Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

van33

Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 21:01
TVI já garantiu que RV fica.

Não percam mais tempo com isto.
Uma pergunta me acompanhará até à morte e nunca obterei resposta . Porque é que vocês vêem esses canais?porquê que voces sofrem a ver e ouvir  essa gente? Nunca entederei

Petrov_Carmovich

Citação de: Francescoli em 28 de Novembro de 2018, 20:52
O que o Vieira está a fazer é deixar o Rui Vitória cair de podre.

Desta forma, com o tempo a passar e o Benfica a definhar, a aura do sucessor escolhido (e sim, será o Jorge Jesus) está a tornar-se cada vez mais divina.

Os adeptos começam a lembrar-se apenas dos momentos brilhantes que vivemos com ele cá e a esquecer os outros.

Cada dia que passa é mais "o salvador" na mente dos benfiquistas.

E isto está a acontecer comigo, um dos maiores criticos da figura.

Estrategicamente e a titulo pessoal, se a estratégia do Vieira for esta, é brilhante!

Se por "brilhante" queres dizer "incitadora de mais conflitos internos dentro do clube" ou "adeptos tão desesperados e submissos que já aceitam enfiar pelo traseiro acima qualquer coisa que o clube queira a seu bel-prazer" acredito nessas duas definições.

BENFIKA

Perde/empata contra os pequenos e o Vieira não o despede, acham mesmo que o ia despedir por perder com o Bayern?  :buck2:


van33


Kinkolas

Citação de: Ruud em 28 de Novembro de 2018, 21:02




Vamos todos juntos dar as mãos, irmãos!

Se tem mãos eu dou a piça.

Godescalco

RV ainda tem muito crédito.

A verdade é essa. E como só a vontade suprema e soberana de Vieira é que faz lei no Benfica, se Vieira decide que RV fica, ele fica. Não interessa mais nada. RV até pode querer sair, mas se Vieira diz que é para ficar, ele fica.

Ponto final.

Semper_SLB

Nao vos faz bem acreditar novamente na demissão.

frade91_slb

Citação de: BENFIKA em 28 de Novembro de 2018, 21:04
Perde/empata contra os pequenos e o Vieira não o despede, acham mesmo que o ia despedir por perder com o Bayern?  :buck2:

Depois de levar 5 do Basileia, levar 5 do Bayern é vitória

linus

Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 21:01
TVI já garantiu que RV fica.

Não percam mais tempo com isto.


A TVI sabe tanto como nos

Kinkolas

O Rui Vitória é um gajo está a jogar o Joker da RTP1 com o Vasco Palmeirim, mas quando erra a resposta, não perde jokers nem desce patamares.

Petrov_Carmovich

Citação de: van33 em 28 de Novembro de 2018, 21:01
Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Novembro de 2018, 20:59
Citação de: van33 em 28 de Novembro de 2018, 20:55
Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.
Dava-te um linguado

Por favor, van33, para. Pensa na tua vida. Já o comentário dos testículos acabou mal para os teus lados. Não desgraces por completo a tua dignidade.
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Linguado

Peixe? Peço então desculpa pelo equívoco. E para que conste, estava apenas preocupado com a sanidade mental de uma pessoa que depois de lhe ser retirada uma parte do corpo humano, não estivesse em condições psíquicas para comentar e afirmar categoricamente no fórum o tipo de atitudes a tomar em caso de despedimento do Rui Carlos. Orientações sexuais à parte.

Shinfo

Zero esperanças que este homem saia do Benfica... ZERO.

Uma vergonha esta merda.


lcc

Citação de: SousaLB em 28 de Novembro de 2018, 21:02
Nada contra o cipri, nem duvido da palavra dele, mas por esta altura já não acredito em nada. Já foi dado como despedido por pessoal bem colocado N vezes e ficou sempre.

Eu acho que esses boatos são lançados de propósito para aliviar a pressão sobre o Rui Vitória , mas depois de a coisa esfriar não se ouve mais nada disso.