Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bedsy

Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.
Deus todo poderoso , que a mensagem do meu companheiro de mafia , cipri seja verdeira.

Por tudo o que é sagrado.

Por amor de deus.

Semper_SLB

Citação de: cacetadas em 28 de Novembro de 2018, 21:00
Tenho 2 garrafas de espumante para abrir.
1 para quando o pinto partir
2 para quando o bigodes basar

Tenho de juntar uma terceira para quando este corno basar tb

Desses 3 o menor inimigo do Benfica, neste momento, é o porco

frade91_slb

Já tenho o champagne preparadooooooo! Caralhooooooo, é hoje!!!


Godescalco

TVI já garantiu que RV fica.

Não percam mais tempo com isto.

Kinkolas

Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.


MAFM


van33

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Novembro de 2018, 20:59
Citação de: van33 em 28 de Novembro de 2018, 20:55
Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.
Dava-te um linguado

Por favor, van33, para. Pensa na tua vida. Já o comentário dos testículos acabou mal para os teus lados. Não desgraces por completo a tua dignidade.
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Linguado

Esbutenado

Citação de: MrKafafi em 28 de Novembro de 2018, 15:42
Citação de: Salinho em 28 de Novembro de 2018, 15:35
Citação de: MrFire em 28 de Novembro de 2018, 15:24
Citação de: mMateus em 28 de Novembro de 2018, 15:22
Citação de: Phuket em 28 de Novembro de 2018, 15:21
Citação de: MrKafafi em 28 de Novembro de 2018, 14:45
Tudo a juntar-se!!




https://www.facebook.com/57685712835/posts/10156760811972836/
Isto é mesmo dos No Name?

Não ...

Não há página oficial dos NN, mas garanto-vos que quem escreveu isto tem peso lá dentro.

De uma vez por todas as pessoas tem que perceber que os NN não são 1 Grupo, mas sim um cojunto de grupos, muitos deles com maneiras completamente diferentes de pensar. Há grupos completamente alinhados com a Direcção e há grupos completamente contra a Direcção.

Desculpa, mas é falso.

Quem escreveu isso, no máximo vai para o topo sul para junto do sector dos NN, mas não tem o mínimo de noção dos ideais do grupo.

Nunca, jamais ou em tempo algum, existiria uma comunicação em nome do grupo via redes sociais, de alguém com peso nos NN.

Esses ideais da treta lol

Venderem-se ao Vieira ? Check

Ameaçarem adeptos benfiquistas que se manifestam ? Check

Prejudicar o Benfica ? Check

Deixar que os valores do Benfica sejam atropelados ? Check

Armar merda em todo o lado, bater em inocentes e manchar o nome do Benfica ? Check


Publicar no facebook ? Epah isso não, isso vai contra os ideais do grupo! 


:clap1:

Que patada nos tomates tão bem dada. Nas claques acabam sempre invariavelmente gajos que só querem usar a claque para proveitos pessoais e que se estão bem a cagar para o clube. É assim em todos os clubes grandes. Os NN de agora não têm nada a ver com o que já foram.

cristiano_1904

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Novembro de 2018, 20:59
Citação de: van33 em 28 de Novembro de 2018, 20:55
Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.
Dava-te um linguado

Por favor, van33, para. Pensa na tua vida. Já o comentário dos testículos acabou mal para os teus lados. Não desgraces por completo a tua dignidade.
Deixa o rapaz, há muita gente que daria um linguadão se isso significasse o Rui sair.

SousaLB

Nada contra o cipri, nem duvido da palavra dele, mas por esta altura já não acredito em nada. Já foi dado como despedido por pessoal bem colocado N vezes e ficou sempre.

Phuket

Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 20:57
Citação de: Semper_SLB em 28 de Novembro de 2018, 20:55
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 20:51
Citação de: Barolas em 28 de Novembro de 2018, 20:50
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 20:49
Citação de: andoaleme em 28 de Novembro de 2018, 20:47
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 20:42
Citação de: Maka em 28 de Novembro de 2018, 20:41
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 20:38
Citação de: werty10 em 28 de Novembro de 2018, 20:38
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 20:36
Contestações só servem como escape emocional. Têm essa função social e psicológica.

Em termos de influenciar a política do clube, não contam para nada. Zerinho.

Só interessa a vontade suprema e soberana de Vieira. O resto é folclore.

Servem para aumentar a pressão sobre a direção, até pelo impacto mediático que têm.

