Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedJohn

Citação de: andymc em 29 de Novembro de 2018, 01:11
Ponto prévio. Não quero JJ de volta.

Mas não há como esconder, há um Benfica pré-JJ e pós-JJ que são absolutamente medíocres e há um reinado de JJ que nos fez subir patamares só quase comparáveis ao início dos anos 90. Em quase 20 anos deste século, JJ foi o treinador mais marcante desta era.

Mesmo com todos os defeitos que tem, JJ deixou o Benfica melhor do que quando entrou. Já com o RV foi sempre a piorar de época para época. Um enorme retrocesso.

RedIt

Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 01:06
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 00:51
Todos os comentadores afiliados a Sporting e Porto não conseguem esconder a profunda azia de verem Jesus de volta no Benfica.

O Miguel Guedes até entrou em negação e começou a falar de Scolaris.

:rir:

Sabem que vamos descolar! DESCOLAR!

É tao isto.
A campanha que o Otávio tem andado a fazer, então, é de mijar a rir. Defende mais o RV que o clube dele. É hilariante.

O Rui Santos até se indignou com a saída do RV.

Indignou-se o cabrão.

Estão fodidos da vida. Sabem que a brincadeira acabou.
Mas então o Vieira nao ia segurar o RV?  :-X
É muito pesado para segurar. Ainda iam cair os dois.  :whistle2:

Maka

Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2018, 01:10
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 01:08
Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2018, 01:00
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Novembro de 2018, 00:57
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.
Puta que pariu o Joelhos!!

E há gente delirante por ver aquele merdas aqui. Já se esqueceram das vergonhas que se passou.

Não se trata de delirar por ele. Trata-se de aceitar o seu regresso.

Ainda existe tempo para aceitarem a realidade, mas vocês preferem ficar em negação. As informações já foram lançadas, depende de vós se querem ou não aceitá-las.

Ele vem. É um facto. Têm tempo para se mentalizar do seu regresso.
Isto mesmo. Eu também não quero, mas já me resignei. Simples.

Também ajuda o facto de que o que cá está é também ele um ser asqueroso (não sei se mais, se menos, se igual; sei que também o é), para além de ser um treinador de merda.

ItsY2Inferno

Citação de: the_saint em 29 de Novembro de 2018, 01:12
Citação de: Jonny-Venezuela link=topic=57531.msg1088637998#msg1088637998quote author=Jonny-Venezuela link=topic=57531.msg1088637998#msg1088637998 date=1543453758]
"Eu e Pinto da Costa sempre quisemos dançar os dois o tango"












[/

É este traste que querem no Benfica!? JAMAIS

<br /><br />

Rakitic10

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 01:17
Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2018, 01:15
O Jota é top em metodologias de treino e em organização defensiva. Seria uma opção fantástica no entanto creio que só é possível vir no final da época.

Dentro do campeonato Português e numa perspectiva de ter alguém até final da época acho que os mais preparados são Luis Castro e Daniel Ramos. Ambos com perfis diferentes mas muito competentes dentro de um determinado registo.



Onde é que não concordas?

Se for na questão de Luis Castro ou Daniel Ramos falei somente como solução até final da época.

Chuck

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 01:10
Citação de: Chuck em 29 de Novembro de 2018, 01:07
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 01:02
Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 01:00
Citação de: Rigters em 29 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Novembro de 2018, 00:54
Com o JJ podiam esquecer os putos da formação . Começava outra vez o entreposto entre vieira e mendes .

Jota , Florentino e Umaro para o Wolves por 15 M cada .

Confio que a regressar, vai ser obrigado a apostar na formação. E ele nem se vai queixar, a geração é top.

É top mas precisa de muito trabalho e paciência.

Basta ver os devaneios posicionais do Gedson ou o posicionamento defensivo do Félix.

E se há coisa que o JJ nem aqui nem em lado nenhum teve na vida foi paciência.

Ele diz que aproveitou a formação do Sporting e fala de Patrício, William, Gelson e Adrien.

O Jesus meteu vários jovens a jogar. Só que a esmagadora maioria não era das camadas jovens do Benfica. Mas não deixam de ser jovens. O Di Maria, o Rodrigo, o David Luiz, etc, não deixam de ser jovens só porque vieram de outros clubes.

E concordo com o Rigters, a conjuntura actual é claramente diferente. Cabe ao Vieira não lhe dar rédea solta, e acredito que o Jesus aceitará.

Não dar rédea solta? Ao Jesus? O homem nem rédea aceita. E se o Vieira a tentar impingir as comadres vão-se zangar de vez.

O JJ a vir vai fazer o que quer. Certos gajos vão ser injustamente preteridos para dar lugar a Filipe Augustos, alguns jovens vão penar, as coisas são como são. Eu, como adepto, não estou preparado para isso mas o Vieira tem que estar, se o quiser de volta.

As coisas têm que ser definidas por Vieira a priori. Se o Jesus acha que vem para cá na mesma posição que em 2009, está muito enganado. Cabe ao Vieira fazê-lo ver isso, tendo Vieira noção que o seu futuro pode estar ligado ao do Jesus. Vieira sabe que os benfiquistas não querem ver outros Bernardos.

Vamos ver...

Maka, o JJ com que temos que contar é o mesmo que nos deixou. Ele no Benfica teve três ou quatro momentos diferentes, nunca viria com o estatuto e condições do de 2009. Nem teria o mesmo impacto.

A diferença é que agora vem resgatado com o estatuto de salvador, o que indicia que tem o presidente na mão e não o contrário. E não mudou nadinha, nem evoluiu seja em que aspecto for. Está aí a época no Sporting para tirar isso a limpo.

MasterPT

Falam, falam, mas ainda vão ter saudades...

Lo Bombo!

Para bailar esto es una (bombo)
para gozar esto es una (bombo)
Todas las mujeres lo bailan (bombo)
Todas los hombres lo bailan (bombo) ...
🎵

Baron_Davis

Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 01:16
Já o disse antes e volto a repetir:

Num Benfica a sério, Jorge Jesus nunca poderia voltar.

este é o Benfica do presiMente, gostem ou não

kramxel²

Citação de: Mão de Vata em 29 de Novembro de 2018, 01:17
A decisão competente seria Leonardo Jardim.

Mas já sabemos que decisões dessa natureza nunca vamos ter.

Que venha alguém ambicioso e, acima de tudo, que motive a equipa e envolva os adeptos.

O Porto não está confiante pela sua solidez. É uma solidez aparente. Está confiante pela falta dela do nosso lado.

Se nos virem motivados, vão tremer como varas verdes.

O que é que o Benfica poderia oferecer ao Leonardo Jardim?

Neste momento, e com esta realidade o Benfica é um Mónaco do mundo do futebol (um clube eternamente a fazer de entreposto de jovens jogadores, sem possibilidade de subir de patamar).

É essa a herança de LFV.

Godescalco

Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 01:16
Já o disse antes e volto a repetir:

Num Benfica a sério, Jorge Jesus nunca poderia voltar.

Num Benfica a sério, Vieira ganhava quantas eleições?

Dudek

Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 01:16
Já o disse antes e volto a repetir:

Num Benfica a sério, Jorge Jesus nunca poderia voltar.
O problema é que olhas para quem decide e rapidamente entendes que não há um Benfica sério actualmente.

Enfim, desde o 1º ano que defendo a saída do RV, porque estava clara a sua incapacidade, mas já vou dormir aziado com a possibilidade JJ.

No Benfica valorizo muita coisa além do ganhar, e neste momento não me revejo em quase merda nenhuma.

Eusébio10

Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2018, 01:16
Citação de: Chuck em 29 de Novembro de 2018, 01:11
O JJ caso venha, se disser que o Benfica vai passar a jogar o dobro como da última vez fico desiludido. Não sei se vai ser suficiente.

Também terá que dispensar mais do dobro dos miudos.

Ruben Dias, Gedson, Felix, Jota, Florentino.. vai ser uma festa.

Tal como despachou o Ruben Semedo, W.C. Adrien, João Mário, Gelson?

O problema vai ser o mesmo de sempre, não encaixa no modelo sai fora, agora a maioria dos putos encaixa. Ruben Dias, Gedson e Florentino serão grandes Os outros vai depender se o Jesus acredita ou não neles.

J Pinto

Citação de: RP89 em 29 de Novembro de 2018, 01:04
Meus amigos.

Meus irmãos.

Foda-se, que tesão.

Um bem haja a todos vós.

Só acredito quando for oficial.

Gostava que Lage assumisse. Luisão para meter aquela defesa 30 metros à frente e apostar no seu sucessor: Lema. Com Rúben

Na próxima época Fonseca, Jardim ou Jesus


El Tacuara

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Novembro de 2018, 23:42
Como se previa não aceita acordo. Quer receber tudo até ao fim de contrato. É o ser mais asqueroso que passou no nosso comando técnico.

A culpa é exclusiva do otário do empreiteiro, que lhe renovou o contrato, mesmo sabendo que não valia a ponta de um corno.

Aqui não o recrimino, o clube não o quer , que pague e que o mande para o real crll...a ser verdade, vai com dois anos de atraso.