Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

francisco

Já só dá pena. É o fantoche nacional, o parvinho com que todos gozam.

Andris

Isto também mete piada que nem em dias assim os regens e/ou infiltrados perdoam. Um anda ali a pavonear-se pelo Competições Europeias com o seu clube, outros andam por aqui... Enfim.

Villaridis

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 01:19
Citação de: Chuck em 28 de Novembro de 2018, 01:17
Nós só não somos o pior 3º classificado porque o AEK é a pior equipa da Champions. É disto que estamos a falar.

E mesmo assim...se hoje pontuassem com o Ajax, tenho a certeza que vinham à Luz tirar-nos a Liga Europa.
Obrigado Ajax.
Isto é que não pode ser. Obrigadinho pelo apuramento para a Liga Europa que fica mesmo a jeito para vir aí o Jotacão ganhá-la. Agora adeus.

jonny87

Vendo o cenário todo à volta, ouvindo os assobios e lenços brancos na Luz ou em qualquer estádio, seja em Tondela ou na Alemanha, lendo as notícias e estatísticas negativas que a imprensa já massacra diariamente (e já nem entro pelas rábulas e gozo das redes sociais...), assistindo a uma equipa descrente e resignada, já é falta de amor próprio continuar no cargo por sua iniciativa. É doentio!

WesleyGangadin



Já nao tenho forças para escrever nada sobre este sujeito.

Kampz

Citação de: Chuck em 28 de Novembro de 2018, 01:18
Citação de: Kampz em 28 de Novembro de 2018, 01:16
Citação de: happy one em 27 de Novembro de 2018, 22:27
Sendo eu um benfiquista de Chaves , tenho 1 coisa a dizer aos "Benfiquistas Lisboetas". Vocês sao uns mansos!!!!!!!!!!!!
Puta que pariu! Como é que é possivel deixarem isto chegar a este ponto.


Tens razão, no norte é que é.

Em Tondela chegaram a ver-se quase 2 lenços brancos.

Antes de mais, deixem-me realçar o facto de estarem a forçar uma discussão de merda.

Depois Tondela é Centro.

Dou-te razão nos 2 pontos!

Sendo eu de Lisboa e não faltando a um jogo na Luz, mesmo neste momento deprimente, mostrando sempre a minha indignação, irrita-me o mito que se criou que nos jogos fora de Lisboa é que estão os "verdadeiros Benfiquistas".

Infelizmente estamos todos apáticos a ver o clube arder, sem tentar ou conseguir fazer algo. No país inteiro, sem excepções e menções honrosas.

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 01:19
Citação de: Chuck em 28 de Novembro de 2018, 01:17
Nós só não somos o pior 3º classificado porque o AEK é a pior equipa da Champions. É disto que estamos a falar.

E mesmo assim...se hoje pontuassem com o Ajax, tenho a certeza que vinham à Luz tirar-nos a Liga Europa.
Obrigado Ajax.

certinho, direitinho

mas, calma, agora na liga europa é que vai ser somar pontos, como os pipoqueiros da piça dizem "qq treinador faz umas meias finais facilmente nessa competição"

hoje ficaram sem net, curiosamente

anselmoslb

Citação de: Darkboy em 27 de Novembro de 2018, 23:16
"Temos uma equipa fraca".

E depois vemos que o João Félix e o Jota, dois futuros vencedores da Champions a não ser que algo estranho aconteça, nem ao banco de suplentes vão.

O Ronaldo e o Quaresma estavam bem fodidos com este. Iam para a bancada, em detrimento do Toñito, Rodrigo Tello e Luís Filipe.

Luís Filipe seria o Almeida do Rui Peseiro.

Baron_Davis

Citação de: Andris em 28 de Novembro de 2018, 01:20
Isto também mete piada que nem em dias assim os regens e/ou infiltrados perdoam. Um anda ali a pavonear-se pelo Competições Europeias com o seu clube, outros andam por aqui... Enfim.

esse goza o prato como quer

o menino espcial da turma

Chepo

Vi agora os golos. Que espectáculo circense! Fodasse!

Grande trabalho táctico defensivo nos golos. Nota-se que há destreino!

Os dois do Robben são completamente inesperados, ele raramente faz aquilo, ainda por cima um deles foi entre 3 jogadores. Os do Lewa são imparáveis. Ele é mais alto. Nada a fazer. O do Ribery já tá gasto, o capitão banalinhos a ser partido ao meio.

Jonny-Venezuela

Ao pessoal que acha que vamos fazer grande coisa na LE so vou dizer isto:

Tottenham
PSG
Shakhtar
Valencia
Leverkusen
Salzburgo
Zenit
Arsenal
Milan
Betis
Villa Real
Lazio
Eintrach
Sevilla
Dinamo Kiev
Chelsea

Red2802

Este Benfica de Rui Vitória é o pior Benfica de sempre.

Estou cada vez mais convencido disso. Eu nunca vi uma equipa do Benfica que revelasse uma tal incapacidade para jogar futebol.

Hoje foram noventa minutos com onze tolinhos ao biqueiro para onde estavam virados.

Em Inglaterra e Espanha este Benfica ía como uma bala para a segunda divisão.

É neste ponto que nos encontramos.

Andris

Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2018, 01:23
Citação de: Andris em 28 de Novembro de 2018, 01:20
Isto também mete piada que nem em dias assim os regens e/ou infiltrados perdoam. Um anda ali a pavonear-se pelo Competições Europeias com o seu clube, outros andam por aqui... Enfim.

esse goza o prato como quer

o menino espcial da turma
Faz o que quer. Esse e tantos outros que andam por aí.

Shoky

Citação de: jonny87 em 28 de Novembro de 2018, 01:21
Vendo o cenário todo à volta, ouvindo os assobios e lenços brancos na Luz ou em qualquer estádio, seja em Tondela ou na Alemanha, lendo as notícias e estatísticas negativas que a imprensa já massacra diariamente (e já nem entro pelas rábulas e gozo das redes sociais...), assistindo a uma equipa descrente e resignada, já é falta de amor próprio continuar no cargo por sua iniciativa. É doentio!





Não se pagam com abraços.

Geovanni95

Citação de: Andris em 28 de Novembro de 2018, 01:19
Citação de: Geovanni95 em 28 de Novembro de 2018, 01:15
Citação de: Andris em 28 de Novembro de 2018, 01:14
Citação de: MiguelBenfica em 28 de Novembro de 2018, 01:08
Eu arrisco dizer que ele não ganha mais jogo nenhum até ao Natal.
Feirense (C), Paços (C), Setúbal (F), AEK (C), Marítimo (F), Braga (C).

Cheira-me a deslize em 4 deles.

Já tenho bilhetes para o Paços e para o AEK.
E eu que tive quase a pensar a ir ao Bonfim
Já sabado nem sei se vou.
Comprados? Foda-se, gabo-te.

Sim. A minha vida é triste.
Acabei um relacionamento há pouco tempo, e agora tenho chefe de famílias no meu clube.
Pelo menos não sou do Sporting