Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pinela

Citação de: poiudivino em 28 de Novembro de 2018, 00:28
Uma coisa lhe dou mérito: Perdi o interesse e o bichinho de ver um jogo do Benfica.

Já tentaram namoradas, jantares, casamentos, amigos, saídas... era sempre o "não dá, joga o Benfica". Agora já nem sei quando o Benfica dá.

Que venham mais 5, se foda

Isto!

fjorge

Vamos lá ver, muito mais do que perder 5-1 é olhar para o nosso jogo e ver que o Benfica é completamente incapaz e incompetente em todos os momentos do jogo, todos!
Este Benfica é exatamente o mesmo que ganhou ao Tondela e ao Arouca, a diferença é a qualidade do adversário, a nossa mediocridade é sempre a mesma.
O Benfica não consegue sequer competir com equipas de boa valia, é confrangedor o que este individuo nos está a fazer com a complacência de quem manda. E isto não é de agora, é desde o dia em que entrou.

Ramdown

HUMILHADOS

ATROPELADOS

MÃO CHEIA DE NADA


RUA  :metal: :metal: :metal: :metal:

nem sequer apanhes o Avião não vale a pena

N1c0

Neste momento já nem acredito que outro treinador consiga dar a volta à situação para esta época. Perdeu-se demasiado tempo e a actual equipa está completamente desmembrada, amorfa, desmotivada e descaracterizada. Resumidamente está morta com muitos poucas hipóteses de ressuscitação. Quem vier a seguir terá sempre um trabalho hercúleo para dar a volta ao actual momento e será naturalmente coisa de vários meses.

Matou-se um plantel com enorme potencial.

NicoG


Flavius

Fiquei sem vontade de vir mais ao Fórum e tudo graças ao Rui Vitória

Red Bullet

#453531
Citação de: mMateus em 28 de Novembro de 2018, 09:44
https://www.youtube.com/watch?v=ifGtd4ybgkk

Sejam Felizes!  :ashamed:
ó Rui mete as tuas correntes de energia onde o sol não brilha!!!

RS14

Espera. Ganhamos nos lançamentos?

andoaleme

Citação de: 2fenix2die em 28 de Novembro de 2018, 09:43
Citação de: gugabenfica em 28 de Novembro de 2018, 09:33
Citação de: JUST4FUN em 28 de Novembro de 2018, 09:31
Citação de: gugabenfica em 28 de Novembro de 2018, 09:29
O vieira tem culpa sim senhor, mas fodass o rui vitoria é um homem sem qualquer dignidade.

Eu no lugar dele já ha muito que tinha pedido a demissao, quer o presidente quisesse ou não.

Neste momento o rui vitoria é um homem completamente perdido, e sem qualquer peso na equipa e principalmente nos adeptos e socios.
A diferença entre tu e ele, é que tu es benfiquista. Ele é apenas um « simpatizante » do Benfica. (e tenho as minhas duvidas)

pois cada vez me convenço mais disso. Um gajo que sofra como nos os verdadeiros, há muito teria já pedido a demissão.

Mas está tudo tolo!!

Benfiquistas somos nos CARALHO, esqueçam lá essa merda de pensar que o RV é Benfiquista, essa merda não existe.

O RV é um empregado do clube que está a espera que o despeçam e lhe paguem para ir embora.

Treinadores Benfiquistas era o "Velho" Capitão Mário Wilson e o Toni, esses sim foram treinadores que são Benfiquistas e que por isso mesmo, muitas vezes aceitaram ficar com o lugar de treinador em situações muito difíceis, o resto são simples empregados que defendem o seu posto de trabalho.

Ganhem juízo!
Jamais o facto de ser simpatizante do clube constitui uma mais valia para a actividade a exercer.

Ludwig van

A culpa também é dos adeptos, sim!

Somos mansos e é isso que tem permitido o manter do status quo.

Chairman

Citação de: N1c0 em 28 de Novembro de 2018, 09:45
Neste momento já nem acredito que outro treinador consiga dar a volta à situação para esta época. Perdeu-se demasiado tempo e a actual equipa está completamente desmembrada, amorfa, desmotivada e descaracterizada. Resumidamente está morta com muitos poucas hipóteses de ressuscitação. Quem vier a seguir terá sempre um trabalho hercúleo para dar a volta ao actual momento e será naturalmente coisa de vários meses.

Matou-se um plantel com enorme potencial.
Quem vier a seguir tem é o trabalho de sonho, tela em branco, exigência na fossa, tudo o que for futebol mediocre vai passar por "jogaça".

Kyoto

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Novembro de 2018, 22:30
Bruno Costa Carvalho
9 min ·
Uns estatutos ridículos, casas do Benfica cheias de votos, uma BTV manipuladora, as cartilhas e afins, fazem crer a quem lidera que pode fazer tudo o que quiser.

A falta de exigência, a falta de democracia, traz maus resultados.

Há limites para tudo e a verdade é que, com uma massa associativa desperta e consciente, o Presidente arrisca-se a ter o mesmo destino que o treinador. É o segundo e último aviso.
a parte dos estatutos  ridiculos a culpa e dos socios. na altura quase ninguem deu importancia. importante é que o Benfica evitasse futuros vale e azevedos. agora gramamos com a vigareira até que ele vá desta para melhor

Romarvalhal

Citação de: Montano89 em 28 de Novembro de 2018, 09:43
Citação de: Romarvalhal em 28 de Novembro de 2018, 09:39
Citação de: TheRedStar em 28 de Novembro de 2018, 09:29
Eu não vejo nem mais um jogo enquanto não forem tomadas medidas. Agradeço os títulos conquistados mas o tempo deste treinador já passou. Venha uma nova fase.

Engraçado.

É precisamente por culpa dos ""benfiquistas"" como ti que estamos nesta situação.

Continua a bater palmas e a gritar "Eu Amo o Benfica".

Que falta de noção.

Interpretação errada meu amigo.  O0

Sou precisamente o oposto destes ""benfiquistas"" que batem palmas e que são cúmplices do estado atual do Sport Lisboa e Benfica.

Chairman


San Lucas

Citação de: Palk em 28 de Novembro de 2018, 08:42
Citação de: San Lucas em 11 de Junho de 2015, 10:11
Infelizmente não creio que tenhas unhas para esta guitarra.
Espero estar enganado.

Boa sorte para ti, que é o mesmo que boa sorte para todos nós.

:flagglorioso:

Infelizmente estavas mais do que certo

"Infelizmente não creio que tenhas unhas para esta guitarra."

Foda-se, até estou espantado em como tive cabeça para escrever algo tão politicamente correto numa altura em que só me apetecia dar um tiro nos cornos.  :estrelas:

Sempre o achei para lá de banal...

A máquina estava montada e ele bem que se aproveitou dela no início, mas modéstia à parte, a verdade é que nem nas vitórias me enganou.

E depois aquela falsa humildade mete-me um nojo que fica completamente impossível defende-lo ou torçer pelo sucesso dele.

Enfim, é aguentar mais uns meses, que ele no proximo ano já está num qualquer Traşakşehirspor da vida.

:amigo:  :slb2: