Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

Citação de: nuno16577 em 23 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: Chairman em 23 de Novembro de 2018, 11:13
Citação de: nuno16577 em 23 de Novembro de 2018, 11:11
Citação de: Chairman em 23 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: Lopes1986 em 23 de Novembro de 2018, 10:13
Citação de: Ricardo Maia em 23 de Novembro de 2018, 10:09
Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2018, 23:36
Para quando a reposição da normalidade e da harmonia na família benfiquista?


Preferia o Leonardo Jardim,mas vindo o Jesus seria o mesmo que arranjar o Guardiola para o lugar do Jose Mota.

O José Mota não foi aquele gajo que ganhou uma taça de Portugal na epoca passada ao melhor treinador do mundo e quiçá da Europa??
Isso até o Ruim Vitória fez... Ups..
Não me digas que eras uma das colunas a cantar.
Pensa o que quiseres. Eu escrevo aqui diariamente que o Ruim deve sair e que é possivelmente o pior treinador da história do Benfica, a partir daí é contigo. E não preciso de ser uma das colunas a cantar para saber que o Ruim ganhou ao Jorge Jesus várias vezes. Aconteceu, é a vida.
Eu sei amigo, estava no gozo, se te interpretei mal vou tentar não o fazer da próxima.
Sei que o RV ganhou uma taça ao JJ tal como o José Mota, mas até aí temos que ver as situações. O ano passado até um burro ganhava ao sporting depois do que aconteceu, e quando o RV ganhou ao JJ o Benfica vinha de perder o campeonato, e a Liga Europa tudo em 2 semanas e quer se queira quer não isso pesa, mas em futebol jogado o RV fica para aí no polo norte e o JJ no polo sul. Posto isto, também não quero o JJ nem pintado, mas se for ficar 1 ou vir o outro o RV que se foda.(Mas aqui a cula tem que ser imputada ao ventoinhas, que lhe perguntem porque por ainda cá anda o RV, perguntem-lhe o porque de o Benfica em final de Novembro estar arredado de praticamente tudo o que interessa)
Ah sim, o Aves também se não ganhava naquelas condições bem podia fechar portas não valia a pena voltar a aparecer numa final. Sinceramente.. É óbvio quem é melhor, mas a questão é que o Ruim é o pior da história. Pelo menos que eu conheço

Fanatic7

Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2018, 11:23
Eu temia que voltássemos à era do Quique ou do Camacho, dos terceiros e quartos lugares, mas estamos bem piores!

Temos um plantel de luxo, com condições de luxo, não falta dinheiro e investimento, e estamos nesta situação!

Um treinador agarrado ao lugar, um presidente apático e Ha 2 meses à espera  por um treinador, os adeptos divididos, a televisão a fazer lavagens cerebrais todos os dias...

Eu só peço para que se revoltem, que escrevam nas redes sociais, que levem lençóis brancos para os jogos ou não vão ver os jogos... Chega de ser gozado, chega de ficar parado à espera que tudo esteja perdido para que se tomem decisões.

É hora de fazermos ouvir a nosso voz.

Segundo o que anda a circular por aí tira dai o a teoria de um treinador agarrado ao poder, até porque ele já colocou o lugar a disposição varias vezes e em todas as vezes o orelhas de pneus rejeitou veemente, agora o porque de ter rejeitado não se sabe, mas pensa-se que é porque o JJ ainda não pode vir.   

profeta isaias


Rui Vitória
        😃
          |\✋🤚
         / \_
━━━━━┓ \\
┓┓┓┓┓┃ Vergonha na cara   
┓┓┓┓┓┃       ヽ😮ノ
┓┓┓┓┓┃         /
┓┓┓┓┓┃        ノ)
┓┓┓┓┓┃
┓┓┓┓┓┃
┓┓┓┓┓┃
┓┓┓┓┓┃

Phuket

Citação de: Fanatic7 em 23 de Novembro de 2018, 11:31
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2018, 11:23
Eu temia que voltássemos à era do Quique ou do Camacho, dos terceiros e quartos lugares, mas estamos bem piores!

Temos um plantel de luxo, com condições de luxo, não falta dinheiro e investimento, e estamos nesta situação!

Um treinador agarrado ao lugar, um presidente apático e Ha 2 meses à espera  por um treinador, os adeptos divididos, a televisão a fazer lavagens cerebrais todos os dias...

Eu só peço para que se revoltem, que escrevam nas redes sociais, que levem lençóis brancos para os jogos ou não vão ver os jogos... Chega de ser gozado, chega de ficar parado à espera que tudo esteja perdido para que se tomem decisões.

É hora de fazermos ouvir a nosso voz.

Segundo o que anda a circular por aí tira dai o a teoria de um treinador agarrado ao poder, até porque ele já colocou o lugar a disposição varias vezes e em todas as vezes o orelhas de pneus rejeitou veemente, agora o porque de ter rejeitado não se sabe, mas pensa-se que é porque o JJ ainda não pode vir.
Se foi assim, então peço desculpa.

