Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kampz

O Jesus pode salvar a época, pelo menos meter-nos na luta por algo. E jogaremos rapidamente o dobro ou triplo, considerando sobretudo que o nível atual é de CNS...

O problema vai começar no plantel do próximo ano. Os Augustos no lugar dos Florentinos, os Jotas e Félixes sem espaço, os contentores de Cianis e Castaignos.

JJ é um preservativo, não é a vasectomia.

UncleG

Citação de: Camisola_20 em 29 de Novembro de 2018, 01:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Novembro de 2018, 23:42
Como se previa não aceita acordo. Quer receber tudo até ao fim de contrato. É o ser mais asqueroso que passou no nosso comando técnico.
Na minha terra chama se "filha da putice".

Ele nem sequer tem a dignidade de perceber que estava a afundar um clube. E que por estar a afundar um clube, deixar o lugar seria a coisa mais honrosa a fazer. Não é deixar sem receber um tostão mas pelo menos ter a dignidade, respeito e bom senso de perceber que não tinha condições e que aceitar um acordo que fosse bom para as partes é o que um HOMEM faria se tivesse no lugar dele.

É uma merda em toda a linha e repeter a ideia de ser bom homem para convencer os outros daquilo que os actos dele desementem.

Que va para o caralho.

Portanto quando tu no teu atual/futuro emprego te quiserem despedir, vais recusar a indemnização para bem da empresa/patrão para qual trabalhavas.

andymc

Ponto prévio. Não quero JJ de volta.

Mas não há como esconder, há um Benfica pré-JJ e pós-JJ que são absolutamente medíocres e há um reinado de JJ que nos fez subir patamares só quase comparáveis ao início dos anos 90. Em quase 20 anos deste século, JJ foi o treinador mais marcante desta era.

the_saint

Citação de: Jonny-Venezuela link=topic=57531.msg1088637998#msg1088637998quote author=Jonny-Venezuela link=topic=57531.msg1088637998#msg1088637998 date=1543453758]
"Eu e Pinto da Costa sempre quisemos dançar os dois o tango"












[/

É este traste que querem no Benfica!? JAMAIS

Kinkolas

4-4-2 avalanche.

E vamos fode-los a todos com uma metralhadora como disse o outro.

Blitzer

Acredito que o Lage fique até final da época.

Tendo em conta as circunstancias do regresso do Judas, vir em Janeiro seria arriscar demasiado da parte dele.

HoMiCiDaL

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 01:08
Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2018, 01:00
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Novembro de 2018, 00:57
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.
Puta que pariu o Joelhos!!

E há gente delirante por ver aquele merdas aqui. Já se esqueceram das vergonhas que se passou.

Não se trata de delirar por ele. Trata-se de aceitar o seu regresso.

Ainda existe tempo para aceitarem a realidade, mas vocês preferem ficar em negação. As informações já foram lançadas, depende de vós se querem ou não aceitá-las.

Ele vem. É um facto. Têm tempo para se mentalizar do seu regresso.

O que importa reter é que o desespero terminou ontem. Posso ir abrir a garrafa de champanhe.

o Ventura hoje na CMTV deu a entender que o Benfica quer um treinador já e não no fim da época.

Eusébio10

Citação de: william em 29 de Novembro de 2018, 01:07
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 01:04
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:02
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 00:57
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 00:53
Voces são ridículos daqui a 4 anos tão aqui todos a pedir o Rui vitória, que o Jesus se foda e assim sucessivamente

Mas alguém alguma vez pediu o RV quando o JJ por cá andava?

Não, mas aposto que alguns vão se lembrar do passado do bombo e pedi lo qd o Jesus se revelar um flop, a dizer como jogávamos muito no passado e por aí fora...o Judas no Benfica vai ser pior que o regresso do Camacho, abre os olhos bigodes

Um treinador que enquanto esteve por cá fazia dos jogos em casa meras formalidades vai ser flop? Tá certo.

Relembra-me lá o historico frente ao porto???

Podia jurar que nas ultimas duas épocas dele não só não perdemos como ganhamos a maioria das vezes.  *Não conto aquele jogo no dragão depois do campeonato ganho.
E contra o Sporting? Bem contra esses são quase só vitórias.

ramalho1

A campanha de branqueamento de alguns users relativamente ao JJ é  surreal. Depois queixem se do Guerra e de outros da VTV.

