Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Citação de: Geovanni95 em 28 de Novembro de 2018, 01:33
Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Novembro de 2018, 01:26
Citação de: WesleyGangadin em 28 de Novembro de 2018, 01:21


Já nao tenho forças para escrever nada sobre este sujeito.



Porque é que isso está em chinês?

So estou a ver agora que essa merda tem uma edição especial  :D

Que sera o especial?

Eusébio10

Citação de: Red2802 em 28 de Novembro de 2018, 01:24
Este Benfica de Rui Vitória é o pior Benfica de sempre.

Estou cada vez mais convencido disso. Eu nunca vi uma equipa do Benfica que revelasse uma tal incapacidade para jogar futebol.

Hoje foram noventa minutos com onze tolinhos ao biqueiro para onde estavam virados.

Em Inglaterra e Espanha este Benfica ía como uma bala para a segunda divisão.

É neste ponto que nos encontramos.

Junta aí a liga alema e a italiana, era segunda divisão certinho. O lado positivo é que numa liga decente o RV não aguentava 2 meses como treinador.

Semper Fidelis


draconic

"Esta derrota não era aquela que nós esperávamos" 

Ou seja, perder por poucos, nem o Peseiro caralho.

Eusébio10

Citação de: Mika21PA em 28 de Novembro de 2018, 01:35


Um futuro de Vitoria de Guimarães.

Um passado de glória um futuro na lama.

piwo

Ele nao tem culpa, nao sabe mais.

E um homem de familia e esta a ganhar o seu 1 milhao que alguem lhe ofereceu.

Quem tem culpa foi quem o foi buscar e ainda o mantém por la.

Andris

Citação de: Star em 28 de Novembro de 2018, 01:37
Vergonha na puta da cara é algo que este gajo nao sabe o que é
Achas, os €€€€ caem na conta no final do mês, é o que lhe importa. O resto que sa foda, por isso é que ele ainda hoje disse que estava feliz.

TFFS

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1270673

o pior jogo da CARREIRA deste ser vivo.

Perder 0-6 numa parte contra o Rio Ave :rir:

Shoky

"Parabéns ao Marítimo, porque aproveitou muito bem os lances que teve. Nada fazia prever a nossa postura na primeira parte, mas vamos dar a volta para o próximo jogo. Hoje tudo nos correu mal e correu bem para o Marítimo"

Rui Vitória. Depois de enfardar 4 putas em 45 minutos na Madeira pelo Guimarães.

iKatz

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 01:40
"Parabéns ao Marítimo, porque aproveitou muito bem os lances que teve. Nada fazia prever a nossa postura na primeira parte, mas vamos dar a volta para o próximo jogo. Hoje tudo nos correu mal e correu bem para o Marítimo"

Rui Vitória. Depois de enfardar 4 putas em 45 minutos na Madeira pelo Guimarães.
Incrivel o discurso é o mesmo!  :rir:

Surreal. Existe palavras para este senhor?  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Shoky

Citação de: TFFS em 28 de Novembro de 2018, 01:40
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1270673

o pior jogo da CARREIRA deste ser vivo.

Perder 0-6 numa parte contra o Rio Ave :rir:

É incrivel a facilidade com que as equipas dele se desmontam todas à primeira contrariedade. E isso é um problema que no Benfica se verifica desde a primeira época, mesmo com aquela enorme equipa que tinha.

Mika21PA

CitaçãoNão me interessa ter os melhores profissionais do mundo ao meu lado, se não sentir um vínculo muito forte, de entendimento e cooperação, com eles.

Já explica muita coisa.

Villaridis


BenficaSetsFire

Vai acabar escorraçado como um cão sarnento, é inevitável. Que aproveite o bem bom de agora, porque no futuro o salário dele nos Fátimas desta vida não vai dar para pagar sequer o IMI da mansão nem a gota do bólide.

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 01:40
"Parabéns ao Marítimo, porque aproveitou muito bem os lances que teve. Nada fazia prever a nossa postura na primeira parte, mas vamos dar a volta para o próximo jogo. Hoje tudo nos correu mal e correu bem para o Marítimo"

Rui Vitória. Depois de enfardar 4 putas em 45 minutos na Madeira pelo Guimarães.

Fodase!

So no resumo consegui ver 4 ou 5 defesas espantosas do redes do Guimarães, era para ter levado muito mais. E o Maritimo ainda falha um penalti