonha porque razão o treinador iria sair!?

glorioso24

Será que alguém daqui consegue tirar esta minha enorme dúvida.

"O FERREYRA NÃO ESTAVA EM CONDIÇÕES DE JOGAR (MAL DISPOSTO BLA BLA BLA"

Ora então o que eu faço?
Coloco o jogador no banco e ainda fui aquecer

Epah ah lá coisas...uma pessoa qualquer dia perde-se com estas tácticas do profe

PERERUXO

Acho que os argumentos já são mais do que suficientes, mas a direção continua a confiar em RV, o que está a começar a tornar se num acto de gestão danosa...

Phuket

Citação de: eusouopiruka em 22 de Novembro de 2018, 23:45
Eu sou tão ingénuo que fui enganado mais uma vez após a vitória contra os Corruptos. Ainda só passou 1 mês desde então. Depois tivemos 2 derrotas ultrajantes contra Belém e Moreirense, um empate ridiculo com o Ajax, uma vitória sofrivel em Tondela e uma vergonhosa vitória frente ao frágil Arouca em plena Luz. Fui tolerante com este gajo até ao jogo contra o Porto na Luz (golo do Herrera). Depois desse jogo, perdeu a minha confiança. Fiquei chateado com a sua continuidade mas acabei por ser paciente. Deveria ter sido despedido imediatamente a seguir ao jogo com o Moreirense. Não foi assim? Agora levem com ele. Resultado? Assistências a cair, desvalorização de activos, ausencia de titulos. Parabéns.
Eu despedia-o logo após a derrota com o Belenenses, os sinais estavam lá todos!