Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Novembro de 2018, 00:11
A equipa está a precisar de uma churrascada no Seixal para voltar os hábitos de RV na 1a época.

Pode fazer bem substituir um treino por isso. Os jogadores estão bloqueados e precisam de se libertar e mostrarem todo o seu valor. Um churrasco pode subir a moral. Os treinos vao render mais, depois. Digo isto sem ironia.
É isso mesmo, caralho. Como já se treina pouco ou nada, bora fazer uma churrascada.

Até para festejar os bons resultados.

Baron_Davis

11 jogos na fase de grupos: 26 putas sofridas

2,3 golos sofridos / jogo

como é possível aturar esta merda?

danielpm

Citação de: Livrinhos em 28 de Novembro de 2018, 00:14
Citação de: Kampz em 28 de Novembro de 2018, 00:10
Uma nota extra sobre os jogadores.

Claramente não estão contra o treinador, alinham no seu discurso de relativização de tudo e nem mostram qualquer desconforto mesmo quando ele os culpa, como foi o caso hoje (eles é que não operacionalizaram a sua brilhante estratégia).

Mais, muitos destes jogadores devem estar bem confortáveis com este treinador. Têm lugar cativo, treinam raramente, quanto treinam é sem exigência e num clima de galhofa. Já imaginaram o que era, a receberem o mesmo, vir um JJ qualquer insultá-los 2 horas seguidas, 2 vezes por dia?

Para eles está muito bom, é deixar rolar até apanharem o taxi para outras paragens.

Treta.

O Grimaldo meteu o dedo na ferida, no jogo seguinte foi OBRIGADO a falar sobre os adeptos.

Sim, porque ninguém me vai convencer a mim que foi lá de livre vontade.
É raro um jogador ir a duas flashes seguidas. Também acho que foi obrigado a dizer o que disse.

Chairman

Citação de: SousaLB em 28 de Novembro de 2018, 00:13
Citação de: Kampz em 28 de Novembro de 2018, 00:04
Citação de: Kinkolas em 27 de Novembro de 2018, 23:55
Os jogadores também devem estar tão fodidos quanto nós.

É todos os dias a levar com o gajo.

:rir:

Estão-se completamente a cagar, salvo muito raras excepções.

Basta ver que em vez de reconhecerem os péssimos resultados e exibições, numa postura de quem está insatisfeito e quer realmente melhorar, preferem sempre relativizar e, se for preciso, ainda se queixarem de falta de apoio.

E a postura que têm todos, desde os miúdos da formação que deviam saber o que é o Benfica até aos capitães com anos e anos disto, só mostra o seu total conformismo e até que sentem que têm as costas quentes por quem lhes paga o ordenado - que é o que realmente lhes interessa.

Repito a meu ponto de hoje: os jogadores não têm a culpa do presidente ou do treinador do estado nojento a que chegámos, mas são uma cambada de mercenários e borrados que tem conseguido passar pelos pingos da chuva quando não têm mostrado o mínimo de dedicação e qualidade para vestirem o manto.

É doloroso ver jogadores que recebem milhões a tomar decisões e falhar execuções que nem os infantis, jogo após jogo. E não me venham culpar o treinador com passes de 3 metros falhados.
Obviamente os jogadores não se vão chatear muito. Sabem que estão cá de passagem. Fazem uma boa época, são vendidos. Foi a mentalidade que o presidente instituiu.
Ora, os jogadores são seres pensantes e humanos quando dão jeito. Isso não tem jeito nem trambelho, a mentalidades deles começa e acaba... Neles mesmos.

Kolchak


diogo32

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Novembro de 2018, 00:11
A equipa está a precisar de uma churrascada no Seixal para voltar os hábitos de RV na 1a época.

Pode fazer bem substituir um treino por isso. Os jogadores estão bloqueados e precisam de se libertar e mostrarem todo o seu valor. Um churrasco pode subir a moral. Os treinos vao render mais, depois. Digo isto sem ironia.

Sem dúvida.  Eu diria que nem é preciso treinador. E um chef sai muito mais barato.

