Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 22:58
Perdido? Eu? Jamais!

:rir:

O homem goza o prato todo.
Dá uma música do crl a muitos Benfiquistas!!!  :rir:

nana23

O meu pai quer a demissão do Rui Carlos. O que é estranho... Algo se passa. Quando deixei de pagar quotas há 15 meses, ele ficou chateado. "Adepta de Vitórias" Parece que se converteu...  :clap1:

Ruud

25 golos sofridos em 2 fases de grupos da Liga dos Campeões...nem em campeonatos com mais de 30 jornadas se sofre tanto golo.

CGUERREIRO_1904


tiagoterceira

RV....não vales um filha da puta de um amarelo aqui no fórum....não mereces que eu me lixe à tua conta....
És um incompetente....que envergonha qualquer benfiquista de coração
os benfiquistas de algibeira continuam a martelar na cartilha da continuidade...esses ainda são piores que o RV

resendepereira

Citação de: mMateus em 27 de Novembro de 2018, 23:00
25 golos sofridos em duas fases de grupos da Champions ... fdx, que fraude.

P.S.: ... e ainda falta um jogo.  :ashamed:
é treinador de III liga / ditrital
para estar assim na champions nem é MAU para o nivel dele
se soubesse treinar com a sorte que tem era o melhor do mundo
so que nao se pode ter tudo na vida

Chairman

Citação de: Chelas em 27 de Novembro de 2018, 22:57
Ainda muitos de vocês criticam o JJ como pessoa, ao menos esse é genuíno, ao contrário deste tipo que é falso, não tem carácter , não tem carisma, não tem nada , zero. Ofende-me mais a mim este tipo de personalidade, do que alguém que diz o que pensa , seja isso do agrado da maioria ou não.
Eu percebo o que estás a dizer, mas que se foda o Jesus para este caso. Este gajo é ridículo e sem vergonha. Toda a gente gosta de dinheiro, mas este gajo abusa, por favor. Não se importar de ser enxovalhado a torto e a direito é quê? Homem não é de certo. Mas olha, quem diz que fazia figura tristes por dinheiro, pensem bem porque é o que este lorde está a fazer.

Petrov_Carmovich

Lá vai o maluco...
La vai o demente...
Lá vai ele a passar...
Assim te chama toda essa gente...

helderrocha

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2018, 23:00
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2018, 22:56
Dá-me alguma esperança ter ouvido a jornalista da Bola a perguntar-lhe se era um treinador perdido.
Devem ter tido ordem para soltarem os cães sem medo. Ele até se revirou todo.
Shoky,

Não duvides que o Vieira quer e não é de agora que o RV caia de pobre.

O ideal para o Vieira é que o RV saia pelo próprio pé para poder enganar os tolos e dizer que não foi ele que despediu treinador e lhe deu todas as condições.

O Vieira quer a saída do RV, mas nestes moldes.

se por ventura aguentar até ao fim da época, coisa que não vai acontecer, está decidido que não fica.

despedir num final da época é diferente de a meio e na pior das hipóteses é nisso que o Vieira se agarra.

neste período todo em que se fala do JJ, maus resultados, etc alguma vez o Vieira veio a terreiro dizer claramente que RV é o seu treinador? Claro que não.

o mais que disse foi "o RV sai se quiser" como que dando a entender "eu não empurro o RV, mas se ele quiser sair..."

nada disto é acaso.

Mas o BENFICA e os BENFIQUISTAS têm que correr com esta corja do clube e muito rapidamente.

faz o treinador muito bem em não se dimitir.

Biscai@

Citação de: Peter Buck em 27 de Novembro de 2018, 22:52
Citação de: Biscai@ em 27 de Novembro de 2018, 22:51
Citação de: Peter Buck em 27 de Novembro de 2018, 22:47
Era um bocado inevitável perder hoje por estes números, basta relembrar que Sporting e Porto perderam 7-1  6-1, respectivamente.

Em termos posicionais a equipa esteve bem, a bola rodou bem, claro que falta mais presença física a meio-campo, entrar com Pizzi não foi o ideal, mas pronto, na segunda parte já tivemos um jogo mais repartido e com parcial de 2-1, que demonstra o equilíbrio técnico-táctico que na verdade se verificou entre Bayern e Benfica ao longo do jogo todo.

Quanto a este tópico, está absolutamente tóxico... Cheio de garotos novos que não se devem lembrar dos tempos do vale e azevedo e que com maior capacidade já teriam eleito um qualquer que levaria o clube por caminhos as quais não podemos voltar.

Rui Vitória é o pai do tetra, aquele que nos deu o campeonato mais saboroso de todos, 15-16. Temos de estar unidos e entender que a nossa luta é o campeonato. Cá estaremos todos em Maio para festejar e em 2019-2020 será também Rui Vitória a conduzir-nos a novo bicampeonato.

Em frente Rui! ESTAMOS COM O BENFICA, ESTAMOS CONTIGO
Foda-se, o teu primeiro paragrafo é exactamente as palavras da gaja da BTV após o final do jogo... ou fizeram-te uma lavagem cerebral ou então é sempre um prazer receber cá no fórum um assalariado do Benfica... qual deles és?

Sou um lesado do Rui Vitória
Bem me parecia... mais um cromo para a colecção.

ItsY2Inferno

🇵🇹Rui Vitória passou a ser o treinador do 🦅Benfica com mais derrotas [15] em toda competição (Taça/Liga dos Campeões).
⚠️Mais derrotas na prova (% derrotas):
15 🇵🇹R. Vitória (54%)
14 🇵🇹J. Jesus (41%)
7 🇸🇪Eriksson (28%)
5 🇭🇺Béla Guttmann (24%)
5 🇧🇷Otto Glória (36%)

Deus Jonas


nightcrowler

Insustentável.

Ninguém ganha nada com esta situação.

A ser verdade que já colocou lugar à disposição, o Vieira não o pode manter. Já ninguém acredita. Os jogadores estão noutra.

Manter esta situação é uma loucura.

Elio_Ribeiro

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 27 de Novembro de 2018, 23:03
Dragartos em altas no televoto da Cmtv.
Espero mesmo que seja essa a explicação...

areal

Citação de: TheRedStar em 27 de Novembro de 2018, 23:02
Espero que não repitam o mesmo erro pós-Basileia. Se assim flr não vejo nem mais um jogo esta época.
O primeiro erro está cometido....não houve pedido de desculpas...