Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bmuc79


Nem consigo dormir com os nervos que este cabrão me dá.

xiribiti


cristiano_1904

Tem a mesma probabilidade o Benfica jogar bem com este senhor, do que o Stevie Wonder ser campeão do mundo de setas.

cernache1

Valente
Citação de: tiago_alexx em 28 de Novembro de 2018, 06:43
Citação de: Soundwave em 28 de Novembro de 2018, 06:26
Lá porque o presidente é o maior responsável pela calamidade de termos RV a treinar o Benfica não iliba nem desresponsabiliza o treinador. Não façam dele um pobre coitado.

Ele nunca trabalhou como é suposto desde que chegou ao Benfica. Nem um dia sequer. É o mesmo tipo que na altura que entrou dizia que o treino era o menos importante, ou por outras palavras, o trabalho diário de um treinador. Continua a dizê-lo. Enquanto deu, usou as rotinas e a táctica que a equipa técnica anterior deixou na equipa mas que ia piorando a cada dia que passava por falta de estímulos continuados.

Ainda hoje ele diz que o jogador já sabe o que fazer. Para ele ser treinador é escolher 18 jogadores para cada jogo e pouco mais, o que lhe interessa mesmo enquanto treinador é o status. É o poder dizer que está no Benfica, é o fazer vida de rico mesmo que não possa. O dinheiro está para ele acima de tudo nem que o cuspam todo de cima abaixo.

Qualquer treinador, aliás qualquer homem com um mínimo de brio e de amor próprio já teria saído, mesmo que isso implicasse não receber até ao fim do contrato, porque mostraria que tem noção de que há ciclos que se fecham e é melhor começar algo novo. Os outros clubes estão a ver o mesmo que nós. Tivesse ele saído há semanas ou meses e seria muitíssimo mais respeitado por todos do que o que é e vai ser. Candidatos ao título é para esquecer. Clubes das principais ligas, quaisquer que sejam, já é para esquecer.

E foi ele que se pôs nessa situação, prefere mais um milhão agora que muitos mais no futuro.

basicamente, temos no banco um seleccionador

Nem isso.

cernache1

Citação de: tiago_alexx em 28 de Novembro de 2018, 07:01
e mandar 3 (!!!) putos a flash interview antes de entrar este montinho de merda? que ridiculo

Cobarde é que é.

cernache1

Citação de: cristiano_1904 em 28 de Novembro de 2018, 07:12
Tem a mesma probabilidade o Benfica jogar bem com este senhor, do que o Stevie Wonder ser campeão do mundo de setas.

Olha que não apostava....O Wonder ainda era campeão.

kalas

Título do próximo livro será "A arte de falar e não dizer nada para (des)treinadores"

RFOMSLB


Alcafache123

Citação de: JoaoPereira em 28 de Novembro de 2018, 05:25
Citação de: Mika21PA em 28 de Novembro de 2018, 03:03


Neste momento prefiro o canal Panda.

Na parte relativamente aos estilos de musica preferidos dele:
"Ás vezes pode alguém estar a cantar mal e aquilo soar-me bem e provocar-me algum tipo de sensação".

Exactamente como no futebol

Como é que esta personagem chegou a treinador do Benfica? Este gajo nem para um Vila Franca das Naves serve, que tristeza.

nuno16577

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Novembro de 2018, 05:45
Citação de: iKatz em 28 de Novembro de 2018, 02:52
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Novembro de 2018, 16:42
Nao ha pachorra para tanta incompetencia

O LOL DE LETRA AINDA HOJE TAVA NO TOPICO DOS JUNIORES a comentar. Que ironia. Fui ao historico dele e vi isso dele hoje  :rir:
Cala-te PablitoAimar . Os clones sao proibidos pelas regras do forum . Nao sei como a moderaçao ainda nao te baniu ?... depois eu é que tenho proteçao ...
Então? Ainda mantens que é este o caminho?

nuno16577

Citação de: cernache1 em 28 de Novembro de 2018, 07:14
Citação de: tiago_alexx em 28 de Novembro de 2018, 07:01
e mandar 3 (!!!) putos a flash interview antes de entrar este montinho de merda? que ridiculo

Cobarde é que é.
E contra o Feirense aposto no Felix, Gedson a titulares e o Jota no banco.
O filme é sempre o mesmo, e quem manda é o ventoinhas.

P311

Citação de: happy one em 27 de Novembro de 2018, 22:27
Sendo eu um benfiquista de Chaves , tenho 1 coisa a dizer aos "Benfiquistas Lisboetas". Vocês sao uns mansos!!!!!!!!!!!!
Puta que pariu! Como é que é possivel deixarem isto chegar a este ponto.


Essa conversa já mete nojo. Não vi contestação nenhuma no Chaves-Benfica e mais recentemente em Tondela só houve palminhas (depois descobri que Tondela é praticamente Lisboa, daí a "mansidão").

Todos queremos o RV fora do clube e este tipo de bocas complexadas são completamente dispensáveis...e já agora, o Benfica não é só de Lisboa. Quem vai à Luz não é só de Lisboa.

Este tipo de discurso, esta aversão a Lisboa, é o mesmo que o PdC usa e só me entristece quando vejo Benfiquistas a fazer o mesmo.

Menino de Ouro RS

E vai continuar  :rir:

Que palhaçada do crl este Benfica

cristiano_1904

Citação de: cernache1 em 28 de Novembro de 2018, 07:15
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Novembro de 2018, 07:12
Tem a mesma probabilidade o Benfica jogar bem com este senhor, do que o Stevie Wonder ser campeão do mundo de setas.

Olha que não apostava....O Wonder ainda era campeão.
Qualquer das opções traria riscos aos espectadores, portanto era melhor nem participarem.

Static[x]


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.