Chairman

Citação de: Baron_Davis em 23 de Novembro de 2018, 11:29
O que vale é que "o tricolor tinha ido ao balneario pedir uma reaccao e os jogadores estao com o prof do bombo"

Está completamente acabado, desde a epoca anterior
Os jogadores são uns gajos engraçados. E um tópico interessante. Mas até há uns tempos era o Luisão que segurava tudo e tal.

Salinho

Deixei de ter força para me indignar, deixei de ter vontade de manifestar o nojo que sinto nesta personagem...

Tenho o meu Benfiquismo em coma profundo. Estou exausto de querer demonstrar com factos que temos um merdas à frente da equipa principal do Benfica.

Estão a matar o Benfica que eu aprendi a amar!!!

Playah

Citação de: Baron_Davis em 23 de Novembro de 2018, 11:29
O que vale é que "o tricolor tinha ido ao balneario pedir uma reaccao e os jogadores estao com o prof do bombo"

Está completamente acabado, desde a epoca anterior
Na vida real o sentimento é outro, os jogadores e os verdadeiros benfiquistas estão com o mister.

Forççsççsçsçsçsçsçsçsçsçsçssçsçsççssça Mister .

nuno16577

Citação de: Chairman em 23 de Novembro de 2018, 11:31
Citação de: nuno16577 em 23 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: Chairman em 23 de Novembro de 2018, 11:13
Citação de: nuno16577 em 23 de Novembro de 2018, 11:11
Citação de: Chairman em 23 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: Lopes1986 em 23 de Novembro de 2018, 10:13
Citação de: Ricardo Maia em 23 de Novembro de 2018, 10:09
Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2018, 23:36
Para quando a reposição da normalidade e da harmonia na família benfiquista?


Preferia o Leonardo Jardim,mas vindo o Jesus seria o mesmo que arranjar o Guardiola para o lugar do Jose Mota.

O José Mota não foi aquele gajo que ganhou uma taça de Portugal na epoca passada ao melhor treinador do mundo e quiçá da Europa??
Isso até o Ruim Vitória fez... Ups..
Não me digas que eras uma das colunas a cantar.
Pensa o que quiseres. Eu escrevo aqui diariamente que o Ruim deve sair e que é possivelmente o pior treinador da história do Benfica, a partir daí é contigo. E não preciso de ser uma das colunas a cantar para saber que o Ruim ganhou ao Jorge Jesus várias vezes. Aconteceu, é a vida.
Eu sei amigo, estava no gozo, se te interpretei mal vou tentar não o fazer da próxima.
Sei que o RV ganhou uma taça ao JJ tal como o José Mota, mas até aí temos que ver as situações. O ano passado até um burro ganhava ao sporting depois do que aconteceu, e quando o RV ganhou ao JJ o Benfica vinha de perder o campeonato, e a Liga Europa tudo em 2 semanas e quer se queira quer não isso pesa, mas em futebol jogado o RV fica para aí no polo norte e o JJ no polo sul. Posto isto, também não quero o JJ nem pintado, mas se for ficar 1 ou vir o outro o RV que se foda.(Mas aqui a cula tem que ser imputada ao ventoinhas, que lhe perguntem porque por ainda cá anda o RV, perguntem-lhe o porque de o Benfica em final de Novembro estar arredado de praticamente tudo o que interessa)
Ah sim, o Aves também se não ganhava naquelas condições bem podia fechar portas não valia a pena voltar a aparecer numa final. Sinceramente.. É óbvio quem é melhor, mas a questão é que o Ruim é o pior da história. Pelo menos que eu conheço
O Ruim é pior que o Artur Jorge e nessa altura haviam apertões, o AJ levou comigo e mais uns 200 quando empatou com o Guimarães, mas teve a coragem de sair da garagem parar o carro e falar cara a cara connosco , mas daí a uns dias saiu. Teve mais decência que esta coisa a que chamam de treinador do GRANDE SPORT LISBOA E BENFICA.

kasko

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2018, 11:28
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:26
Se o pessoal acha que só um infiltrado ou cartilhado pode defender o Rui Vitória assim, isso não é verdade. Eu conheço pessoalmente anti-benfiquistas que ainda defendem o treinador.

Aprendam a respeitar opiniões contrárias, faz parte. Ignorem.

fixed

Qual é a parte de respeitar opiniões contrárias que tu não percebeste ?

rudra28

Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:26
Se o pessoal acha que só um infiltrado ou cartilhado pode defender o Rui Vitória assim, isso não é verdade. Eu conheço pessoalmente benfiquistas que ainda defendem o treinador.

Aprendam a respeitar opiniões contrárias, faz parte. Ignorem.
Mas são um bocado parvos ao ainda defenderem o treinador ou então não percebem nada de futebol.