Livrinhos

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Novembro de 2018, 00:11
A equipa está a precisar de uma churrascada no Seixal para voltar os hábitos de RV na 1a época.

Pode fazer bem substituir um treino por isso. Os jogadores estão bloqueados e precisam de se libertar e mostrarem todo o seu valor. Um churrasco pode subir a moral. Os treinos vao render mais, depois. Digo isto sem ironia.

Depois é disto. Ainda cá andam mongos como este.

Mas hey...podem amarelar aqui o polícia de users, força. Isso é que é de valor. Aqui este pokemongo, é deixar andar.

Red2802

Este Benfica de Rui Vitoria é o pior Benfica de sempre. De sempre!

Rua, caralho! Rua!

K9Pitbull

Só passei por aqui para agradecer mais uma humilhação e dar os parabéns ao banana do "treina a dor" por mais um record alcançado.

Deixo uma pergunta para bingo. Será no próximo jogo que vamos conseguir marcar um golo de bola parada e conseguir não mamar um golo?

Filipe Duarte Gomes

Castillo, Ferreyra, Lema, Conti, Corchia, Alfa Semedo,Vlachodimos.Tanto reforço e só um é que realmente está a render. So pode ser culpa deste senhor...

Baron_Davis


Username

Sempre me pareceu que o Guilherme tem medo de criticar o Benfica para não prejudicar a sua imagem junto da direcção. Nos seus textos, nota-se que tem vontade de falar, mas nunca concretiza.Acho que é sintomático da apatia dos adeptos do Benfica

Citação de: Chairman em 28 de Novembro de 2018, 00:10
Citação de: bSY em 28 de Novembro de 2018, 00:05


Eerrgh isso é o verdadeiro peido dos dedos. Então quê? Quer dizer "Mandem o Ruim embora, mas vou dar a volta ao texto porque não posso, então vou enredar"?

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Novembro de 2018, 00:09
Citação de: bSY em 28 de Novembro de 2018, 00:05



Só agora é que acordou?

Kinkolas

Citação de: Kolchak em 28 de Novembro de 2018, 00:16
Alguém tem a CI de hoje?

Não faças isso. Olha a tua familia.

Eles precisam de ti.

E aqueles que ainda tens para trazer ao mundo.

Cuida-te.

Chuck

Citação de: Miguelito22 em 27 de Novembro de 2018, 21:56
FIM DA LINHA - Toca a espalhar isto para ver se o papa frutos secos o despede!

https://twitter.com/tiaguinho80/status/1067537019872657410/video/1

Como é que este embuste não pede a demissão depois desta merda? Que falta de tudo, personalidade, valores, respeito, orgulho próprio. Foda-se, o gajo é sequer humano? Parece um salmão.

Kampz

Citação de: Livrinhos em 28 de Novembro de 2018, 00:14
Citação de: Kampz em 28 de Novembro de 2018, 00:10
Uma nota extra sobre os jogadores.

Claramente não estão contra o treinador, alinham no seu discurso de relativização de tudo e nem mostram qualquer desconforto mesmo quando ele os culpa, como foi o caso hoje (eles é que não operacionalizaram a sua brilhante estratégia).

Mais, muitos destes jogadores devem estar bem confortáveis com este treinador. Têm lugar cativo, treinam raramente, quanto treinam é sem exigência e num clima de galhofa. Já imaginaram o que era, a receberem o mesmo, vir um JJ qualquer insultá-los 2 horas seguidas, 2 vezes por dia?

Para eles está muito bom, é deixar rolar até apanharem o taxi para outras paragens.

Treta.

O Grimaldo meteu o dedo na ferida, no jogo seguinte foi OBRIGADO a falar sobre os adeptos.

Sim, porque ninguém me vai convencer a mim que foi lá de livre vontade.



O Grimaldo saiu de campo a mandar vir com os assobios, tenho a certeza que disse aquilo que sente, até porque andou pelas redes sociais na mesma toada. E não foi a primeira vez que teve declarações infelizes.

É, aliás, o exemplo clássico de um jogador-mercenário que só cá está de passagem e que se acha acima do clube e muito melhor do que é (apesar de ser dos menos maus).