Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

giiin

Citação de: John Locke em 23 de Novembro de 2018, 09:56
Neste momento quer-me parecer que já estragou aquela mentalidade vencedora e de bom futebol que tínhamos e que conquistamos com a vinda do Jesus (quer se goste quer não).


O jogo de ontem fez-me lembrar os tempos do Quique. Tempos esses em que vínhamos de um 4º lugar atrás do Guimarães e em que contratámos este treinador espanhol que veio para cá com uma mentalidade de merda. Disse ele no final, que foi um boa época porque ficámos em 3º lugar e melhorámos em relação ao 4º lugar LOL

Claramente aqui se nota que em termos de mentalidade vencedora a nossa estrutura é um valente zero redondo. Não transmitem nenhuma mentalidade vencedora aos treinadores/jogadores que chegam, portanto podemos concluir que o nosso crescimento em termos de mentalidade vencedora com o Jesus foi exclusivamente trabalho dele e nada mais.


Com este treinador é igual. A estrutura está-se a cagar e a nossa mentalidade vencedora decresce de dia para dia, com um treinador que se resigna a cada derrota, que acha que as derrotas advém de magia e que diz que nos temos de habituar ao insucesso!


Agora o próximo treinador que vier vai ter o trabalho não só de pôr a equipa a jogar bem como de elevar de novo a mentalidade vencedora do Clube que está na lama!


Sei bem que o principal culpado é o Presidente, mas sinto profundo nojo desta personagem.
NOJO!!!!!

n se trata de mentalidade vencedora. É mesmo o futebol que é mau.

blog benficaatemorrer

não há quem lhe vá atirar ovos para a porta de casa?

francisco

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2018, 10:02
não há quem lhe vá atirar ovos para a porta de casa?
Apanhava-os e fazia uma bela omolete de chouriço.

Hogwinter

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Novembro de 2018, 08:49
Citação de: Trezeguet em 23 de Novembro de 2018, 08:47
AG's? andei lá nas últimas e sabemos o que a casa gasta

"tem de levar comigo muito tempo"
Enquanto tiver as supostas "claques" na mão vai estar tudo bem !
O voto electronico e as casas do Benfica vão manter esse senhor como quer !

Não.

O NÚMERO DE SÓCIO DO VIEIRA É FALSO!!!

Os benfiquistas que levem isto para a frente que o Vieira é logo expulso dali para fora. Isto não depende do Vieira, depende dos benfiquistas.

LMAB

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2018, 10:02
não há quem lhe vá atirar ovos para a porta de casa?

Vai com calma, Dennis Pimentinha...

MFMoedas

Não consigo ver nem mais um minuto de Benfica com este assassino ao leme.

É como estar num velório eterno em que nos despedimos do Benfica. Deprimente.

https://www.youtube.com/watch?v=N3MHeNt6Yjs

gravessen

Citação de: Strata em 23 de Novembro de 2018, 09:24
Citação de: Vitor_F em 23 de Novembro de 2018, 09:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2018, 09:20
um gajo vê o Benfica a perder 1-0, depois a empatar e finalmente a ganhar o jogo nos descontos...

e a reacção não passa de um bocejar no golo que dá a vitória.

este gajo está a matar o prazer de ver o jogo.

cheguei a ansiar que o Rafa falhasse o golo para ir a prolongamento a ver se aqueles minutos de intervalo davam bastantes assobios para o gajo pedir para cagar e ir embora de vez...

baza Rui, estás a mais...

uma esfregona faria melhor trabalho que tu.
a mim o golo deu uma sensacao de alivio. mais meia hora daquela merda era tortura

O gajo mais aliviado foi o Jonas que já não podia com o rabo, e por pouco tinha que fazer mais 30 minutos já que não havia mais substituições para fazer.

Podia fazer mais uma sub no prolongamento. Além disso , quem esteve no estádio viu, pior que o Jonas estava o alfa Semedo , aos 83 min já lhe andavam a esticar as pernas e os músculos para aliviar as dores.

