Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Manto Sagrado

Atão caralho...que se passa meus irmãos?? Há novidades, onde é que estão a ver isso?

Mika21PA

Quando for oficial digam.

Para eu tirar esta merda.

ana_lopes2009


Shoky

Citação de: eibaz em 28 de Novembro de 2018, 22:47
BRUNO LAGE ASSUME INTERINAMENTE O COMANDO DA EQUIPA DA ÁGUIA
BENFICA 22:41
Por
Redação
Bruno Lage, treinador do Benfica B, vai assumir interinamente o comando técnico da equipa principal após a saída de Rui Vitória. Luisão e Júlio César, ex-jogadores do clube, são fortes hipóteses para a equipa técnica de Bruno Lage.

A BOLA 

:tocha: :tocha:

Passar de Arnaldo para essas duas lendas. Que pau.

slbenfica_croft

não tem dignidade.

nem se demite depois de o quererem correr.

Berna®

 So quero que este saia mas que não volte o jesus!!
Que vá o lage, não sei se tem estaleca para este desafio mas pior não faz de certeza. O Vitória é que estava na cara que não tinha capacidade para o desafio.
O Lage vai dar a volta a isto e adeus hipótese Jesus.

Quero voltar a ter vontade de ver o meu Benfica

kingvata

Citação de: Universo Benfica em 28 de Novembro de 2018, 22:51


Está prontinha para abrir.
nem um fiambrinho ou um queijo nesse frigorifico
vives na Somália?

rudra28


hertz

Que se foda o record, interessa é abola. É o jornal do Vieira.

franciscoafonso

Citação de: ShelbyCo em 28 de Novembro de 2018, 22:55
Citação de: eibaz em 28 de Novembro de 2018, 22:47
BRUNO LAGE ASSUME INTERINAMENTE O COMANDO DA EQUIPA DA ÁGUIA
BENFICA 22:41
Por
Redação
Bruno Lage, treinador do Benfica B, vai assumir interinamente o comando técnico da equipa principal após a saída de Rui Vitória. Luisão e Júlio César, ex-jogadores do clube, são fortes hipóteses para a equipa técnica de Bruno Lage.

A BOLA 

:tocha: :tocha:
Não que tenha relevância para o caso mas o Júlio estava no Holmes Place no Marquês na segunda-feira.
Ele mora do outro lado da rua do Palácio.

JRCosta

Citação de: Josef Vierine em 28 de Novembro de 2018, 22:55
Rui Vitória está de saída do Benfica. Ao que A BOLA apurou, o presidente dos encarnados chegou à conclusão de que não há condições para o treinador continuar à frente da equipa depois da série de maus resultados e exibições.

As próximas horas serão decisivas, mas tudo indica que o fim da linha está próximo para o técnico de 48 anos, três anos e meio depois de ter chegado à Luz para substituir Jorge Jesus.

As próximas horas serão decisivas, mas tudo indica que o fim da linha está próximo para o técnico de 48 anos, três anos e meio depois de ter chegado à Luz para substituir Jorge Jesus.

Luís Filipe Vieira reuniu-se hoje à tarde com o empresário de Vitória, Mohamed Afzal, para discutir os termos da rescisão, e o nosso jornal sabe que o técnico não abdica da totalidade dos valores a receber. Vieira ofereceu pagar os ordenados até junho, mas o (ainda) treinador das águias terá feito saber que pretende ser ressarcido dos valores do contrato que o liga até 2020, na ordem dos dois milhões de euros brutos/ano.

Ao contrário do que está a ser vinculado, Vitória não se reuniu com Luís Filipe Vieira e nem sequer colocou o lugar à disposição e é possível, até, que possa dar o treino de hoje, no Seixal, para preparar a receção o Feirense, para a 11.ª jornada da Liga.

Seja como for, é uma questão de horas e de um entendimento final para que a relação entre Rui Vitória e o Benfica conheça um final antecipado.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/761613

:confused:

Honrado, bom homem de família e benfiquista, não abdica de um tusto. Paga Vieira. fizestes merda, agora paga tudo ao incompetente.

20simao1

Bola tv a dizer que vai co crl mas é mentira o que outros estão a dizer de ter posto o lugar à disposição, não pôs.
Normal, é um homem feliz.

JustMe

É apertar com o Afzal, que é um bicho do caralho.