Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 21:56
Bayern fez o que quis e bem entendeu de nós a partida inteira. Nunca conseguimos sequer entrar na disputa pelo resultado. Foi um passeio de Verão para o Bayern que nem precisou de acelerar a velocidade do jogo em nenhuma fase. Foram 5, podiam ter sido mais à vontade. Nem quero imaginar se este Bayern estivesse a jogar bem a catástrofe que seria.

A verdade é que somos uma equipa vulgaríssima. Do mais básico que existe. Jogadores perdidos em campo, sem intensidade, sem capacidade de reacção, sem processos padronizados de jogo nas transições, nada.

Não vamos a lado nenhum assim, como é evidente. Não há ninguém que jogue bem ali. Hoje foi contra o Bayern, ontem foi contra o Arouca, amanhã será contra o Feirense. A valia do adversário apenas conta para os estragos que consegue nos inflingir. O nosso jogo é sempre igual: fraco, sem sal, patético por vezes, uma borrada descomunal.

E continua a ser inacreditável como é que uma estrutura, que gosta de cantar aos sete ventos que está 10 anos à frente de toda a gente, continua a tolerar esta decadência.
Eu a partir do segundo golo deixei de ver mais. Mas é isto, este Benfica não mete medo a ninguém, até o Feirense vai à Luz no sábado para ganhar!

Mpaq

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2018, 22:16
Citação de: Mpaq em 27 de Novembro de 2018, 22:12
Sábado Gedson,Felix a titulares e Jota nos convocados.

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk


nesta fase é realmente o mais importante discutir titulares e convocados para jogar cá no burgo.

é isso e discutir touradas num país carregado de problemas.
É o que ele faz quando está apertado.

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk


Peter Buck

Até fizemos um bom jogo hoje, tirando as duas bolas paradas que deram golo e o primeiro do Robben onde poderia ter havido mais agressividade na dobra. Ora, esses 3 golos não é culpa do treinador. Por isso ficava 2-1, que podia ser facilmente 2-2 ou 2-3 se Jonas e Gedson concretizassem as oportunidades que tiveram. Gostei de ver atitude de Seferovic, Cervi, Gabriel, Pizzi e André Almeida. Os outros poderiam ter estado melhor.

Tavares SLB

Citação de: Mpaq em 27 de Novembro de 2018, 22:12
Sábado Gedson,Felix a titulares e Jota nos convocados.

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk
Estava a pensar exactamente nesse cenário como muito previsível. E lá vão os pipoqueiros bater palminhas. Tenho rédpassbe não tenho ido nos últimos jogos , para não me irritar nem para adormecer, mas tomei a decisão de ir e manifestar-se contra está merda do primeiro ao último minuto que lá estiver mesmo que tenha de andar a moçada com vieiristas e pipoqueiros . Acabou a palhaçada . Desafio que vai e sente o mesmo a fazer a mesma coisa. Chega porra

Mika21PA

Vigo 7 Benfica 0
Basel 5 Benfica 0
Bayern 5 Benfica 1

Songoku

Há alguma esperança de deixar de ser treinador hoje? Por mais remota que seja a hipótese?

vermelhoftw

Citação de: Fura-Virgens em 27 de Novembro de 2018, 22:15
Citação de: ZizouTeles em 27 de Novembro de 2018, 22:10
DEMITE-TE SEU FILHO DUMA GRANDE PUTA, CORNO, CABRÃO

Respeito! O homem é bicampeão.

Fdx os protetores do professor ainda pedem respeito, respeito e por nós CARALHO

Johnny7

Não me lembro de um treinador tão fraco na história do Sport Lisboa e Benfica!

Estou farto disto! Cansado!

20simao1

Ainda não foi à flash? até nisso está com medo?

RedIt

Fdx... está em 3 das 4 maiores goleadas do Benfica na Europa no séc XXI.
Que tal estas estatísticas Roy bombo?!!!

NicoG

Fdx este tronco tem duas das três maiores humilhações da nossa história!????? vai continuar depois disto?? Epa é quase Natal caralho tenham piedade de nós!


hertz


Tiago Fella

Estamos também a ser injustos, na 2ª parte só perdemos por 2-1.
Vamos apoiar.

tonybiclas

nao foram 8 porque o Bayern nao quis

põe-te no caralho  fraude