Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kinkolas

Eu vi o fórum com 1705 pessoas online há duas horas atrás.

Mika21PA

Belenenses 2 Benfica 0. É agora, vai ser despedido.

Benfica 1 Moreirense 3. É agora, desta não escapa (LOL).

Benfica 1 Ajax 1. Não, já chega, é hoje.

Bayern 5 Benfica 1. É desta?

Porto bi-campeão. Se este gajo não é despedido.

Porto tri-campeão. Ao menos já acabou o contrato.

Renova.


Crazy Mary

Citação de: Ruud em 27 de Novembro de 2018, 23:03
25 golos sofridos em 2 fases de grupos da Liga dos Campeões...nem em campeonatos com mais de 30 jornadas se sofre tanto golo.


E a jogar à defesa a maior parte dos jogos..

2doMats

Citação de: Kampz em 28 de Novembro de 2018, 00:04
Citação de: Kinkolas em 27 de Novembro de 2018, 23:55
Os jogadores também devem estar tão fodidos quanto nós.

É todos os dias a levar com o gajo.

:rir:

Estão-se completamente a cagar, salvo muito raras excepções.

Basta ver que em vez de reconhecerem os péssimos resultados e exibições, numa postura de quem está insatisfeito e quer realmente melhorar, preferem sempre relativizar e, se for preciso, ainda se queixarem de falta de apoio.

E a postura que têm todos, desde os miúdos da formação que deviam saber o que é o Benfica até aos capitães com anos e anos disto, só mostra o seu total conformismo e até que sentem que têm as costas quentes por quem lhes paga o ordenado - que é o que realmente lhes interessa.

Repito a meu ponto de hoje: os jogadores não têm a culpa do presidente ou do treinador do estado nojento a que chegámos, mas são uma cambada de mercenários e borrados que tem conseguido passar pelos pingos da chuva quando não têm mostrado o mínimo de dedicação e qualidade para vestirem o manto.

É doloroso ver jogadores que recebem milhões a tomar decisões e falhar execuções que nem os infantis, jogo após jogo. E não me venham culpar o treinador com passes de 3 metros falhados.
Parece um post saído do fórum dos lags quando o BdC andava a dinamitar a equipa. Só falta mandar tochas ao redes.

Todos estes jogadores já mostraram que sobre uma orientação correcta são todos jogadores motivados.

Aliás, a maior parte destes jogadores até já demonstraram o quão profissionais são sobre orientação desta mesma abécula mas até eles têm limites.

Sái troll fresquinho.

Chairman

Citação de: Kinkolas em 28 de Novembro de 2018, 00:12
Eu vi o fórum com 1705 pessoas online há duas horas atrás.
Eu vi o Ruim Pinho no Benfica. Bate isso.

SousaLB

Citação de: Kampz em 28 de Novembro de 2018, 00:04
Citação de: Kinkolas em 27 de Novembro de 2018, 23:55
Os jogadores também devem estar tão fodidos quanto nós.

É todos os dias a levar com o gajo.

:rir:

Estão-se completamente a cagar, salvo muito raras excepções.

Basta ver que em vez de reconhecerem os péssimos resultados e exibições, numa postura de quem está insatisfeito e quer realmente melhorar, preferem sempre relativizar e, se for preciso, ainda se queixarem de falta de apoio.

E a postura que têm todos, desde os miúdos da formação que deviam saber o que é o Benfica até aos capitães com anos e anos disto, só mostra o seu total conformismo e até que sentem que têm as costas quentes por quem lhes paga o ordenado - que é o que realmente lhes interessa.

Repito a meu ponto de hoje: os jogadores não têm a culpa do presidente ou do treinador do estado nojento a que chegámos, mas são uma cambada de mercenários e borrados que tem conseguido passar pelos pingos da chuva quando não têm mostrado o mínimo de dedicação e qualidade para vestirem o manto.

É doloroso ver jogadores que recebem milhões a tomar decisões e falhar execuções que nem os infantis, jogo após jogo. E não me venham culpar o treinador com passes de 3 metros falhados.
Obviamente os jogadores não se vão chatear muito. Sabem que estão cá de passagem. Fazem uma boa época, são vendidos. Foi a mentalidade que o presidente instituiu.

resendepereira

Citação de: rotepa em 28 de Novembro de 2018, 00:12
Somos o Feirense da Champs.
com este gajo descíamos nas top 8 ligas da europa

Livrinhos

Citação de: Kampz em 28 de Novembro de 2018, 00:10
Uma nota extra sobre os jogadores.

Claramente não estão contra o treinador, alinham no seu discurso de relativização de tudo e nem mostram qualquer desconforto mesmo quando ele os culpa, como foi o caso hoje (eles é que não operacionalizaram a sua brilhante estratégia).

Mais, muitos destes jogadores devem estar bem confortáveis com este treinador. Têm lugar cativo, treinam raramente, quanto treinam é sem exigência e num clima de galhofa. Já imaginaram o que era, a receberem o mesmo, vir um JJ qualquer insultá-los 2 horas seguidas, 2 vezes por dia?

Para eles está muito bom, é deixar rolar até apanharem o taxi para outras paragens.

Treta.

O Grimaldo meteu o dedo na ferida, no jogo seguinte foi OBRIGADO a falar sobre os adeptos.

Sim, porque ninguém me vai convencer a mim que foi lá de livre vontade.


elpayaso10


danielpm

Citação de: Mika21PA em 28 de Novembro de 2018, 00:12
Belenenses 2 Benfica 0. É agora, vai ser despedido.

Benfica 1 Moreirense 3. É agora, desta não escapa (LOL).

Benfica 1 Ajax 1. Não, já chega, é hoje.

Bayern 5 Benfica 1. É desta?

Porto bi-campeão. Se este gajo não é despedido.

Porto tri-campeão. Ao menos já acabou o contrato.

Renova.
Que p*ta de pesadelo!

Jonny-Venezuela

Citação de: rotepa em 28 de Novembro de 2018, 00:12
Somos o Feirense da Champs.

Espera que jà vais ver o que um Feirense de Champions

sabescome

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Novembro de 2018, 00:11
A equipa está a precisar de uma churrascada no Seixal para voltar os hábitos de RV na 1a época.

Pode fazer bem substituir um treino por isso. Os jogadores estão bloqueados e precisam de se libertar e mostrarem todo o seu valor. Um churrasco pode subir a moral. Os treinos vao render mais, depois. Digo isto sem ironia.
Sim, é isso

Oliveira1

JJ a porra, precisamos é de um treinador de futebol a sério.
Treinador e um preparador físico como deve ser, que saiba preparar equipas de elite para jogarem 2 vezes por semana a alta intensidade.

Farto de treinadoreszecos tugas, que passam a vida a treinar clubes de merda, que não conseguem ganhar a nenhuma equipazeca estrangeira por mais merdosa que seja, e de repente vêm parar ao Benfica, como se tivessem se quer o mínimo de capacidade para ser treinadores de futebol.

Manto Sagrado

Foda-se stôr....o ciclo vitorioso durou...um jogo.....tecnicamente 13 minutos....!!  :clap1: :clap1: