Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rakitic10

O Jota é top em metodologias de treino e em organização defensiva. Seria uma opção fantástica no entanto creio que só é possível vir no final da época.

Dentro do campeonato Português e numa perspectiva de ter alguém até final da época acho que os mais preparados são Luis Castro e Daniel Ramos. Ambos com perfis diferentes mas muito competentes dentro de um determinado registo.

kramxel²

Já o disse antes e volto a repetir:

Num Benfica a sério, Jorge Jesus nunca poderia voltar.

RedIt

Citação de: Rigters em 29 de Novembro de 2018, 01:06
Citação de: RedIt em 29 de Novembro de 2018, 00:57
Citação de: MasterPT em 29 de Novembro de 2018, 00:54
Parece que já estou a ouvir o Jorge Jesus.

"Está na hora de caminharmos todos juntos, da família benfiquista perceber que o mais importante é o Sport Lisboa e Benfica", "temos de acordar a águia adormecida".
"Esta equipa nas minhas mãos vai jogar o dobro!"  ;D

Essa frase foi a primeira e a melhor merda que o JJ disse. Ainda me lembro de ouvir isso, sempre que me lembro disso arrepiam os pelos do cu. Como umas palavras tão simples mudaram um clube. Pena que foi só por uma época, mas pronto...

Agora até podia vir e ficar só 6 meses. Desde que deixasse a equipa com um fio de jogo e ganhasse algum título.
Na próxima época até podia vir outro.

vermelhoftw

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Novembro de 2018, 01:06
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:02
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 00:57
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 00:53
Voces são ridículos daqui a 4 anos tão aqui todos a pedir o Rui vitória, que o Jesus se foda e assim sucessivamente

Mas alguém alguma vez pediu o RV quando o JJ por cá andava?

Não, mas aposto que alguns vão se lembrar do passado do bombo e pedi lo qd o Jesus se revelar um flop, a dizer como jogávamos muito no passado e por aí fora...o Judas no Benfica vai ser pior que o regresso do Camacho, abre os olhos bigodes

peço desculpa discordar mas acho que não vai haver uma única alminha a pedir a volta de RV...

P.S: só se for alguém que nunca viu jogos com ele no nosso banco

Fui irónico na parte do bombo mas em tudo o resto falei a sério eu lembro me bem o que muitos diziam aqui em 2015 do Jesus

Semper Fidelis

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 01:13
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 01:08
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2018, 01:05
Vocês pensam que é chegar aqui e desatar a ganhar. O novo treinador, seja ele quem for, será sempre isso. Um novo treinador. Tanto ele como a equipa terão que se adaptar e conhecerem-se. A probabilidade de perder pontos nesta fase é grande. E a margem de erro é zero. Esta época está praticamente perdida.
Até porque temos um plantel de rastos a todos os níveis.

Físicos e mentais.

Mesmo sendo o Jesus, que já conhece a casa bem, terá de se adaptar de novo.

O Bombo destruiu quase tudo de bom feito antes dele.


o próximo Treinador do Maior terá de fazer um trabalho de sapa a todos os níveis

gramava que o JJ a primeira coisa que dissesse fosse:

"Comigo estes jogadores irão jogar o TRIPLO.
Porque o dobro não chega..."

rebolava e cuspia-me todo se dissesse isso!

rdr10

Citação de: Chuck em 29 de Novembro de 2018, 01:11
O JJ caso venha, se disser que o Benfica vai passar a jogar o dobro como da última vez fico desiludido. Não sei se vai ser suficiente.

Também terá que dispensar mais do dobro dos miudos.

Ruben Dias, Gedson, Felix, Jota, Florentino.. vai ser uma festa.

TFFS

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.
agora ou em Maio?

Mão de Vata

A decisão competente seria Leonardo Jardim.

Mas já sabemos que decisões dessa natureza nunca vamos ter.

Que venha alguém ambicioso e, acima de tudo, que motive a equipa e envolva os adeptos.

O Porto não está confiante pela sua solidez. É uma solidez aparente. Está confiante pela falta dela do nosso lado.

Se nos virem motivados, vão tremer como varas verdes.

daniel.gomes

É isso, o Benfica vai buscar o treinador do último classificado.
Mas este gajo vai andar aqui pelo forum até quando ?

gugabenfica

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Novembro de 2018, 01:14
Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Novembro de 2018, 01:12
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 01:08
Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2018, 01:00
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Novembro de 2018, 00:57
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.
Puta que pariu o Joelhos!!

E há gente delirante por ver aquele merdas aqui. Já se esqueceram das vergonhas que se passou.

Não se trata de delirar por ele. Trata-se de aceitar o seu regresso.

Ainda existe tempo para aceitarem a realidade, mas vocês preferem ficar em negação. As informações já foram lançadas, depende de vós se querem ou não aceitá-las.

Ele vem. É um facto. Têm tempo para se mentalizar do seu regresso.

O que importa reter é que o desespero terminou ontem. Posso ir abrir a garrafa de champanhe.

o Ventura hoje na CMTV deu a entender que o Benfica quer um treinador já e não no fim da época.
O Ventura não sabe um caralho.

O ventura veio com a cartilha do rgs, contra o jj..

JUST4FUN

Foda-se. Nao entendo isto.

Ora anda tudo lixado porque o RV nao vale um crl. (e é !)
Agora que nos livramos deste calhau, toca a mandar vir porque vem o JJ e nao o x ou y.


Epa, aproveitem. Jà andava farto deste gajo. Tambem nao acho muito boa ideia o regresso do JJ, se vier em Janeiro e que correr bem , fixe. Se correr mal, epa toca a mexer as coisas e atacar o Vieira. Simples.

O futebol é mesmo assim, podia vir o Klopp e fracassar, como jà fomos campeoes com este bombo.


Baron_Davis

Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2018, 01:15
O Jota é top em metodologias de treino e em organização defensiva. Seria uma opção fantástica no entanto creio que só é possível vir no final da época.

Dentro do campeonato Português e numa perspectiva de ter alguém até final da época acho que os mais preparados são Luis Castro e Daniel Ramos. Ambos com perfis diferentes mas muito competentes dentro de um determinado registo.


Slbsuporter

Ex funcionários com ele.  Good bye  :smokin:

desinstala

Citação de: Mão de Vata em 29 de Novembro de 2018, 00:56
Sábado é muito importante mostrarmos aos jogadores que estamos com eles. Que sempre estivemos com eles.

Só não estávamos com o professor Bombo.

Isto.

Se a notícia se confirmar é encher o estádio e mostrar o apoio.

Semper Fidelis

Citação de: Chuck em 29 de Novembro de 2018, 01:11
O JJ caso venha, se disser que o Benfica vai passar a jogar o dobro como da última vez fico desiludido. Não sei se vai ser suficiente.

leste-me o pensamento 😁