Phuket

Citação de: Salinho em 23 de Novembro de 2018, 11:34
Deixei de ter força para me indignar, deixei de ter vontade de manifestar o nojo que sinto nesta personagem...

Tenho o meu Benfiquismo em coma profundo. Estou exausto de querer demonstrar com factos que temos um merdas à frente da equipa principal do Benfica.

Estão a matar o Benfica que eu aprendi a amar!!!
Não podemos desistir de mostrar a nossa indignação.

Eu estou na mesma situação que tu, mas vou continuar a lutar todos os dias, junto dos meus amigos Benfiquistas, nas redes sociais (em privado, porque isto é mel para os meus amigos Andrades e Lagartos), etc.

Eu não vou baixar os braços.

Baron_Davis

Sorte de um bayern em crise apanhar este bombom


Playah

Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:26
Se o pessoal acha que só um infiltrado ou cartilhado pode defender o Rui Vitória assim, isso não é verdade. Eu conheço pessoalmente benfiquistas que ainda defendem o treinador.

Aprendam a respeitar opiniões contrárias, faz parte. Ignorem.
E há quem ache que a terra é plana, e que a água está a tornar os sapos gays.

Opiniões idiotas, são opiniões idiotas.

Fanatic7

Citação de: nuno16577 em 23 de Novembro de 2018, 11:34
Citação de: Chairman em 23 de Novembro de 2018, 11:31
Citação de: nuno16577 em 23 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: Chairman em 23 de Novembro de 2018, 11:13
Citação de: nuno16577 em 23 de Novembro de 2018, 11:11
Citação de: Chairman em 23 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: Lopes1986 em 23 de Novembro de 2018, 10:13
Citação de: Ricardo Maia em 23 de Novembro de 2018, 10:09
Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2018, 23:36
Para quando a reposição da normalidade e da harmonia na família benfiquista?


Preferia o Leonardo Jardim,mas vindo o Jesus seria o mesmo que arranjar o Guardiola para o lugar do Jose Mota.

O José Mota não foi aquele gajo que ganhou uma taça de Portugal na epoca passada ao melhor treinador do mundo e quiçá da Europa??
Isso até o Ruim Vitória fez... Ups..
Não me digas que eras uma das colunas a cantar.
Pensa o que quiseres. Eu escrevo aqui diariamente que o Ruim deve sair e que é possivelmente o pior treinador da história do Benfica, a partir daí é contigo. E não preciso de ser uma das colunas a cantar para saber que o Ruim ganhou ao Jorge Jesus várias vezes. Aconteceu, é a vida.
Eu sei amigo, estava no gozo, se te interpretei mal vou tentar não o fazer da próxima.
Sei que o RV ganhou uma taça ao JJ tal como o José Mota, mas até aí temos que ver as situações. O ano passado até um burro ganhava ao sporting depois do que aconteceu, e quando o RV ganhou ao JJ o Benfica vinha de perder o campeonato, e a Liga Europa tudo em 2 semanas e quer se queira quer não isso pesa, mas em futebol jogado o RV fica para aí no polo norte e o JJ no polo sul. Posto isto, também não quero o JJ nem pintado, mas se for ficar 1 ou vir o outro o RV que se foda.(Mas aqui a cula tem que ser imputada ao ventoinhas, que lhe perguntem porque por ainda cá anda o RV, perguntem-lhe o porque de o Benfica em final de Novembro estar arredado de praticamente tudo o que interessa)
Ah sim, o Aves também se não ganhava naquelas condições bem podia fechar portas não valia a pena voltar a aparecer numa final. Sinceramente.. É óbvio quem é melhor, mas a questão é que o Ruim é o pior da história. Pelo menos que eu conheço
O Ruim é pior que o Artur Jorge e nessa altura haviam apertões, o AJ levou comigo e mais uns 200 quando empatou com o Guimarães, mas teve a coragem de sair da garagem parar o carro e falar cara a cara connosco , mas daí a uns dias saiu. Teve mais decência que esta coisa a que chamam de treinador do GRANDE SPORT LISBOA E BENFICA.
Eu vou voltar a dizer, isto a partir de informações fidedignas a partir do interior do Benfica, não são minhas só estou a relatar o que ja foi divulgado por aqui, a seguir a derrota com com o Belem o Rv colocou o lugar a disposição e o LFV rejeitou, quando perdemos com o Moreirense o Rv voltou a colocar o lugar a disposição e o LFV voltou a recusar, a mim parece que o Rv quer sair mas não de qualquer maneira e o LFV não parece que tenha vontade de mudar o quer que seja.

vermelhoftw

Meu deus Vieira faz alguma coisa seu vendido, tás a dar cabo das nossas saúdes, se não andasse aqui no forum ontem nem sabia que havia jogo, é esse a motivação que temos bigodes