Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 12:34
E sábado lá estará no banco novamente.
Este clube está decrépito.
Com ou sem gravata?

Trezeguet


Bryan.

A comitiva tem chegada prevista a Lisboa às 16:50. Há pessoas a mobilizarem-se para irem ao aeroporto.

VSantos

"Os teus jogadores são influenciados pela tua liderança"


Shoky

Citação de: Bryan. em 28 de Novembro de 2018, 12:37
A comitiva tem chegada prevista a Lisboa às 16:50. Há pessoas a mobilizarem-se para irem ao aeroporto.

"Eu amo o Benficaaaaa"

Forssa mister.

Phuket

Citação de: Benfiquista Crítico em 28 de Novembro de 2018, 12:35
in https://www.facebook.com/821118178071220/posts/1039326696250366/

Só mais um comentário sobre Rui Vitória. Os mais atentos hoje notaram uma palavra nova no vocabulário do treinador: operacionalizar.

Fiquei intrigado com a palavra, mas, depois de pensar um pouco, percebi o porquê. Essa palavra é uma palavra chave da filosofia de Jorge Jesus, algo dito pelo próprio na aula que deu na FMH - https://youtu.be/V60-FbrdIHs?t=826 , a partir do minuto 13:46 - o que é curioso, pois esta coincidência surge numa altura em que a aula dada por Rui Vitória está muito ontopic.

Com isto, não pretendo dizer rigorosamente nada. Aliás, o teor do post, muito provavelmente, não passa mesmo de uma coincidência, mas achei por bem partilhar.
À primeira vista pensei que querias dizer que o RV estava a tentar imitar o JJ novamente!  :huh:

1entremilhoes

Boa tarde.
Mais modelismo, menos Benfica do Rui Vitória.

Edd

Citação de: Bryan. em 28 de Novembro de 2018, 12:37
A comitiva tem chegada prevista a Lisboa às 16:50. Há pessoas a mobilizarem-se para irem ao aeroporto.
Duvido que nao aterrem em figo maduro.

JoséTorres

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 12:39
Citação de: Bryan. em 28 de Novembro de 2018, 12:37
A comitiva tem chegada prevista a Lisboa às 16:50. Há pessoas a mobilizarem-se para irem ao aeroporto.

"Eu amo o Benficaaaaa"

Forssa mister.

;D ;D ;D

Livrinhos

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 12:39
Citação de: Bryan. em 28 de Novembro de 2018, 12:37
A comitiva tem chegada prevista a Lisboa às 16:50. Há pessoas a mobilizarem-se para irem ao aeroporto.

"Eu amo o Benficaaaaa"

Forssa mister.

Estão previstos 3 ubers, com o Máximo a carregar sobre eles, e pelo menos 1 barraca de finos e bifanas sponsored by Bieira.

Forssa.




IloveSLB2014

Bruno Costa Carvalho
1h
Amanhã apresentarei aqui o meu programa de governação para o Benfica, conforme o prometido na semana passada.

Não o fiz até ontem porque havia o jogo contra o Bayern e não o faço hoje porque não quero nenhuma leitura de poder haver algum aproveitamento de um mau resultado e, pior, de  mais uma exibição deplorável.

Muitos dirão que a linhas que proporei é mais do mesmo, mas isso só poderá ser dito pelos distraídos, pelos mal intencionados ou por aqueles que não perceberem o que lhes vou apresentar.

Amanhã falamos.

VSantos

Era tão bom que sábado o Rui tivesse no banco.

Spoiler
[fechar]