Ghost.Of.Red

Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2018, 10:01
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Novembro de 2018, 09:46
O nojo por esta personagem cresce paralelamente ao desligamento dos jogos em si.

O Benfica, tetra campeão há apenas duas épocas, está morto. Estamos num estado absolutamente lamentável, não se joga nada, o público está cada vez mais afastado, parece claramente uma viagem aos anos noventa.

E o presidente a sorrir e acenar. Não tem olhos na puta da cara? O que raio se passa na cabeça dele, vento? Ele diz 10 anos à frente, eu sinto-me 20 anos atrás.
Não festejo um único golo desde o do pino suíço contra o Porto. Estou completamente anestesiado

Pah..eu até festejo...não propriamente os que devo e os que sempre festejei desde que me conheço, mas festejo...é a única forma de ter esperança de nos libertarmos deste tipo ainda a tempo de salvarmos a época.

_Xebola_

Citação de: Fernando Chalana em 23 de Novembro de 2018, 09:49

Foste para casa ver o jogo miserável que fizeram ontem ou foste ver a novela?

A novela viu durante o jogo no tablet do Arnaldo...

Para casa foi comer uma sandes de leitão...

BenficaSetsFire

Citação de: giiin em 23 de Novembro de 2018, 10:01
Citação de: John Locke em 23 de Novembro de 2018, 09:56
Neste momento quer-me parecer que já estragou aquela mentalidade vencedora e de bom futebol que tínhamos e que conquistamos com a vinda do Jesus (quer se goste quer não).


O jogo de ontem fez-me lembrar os tempos do Quique. Tempos esses em que vínhamos de um 4º lugar atrás do Guimarães e em que contratámos este treinador espanhol que veio para cá com uma mentalidade de merda. Disse ele no final, que foi um boa época porque ficámos em 3º lugar e melhorámos em relação ao 4º lugar LOL

Claramente aqui se nota que em termos de mentalidade vencedora a nossa estrutura é um valente zero redondo. Não transmitem nenhuma mentalidade vencedora aos treinadores/jogadores que chegam, portanto podemos concluir que o nosso crescimento em termos de mentalidade vencedora com o Jesus foi exclusivamente trabalho dele e nada mais.


Com este treinador é igual. A estrutura está-se a cagar e a nossa mentalidade vencedora decresce de dia para dia, com um treinador que se resigna a cada derrota, que acha que as derrotas advém de magia e que diz que nos temos de habituar ao insucesso!


Agora o próximo treinador que vier vai ter o trabalho não só de pôr a equipa a jogar bem como de elevar de novo a mentalidade vencedora do Clube que está na lama!


Sei bem que o principal culpado é o Presidente, mas sinto profundo nojo desta personagem.
NOJO!!!!!

n se trata de mentalidade vencedora. É mesmo o futebol que é mau.

É mentalidade sim. Houvesse mentalidade e respeito pelo clube (já nem digo amor), e o Rui Vitória não tinha começado esta época (mais uma vez, já nem digo nem terminar a última).

Sejam Rui Vitórias sejam Quiques, Jesus ou outros quaisquer, a mentalidade desta direcção tem zero a ver com desporto, com ganhar, com foco no que é o mais importante. É a mentalidade "perdemos o campeonato? Não interessa, tivemos resultados financeiros brutais". "Perdemos a taça? Não interessa, construímos mais não sei o quê". É esta mentalidade que está instalada no Benfica. E é admitida orgulhosamente pelo presidente, que mais do que uma vez disse que um campeonato foi ganho cedo demais e pérolas afins.

Isto é inegável.

_Xebola_

Citação de: gravessen em 23 de Novembro de 2018, 10:04
Citação de: Strata em 23 de Novembro de 2018, 09:24
Citação de: Vitor_F em 23 de Novembro de 2018, 09:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2018, 09:20
um gajo vê o Benfica a perder 1-0, depois a empatar e finalmente a ganhar o jogo nos descontos...

e a reacção não passa de um bocejar no golo que dá a vitória.

este gajo está a matar o prazer de ver o jogo.

cheguei a ansiar que o Rafa falhasse o golo para ir a prolongamento a ver se aqueles minutos de intervalo davam bastantes assobios para o gajo pedir para cagar e ir embora de vez...

baza Rui, estás a mais...

uma esfregona faria melhor trabalho que tu.
a mim o golo deu uma sensacao de alivio. mais meia hora daquela merda era tortura

O gajo mais aliviado foi o Jonas que já não podia com o rabo, e por pouco tinha que fazer mais 30 minutos já que não havia mais substituições para fazer.

Podia fazer mais uma sub no prolongamento. Além disso , quem esteve no estádio viu, pior que o Jonas estava o alfa Semedo , aos 83 min já lhe andavam a esticar as pernas e os músculos para aliviar as dores.

Entrou o Pizzi, o Rafa e o Felix...

A taça de Portugal tem a regra de poder fazer uma sub no prolongamento?

Ricardo Maia

Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2018, 23:36
Para quando a reposição da normalidade e da harmonia na família benfiquista?


Preferia o Leonardo Jardim,mas vindo o Jesus seria o mesmo que arranjar o Guardiola para o lugar do Jose Mota.

_Xebola_

Citação de: NicolasTeixeira em 23 de Novembro de 2018, 08:13
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2018, 22:48
Palminhas. Som das colunas a estourar para camuflar os poucos assobios. Exigência totalmente na lama. Estádio às moscas e uma quase eliminação caseira contra uma equipa da Segunda Liga.

O Benfica está enterrado.

E "tu" e muitos outros sentados no sofá.

O "tu" não é propriamente pra ti Shoky, porque há casos e casos. Os que são de longe, os que não podiam mesmo.. etc.

Mas tenho a certeza absoluta dos muitos indignados com isto tudo do Benfica, muitos ficaram em casa porque quiserem. Ou porque era black friday a começar, ou porque ninguém tem vontade de ver este Benfica as 21h da noite de Quinta-Feira, numa noite fria contra um Arouca.

A verdade é que se fala muito e faz se pouco. Falar é fácil.

Dos 15 mil que estavam lá, a grande maioria passa não quer lá o Rui Vitória. Se um dos grupos dos indignados tivessem ido, era mais um grupito a puxar os lenços brancos. E se fossem mais 5 grupos de 2,3 pessoas, já eram mais ilhas de descontentamento no estádio. É assim que se mostra desagrado.

Não é vir repetir se todo os jogos para aqui. Dizer o óbvio e ainda rebaixar quem vai ao estádio.

Repito que a mensagem não é pra ti. Mas muita gente devia repensar o que já fizeram para mudar isto. Aposto que a grande maioria nada.

Ps: se o líder for fraco, os seguidores serão fracos. A nossa única "claque" não faz qualquer tipo de contestação. Direcionam as críticas para eles. Agora não venham para aqui dizer que estamos num processo de sportinguizacao.. porque de certeza não é por culpa de quem vai ao estádio. Isto na sua maioria.

Lenços brancos e essa merda está provado que vale zero...

Repetirmos o que fizemos ontem (falhar a comparência ao estádio) é que pode ter impacto... não é logo no primeiro jogo, mas após 2/3 com a casa vazia alguma merda vai mudar de certeza...

Que o estádio quase vazio seja para continuar mas com menos pessoal ainda...

ThyHard

Citação de: Trezeguet em 23 de Novembro de 2018, 09:49
https://www.facebook.com/OntemViTeNoEstadioDaLuz/videos/2344179982484447/

aqui está o vídeo pedido

os blogs e setsfires que atentem

Também reparei durante o jogo.

Melhor ou pior, conseguimos tirar a bola de perto da nossa área, finalmente um jogador com espaço para progredir um pouco com bola mas não, tinha que vir a biqueirada para a frente.

Bola perdida. Quem diria?

LuigiSLB83

"Isto não passa com um estalar de dedos"

Que novidade, mister.