Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sagan1976

Citação de: LMAB em 23 de Novembro de 2018, 12:11
Citação de: sagan1976 em 23 de Novembro de 2018, 12:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: Chelas em 23 de Novembro de 2018, 11:29
Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: Chelas em 23 de Novembro de 2018, 11:09
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 11:08
Citação de: Chelas em 23 de Novembro de 2018, 11:04
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 11:03
Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2018, 10:59
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 10:56
Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2018, 10:53
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2018, 10:52
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 10:51
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2018, 10:37
O Loldeletra já cá veio arranjar desculpas em defesa do treinador?

Quando andavas a defender cegamente o JJ, também gostavas que te viessem com a mesma pergunta? E que tal deixarem-se de andar sempre atrás do que diz A ou B e cingirem-se aos temas dos tópicos?
Eu só perguntei porque não há defesa possível.
Quando um ban passa de 14 dias para 2 ou 3 é possível que já cá esteja sim

Quando se fala do que não se sabe, atira-se para o ar e depois cai-nos na cabeça.
Não deixa de ser cómico ver a pressa com que a moderação vem sempre defender o moço.

Já eu acho graça é que só se importam com o que uma pessoa escreve, quando há milhares de outros users a escrever. Se essa pessoa não vos diz nada de útil, se calhar é melhor ignora-la, não sei, digo eu.

Uma coisa é ter opinião, outra coisa é estar em constante provocação. Mas caguei sinceramente, façam o que quiserem

Já tem 5 amarelos no cadastro, mas hey, é um protegido nosso. E nisto passam-se 2 páginas a discutir um user.

Volto a referir, façam o que quiserem. Eu e alguns só achamos estranho algumas situações, mas tudo bem , siga o baile  O0

O blankfile tem uma carrada de amarelos, o último que levou era para estar um mês de molho.
Mudou a  o castigo para um dia.
Pergunta lhe.
Ou pergunta ao van33 que se fez o mesmo.

Queres comparar a postura de um para esses dois que referiste, que para mim são dos melhores users desta casa? Não vejo as coisas dessa forma, mas é apenas a minha modesta opinião
:crazy2:
Durante anos pensei que esse emoji tinha um pano do pó na cabeça. Afinal são cabelos.

Fascinante.
Sagan,  quando é que estás a pensar escrever um livro?
Tenho planos para começar no dia 30 de fevereiro. Parece-me um dia propício. Que te parece?

elpayaso10

Ontem ja nao fui e daqui para a frente deixarei de ir tb e nao empresto o meu red pass, o estádio tem que estar vazio.

cernache1

Citação de: elpayaso10 em 23 de Novembro de 2018, 12:35
Ontem ja nao fui e daqui para a frente deixarei de ir tb e nao empresto o meu red pass, o estádio tem que estar vazio.

Sofro com isto mas concordo. Alguma coisa devemos fazer e a alma desta gente é o dinheiro...

BENFIKA

"Nao se passa para a perfeição com um estalar de dedos"

Nem com um estalar de dedos nem contigo no banco.

Livrinhos


futeboldelite

Citação de: cernache1 em 23 de Novembro de 2018, 12:33
Citação de: futeboldelite em 23 de Novembro de 2018, 12:31
Citação de: cernache1 em 23 de Novembro de 2018, 12:26
Citação de: fjorge em 23 de Novembro de 2018, 12:13
Criticar jogadores quando temos um coletivo ao nível de uma equipa amadora é andar a perder tempo ou então alimentar ódios de estimação.

Ontem o Corchia, bom jogador, parecia uma barata tonta.

Precisa de perceber as "nuances" do pam pam pam.

se é bom jogador, disfarçou muito bem!

Era, sim...Mas com o mestre do bombo, todos disfarçam bem.

Concordo que com o RV não é fácil, mas houve ali (más) execuções técnicas que não se devem ao treinador (cruzamentos, dribles, etc).. já o Krovinovic teve 10 meses parado e na minha opinião jogou  bem..

Aproveito para dizer o mesmo do Gabriel.
O que vi foi demasiado mau..