Ganhou 3 perdeu 3.
O Rui ganhou 2 e perde até ver 2. Mas tinha de sair. Já não dava mais. Temos oportunidade de ir buscar um técnico com capacidades e sem merdas e vamos buscar a kenga da Amadora. Menos. Muito Menos. Ou será que é para retomar aquela politica dos Luis Filipe e do Felipd Menezes enquanto os putos como o Bernardo Cancelo e outros apodrecem até serem despachados em grande estilo 

TFFS

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 01:07
Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 01:06
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 00:51
Todos os comentadores afiliados a Sporting e Porto não conseguem esconder a profunda azia de verem Jesus de volta no Benfica.

O Miguel Guedes até entrou em negação e começou a falar de Scolaris.

:rir:

Sabem que vamos descolar! DESCOLAR!

É tao isto.
A campanha que o Otávio tem andado a fazer, então, é de mijar a rir. Defende mais o RV que o clube dele. É hilariante.

O Rui Santos até se indignou com a saída do RV.

Indignou-se o cabrão.

Estão fodidos da vida. Sabem que a brincadeira acabou.

Mas então o Vieira nao ia segurar o RV?  :-X

A macumba acabou. O Ruizão já é passado.
n acabes a macumba até ser oficial!!!!!

kingvata

Neste momento só tenho uma certeza. Estávamos no limite e íamos perder pontos com o feirense

Agora, pelo menos, o futuro passa a ser incerto

TFFS


futeboldelite

Para mim era entre o Leonardo Jardim e o Marco Silva.

Gosto do Luís Castro mas teria de ser com tempo, ele precisa sempre de 1/2 meses de adaptação, não tem grande versatilidade.

Red2802

Citação de: aalavic em 29 de Novembro de 2018, 00:59
Citação de: Red2802 em 29 de Novembro de 2018, 00:57
Agora que, finalmente, deixámos o mestre da fanfarra e os processos vão ser transladados para outro lado, tomem nota dos próximos episódios:

1 - Jesus tem acordo com o Benfica e só não vem, antecipadamente, se não quiser abdicar do dinheiro e, supostamente, da palavra dada aos turbantes.

2 - O Benfica irá melhorar muito o seu futebol, seja Jesus ou outro.

3 - Todos os jogadores irão aumentar o seu rendimento, em resultado da melhoria do colectivo.

4 - Cairá o mito de que o jogador X nas mãos do treinador Y é que era. Ficará provado, e ainda bem, que há uma boa mão cheia de jogadores neste plantel sem qualidade para um Benfica a sério.

5 - Em Janeiro haverá fortes movimentações de mercado. Saídas e entradas.

6 - O Benfica será ainda um forte candidato ao título.

Depois não digam que não avisei.

Tu escolhias o JJ?

Jamais.

E nem tanto pelas questões de postura enquanto esteve no Sporting. Preocupam-me mais as questões de postura enquanto esteve no Benfica. Isso sim, foi grave. Mas, enfim.

Mas o mais decisivo para não o querer é mesmo o facto do Benfica precisar de sangue novo. Um treinador ambicioso, com um futebol actual e sem os vícios de merda deste futebol pequenino.

O Benfica tem condições para pagar um a um grande treinador. E, apesar de tudo, ainda há quem passe por cima de treinar em Portugal para poder treinar o Benfica. Para os truques do tugão basta um bom adjunto português. Uma espécie de Toni de Eriksson.

Dos portugueses, apostaria em Leonardo Jardim ou Marco Silva. Vítor Pereira nunca e Paulo Fonseca não tem estofo para o actual estado do Benfica. Rui Faria poderia ser uma solução, mas muito arriscada.

Enfim. Estou convencido que será Jesus. Se for, que venha com humildade e que reconheça os erros que cometeu quando cá esteve. Publicamente, de preferência (isto já sou eu a delirar).

Doutra forma, ao primeiro revés a sério será trucidado. E Vieira pode bem ser arrastado por ele.


HoMiCiDaL

Citação de: Blitzer em 29 de Novembro de 2018, 01:12
Acredito que o Lage fique até final da época.

Tendo em conta as circunstancias do regresso do Judas, vir em Janeiro seria arriscar demasiado da parte dele.

nao seria arriscar nada.

arranjar desculpas para o insucesso é algo que o JJ é mestre.