Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sml

Últimos 7 jogos perde 4, empata 1e ganha 2(Tondela reduzido e o grande Arouca com um chouriço nos descontos)
:clap1: :clap1: :clap1:

Godescalco

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Novembro de 2018, 00:05
Citação de: Baron_Davis em 27 de Novembro de 2018, 23:54
Citação de: El Flaco em 27 de Novembro de 2018, 23:48
Na flash, o gajo disse que a equipa não conseguiu pôr em prática a sua estratégia.

Depois disse, e passo a citar, ''a estratégia era sermos fortes ofensivamente... Pressionantes.''

Matem-me.

"pressionantes"  ;D

todos cagados atrás do meio campo


puto fraude

"sejam ofensivos quando tiverem a bola, e defensivos quando a perderem."

os mandamentos do futebol do bom garfo.

A estratégia era marcar pelo menos mais um golo do que o adversário.

Infelizmente não aconteceu. É levantar a cabeça.

SimpSLB

Citação de: Kumbayala em 27 de Novembro de 2018, 23:58
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Novembro de 2018, 22:29
Bruno Costa Carvalho
1 h ·
A culpa não é de Rui Vitória... Ele é apenas muito fraquinho, mas não tem culpa que o deixem treinar um clube como o Benfica.

A culpa é de quem insiste no erro e não percebe o que é evidente para qualquer pessoa com o mínimo de inteligência.

Insistir no erro é criminoso e imperdoável! Farto disto. Farto!

Que avance como candidato.
De momento terá o meu voto.

Temos que correr com o dono do Benfica!
Benfica aos benfiquistas.
Eu não confio num gajo que queria ir buscar o Azenha para escolher um treinador do Benfica. O Vieira tem de sair, mas não é pelo 1º gajo que apareça, é triste não aparecer uma oposição forte com alguém credível à sua frente. Tal como o mestre do bombo, tem de sair mas não é por aí que aceito que volte o JJ

resendepereira

Citação de: Phuket em 28 de Novembro de 2018, 00:04
Se ele se demitir e vir uma redução drástica no dinheiro que iria receber, como é que ele conseguiria pagar a casa que tanto ambiciona?

Para mim ele não se vai demitir.
vai ficar sem ela
tanto que só se safa se o vieira arranjar clube
mas provavelmente ele nao quer sair do pais
vai ser complicado manter essas casas e tretas
por isso é que se calhar nao pode mesmo sair

Kampz

Citação de: sml em 28 de Novembro de 2018, 00:06
Últimos 7 jogos perde 4, empata 1e ganha 2(Tondela reduzido e o grande Arouca com um chouriço nos descontos)
:clap1: :clap1: :clap1:

Parece-me um ciclo vitorioso, é continuar que está a funcionar.

ItsY2Inferno

Somos uns gajos do caralho, ressuscitámos o Ribéry e Robben que estavam acabados ❤

Phuket


PattyBrooks

Citação de: Biscai@ em 27 de Novembro de 2018, 23:59
Citação de: Bailey em 27 de Novembro de 2018, 23:44
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Novembro de 2018, 23:42
"Acho muito sinceramente que nenhum adepto gosta de ver o seu clube perder (e eu não sou excepção) mas a raça benfiquista é mesmo isto! É estar com o clube, jogadores e treinadores até ao fim e principalmente nas derrotas, quando ninguém acredita! É incrível como vendo duas épocas atrás, o Rui Vitória era o melhor e era o nosso Ferrari, agora por as coisas não estarem a correr bem já é uma merda?! Não concordo nem nunca vou concordar com este tipo de atitudes. Meus queridos deixem dar-me uma novidade - vocês também erram no vosso trabalho todos os dias! Ninguém é perfeito! Não é por isso que se esquece tudo o que se fez de bem, ou que se negoceia com o antigo treinador e põe o actual a preço de saldo para sair! Isto não é ser Benfica! Benfica é união!"

Eh pá... off topic... essa imagem... estou mesmo ansioso para ver a 8ª e última temporada da Guerra dos Tronos... que história, a melhor série de sempre...

https://www.youtube.com/watch?v=T1HUAWaxMX8&t=139s
Dos melhore episódios de sempre!

diego040675

Uma verdadeira aberração ainda ser treinador de futebol do Benfica

Dimmus

As suas conferências de imprensa são qualquer coisa de irritantes.
A sua passividade a sua falta de pulso de raiva por perder.
Nunca da um murro na mesa.
Porra.

sml

Citação de: hertz em 28 de Novembro de 2018, 00:05
Citação de: TFFS em 28 de Novembro de 2018, 00:00
29 jogos sofridos em 12 jogos... São números dignos de ultimo classificado de um qualquer campeonato por aí

E a nível de golos marcados também deve ser miserável.
O ano passado foi 1.
Este ano foi um contra o Ajax e 3 contra o aek.
5 golos marcados em 12 jogos

diob121

Citação de: sml em 28 de Novembro de 2018, 00:06
Últimos 7 jogos perde 4, empata 1e ganha 2(Tondela reduzido e o grande Arouca com um chouriço nos descontos)
:clap1: :clap1: :clap1:
Como pode este homem continuar? Como?

Quando acaba este pesadelo? Quando volta o nosso Benfica?


The Eagle 10