Lopes1986

Citação de: cernache1 em 23 de Novembro de 2018, 12:36
Citação de: elpayaso10 em 23 de Novembro de 2018, 12:35
Ontem ja nao fui e daqui para a frente deixarei de ir tb e nao empresto o meu red pass, o estádio tem que estar vazio.

Sofro com isto mas concordo. Alguma coisa devemos fazer e a alma desta gente é o dinheiro...

Os redpass ja estão pagos, tanto lhes faz se vão ou não...

Fanatic7

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2018, 12:12
Citação de: pedrompcosta em 23 de Novembro de 2018, 12:11
Citação de: Chairman em 23 de Novembro de 2018, 12:03
Citação de: Iron Mask em 23 de Novembro de 2018, 12:00
Alguém meta mão nesta merda !!

Um gajo de 20 e poucos anos, acaba um jogo contra uma equipa de escalão inferior completamente de rastos a precisar de assistência!

É uma vergonha!!
Quem?

alfa semedo... acabou o jogo de rastos
andar à porrada 90 minutos onde muitas vezes tens de ir atrás deles para lhes arrumar não é fácil...
E colocar o Ruben Dias a jogar 2 dias depois de ter jogado pela selecção, como se não tivesse mais defesas centrais na equipa. Queimar jogadores é que interessa.

sabescome

Mais 3 pontos . Grande jogo , onde tivemos muita bola e o arouca nem respirou . Ainda jogaram o Fèlix e o Corchia como o fòrum queria . Agora nao se podem queixar .


Godescalco

Citação de: Livrinhos em 23 de Novembro de 2018, 12:37
Citação de: Trezeguet em 23 de Novembro de 2018, 12:22
Carlos Lisboa no futebol

Nem isso.

O Carlos Lisboa foi um excelente atleta.

Mais do que isso: Carlos Lisboa foi um dos melhores basquetebolistas nacionais de sempre. Um génio da modalidade.

É uma glória viva do Benfica e do desporto nacional de seu próprio direito, independentemente dos defeitos enquanto treinador.

RV não pertence sequer à mesma galáxia que o Carlos Lisboa. Deixemo-nos de brincadeirinhas.

Benfanatic

Acho que até com o Quique Flores tinhamos mais equipa  :confused:

cernache1

Citação de: Lopes1986 em 23 de Novembro de 2018, 12:38
Citação de: cernache1 em 23 de Novembro de 2018, 12:36
Citação de: elpayaso10 em 23 de Novembro de 2018, 12:35
Ontem ja nao fui e daqui para a frente deixarei de ir tb e nao empresto o meu red pass, o estádio tem que estar vazio.

Sofro com isto mas concordo. Alguma coisa devemos fazer e a alma desta gente é o dinheiro...

Os redpass ja estão pagos, tanto lhes faz se vão ou não...

A imagem dum estádio vazio...Mas que com as colunas a "cantarem"...

cernache1


Trezeguet

Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2018, 12:42
Citação de: Livrinhos em 23 de Novembro de 2018, 12:37
Citação de: Trezeguet em 23 de Novembro de 2018, 12:22
Carlos Lisboa no futebol

Nem isso.

O Carlos Lisboa foi um excelente atleta.

Mais do que isso: Carlos Lisboa foi um dos melhores basquetebolistas nacionais de sempre. Um génio da modalidade.

É uma glória viva do Benfica e do desporto nacional de seu próprio direito, independentemente dos defeitos enquanto treinador.

RV não pertence sequer à mesma galáxia que o Carlos Lisboa. Deixemo-nos de brincadeirinhas.
ainda à bocado dizias que o Carlos Lisboa era pior que o Tomás Barroso

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Baron_Davis em 23 de Novembro de 2018, 12:25
jorje nunca mais

mas ter um presiMente ha 15 anos, um capitao a mandar os adeptos tomar onde o sol não brilha e o boneco do iPad a mandar caralhadas para a bancada pode ser

coerência dos pipoqueiros da piça  :smitten:

"Jorge nunca mais! Venha o Paulo Fonseca!"