Não servem.

Se pensam que Vieira e a direcção se sentem pressionados por barulho à porta da Luz ou lenços brancos e apupos nos jogos, então não percebem nada disto.

Que comecem a ver jogos na Luz com 20 mil pessoas que logo vês se ligam ou não a protestos.

Dois pontos:

1. Isso não vai acontecer;

2. Mesmo que acontecesse, o Benfica não é gerido de fora para dentro. Os protestos são imateriais.
De acordo com a tua análise, que é lógica e reflecte o modo de acção da BSAD comandada por Vieira, quais serão então os argumentos para, se vier a confirma-se, a saída de RV a meio da temporada?

Só sai a meio da temporada se Vieira conseguir materializar o regresso de Jesus para, no mínimo, Janeiro ou Dezembro (ideal).

Não me parece que isso seja possível de momento. E à falta deste garante, Rui Vitória continua quietinho onde está.

Jesus,jesus jesus jesus, será que o otário do presidente não conhece mais ninguem?

Não.

Se Jesus voltar e ganharmos com ele tiro 2 conclusões:
1- a estrutura nao existe, são os treinadores e jogadores que fazem as coisas acontecer no Benfica, especialmente o treinador.
2- nao temos qualquer necessidade de manter LFV ja que o presidente nao impacta positivamente em nada a performance do clube e só gasta dinheiro em betão e comissões. Estaríamos melhor sem ele e com um fantoche qualquer no cargo de presidente.

Se Jesus voltar e nao ganharmos tiro 2 conclusões:
1- JJ nao é nem nunca foi a última Coca Cola do deserto. Tem de vir melhor.
2- LFV nao serve para o Benfica.

Estamos à beirinha de 2019.

Ainda não percebeste que a "estrutura" é apenas um mantra de propaganda? Existe organização profissional no clube, certo, mas não existe uma estrutura que pense o futebol. Nunca existiu.
É por isso que andam às aranhas com o RV e não têm nenhum no,e para apresentar já. Assim se passa também com os jogadores a contratar se houver algum imprevisto.
É tudo navegação à vista.

Ruud


cacetadas

Citação de: Semper_SLB em 28 de Novembro de 2018, 21:01
Citação de: cacetadas em 28 de Novembro de 2018, 21:00
Tenho 2 garrafas de espumante para abrir.
1 para quando o pinto partir
2 para quando o bigodes basar

Tenho de juntar uma terceira para quando este corno basar tb

Desses 3 o menor inimigo do Benfica, neste momento, é o porco


Como dizem a virtude está no meio...podemos começar pelo bigodes. Que vá para o crl mais o chouriço que já o disse este gajo quando sair o vale vai ser considerado um menino.

andoaleme

Citação de: werty10 em 28 de Novembro de 2018, 20:54
Citação de: andoaleme em 28 de Novembro de 2018, 20:52
Citação de: werty10 em 28 de Novembro de 2018, 20:42
Citação de: andoaleme em 28 de Novembro de 2018, 20:40
Citação de: werty10 em 28 de Novembro de 2018, 20:32
Só há contestação na Internet.

Os jogadores e o treinador fizeram um passeio tranquilo desde o aeroporto.

Só se ouviram os passarinhos.
Sim, porque não se trabalha para ir atrás das vedetas apupá-los.

Bem como a contestação visível e audível no final do jogo, foi meramente virtual.

Não estou a criticar ninguém em especial, mas somos todos culpados de não haver mais pressão sobre a estrutura.

Já vi contestação presencial por muito menos.
Apenas comentei o que publicaste e em meu entender a contestação deverá circunscrever-se ao espaço físico do clube, isto durante os eventos públicos.

Já foi tempo em que existia comunicação e interacção entre adeptos, dirigentes, futebolistas e técnicos do clube.

Uma manifestação hoje teria bastante impacto.

O jogo foi há menos de 24 horas e a CI estava em alerta para essa possibilidade.

Agora passam a imagem de uma chegada tranquila.
À hora da chegada seria impensável suceder uma manifestação espontânea da vontade de vários indivíduos com sentimentos semelhantes e mesmo no regresso após existiriam maiores probabilidades da existência de uma, mas com poucos elementos, porque em consciência já se percebeu que, contestar é um direito destituído de poder decisório ou sequer influencia esse poder, apenas é incómodo, causa desagrado.