Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JUST4FUN

Estamos a 4 pontos do lider. Bem, toca a trabalhar Bruno.

smp a malhar

Cajuda ahahhahaha...

Mesmo assim 100 x melhor que o Bombo...

Chuck

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 01:20
Daniel Ramos. Morri.

Está dentro da linha do último treinador escolhido, não entendo o espanto.

No Benfica de Vieira, mais depressa acaba aqui um Daniel Ramos que um bom treinador a despontar na Europa.

Maka

Citação de: Chuck em 29 de Novembro de 2018, 01:19
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 01:10
Citação de: Chuck em 29 de Novembro de 2018, 01:07
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 01:02
Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 01:00
Citação de: Rigters em 29 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Novembro de 2018, 00:54
Com o JJ podiam esquecer os putos da formação . Começava outra vez o entreposto entre vieira e mendes .

Jota , Florentino e Umaro para o Wolves por 15 M cada .

Confio que a regressar, vai ser obrigado a apostar na formação. E ele nem se vai queixar, a geração é top.

É top mas precisa de muito trabalho e paciência.

Basta ver os devaneios posicionais do Gedson ou o posicionamento defensivo do Félix.

E se há coisa que o JJ nem aqui nem em lado nenhum teve na vida foi paciência.

Ele diz que aproveitou a formação do Sporting e fala de Patrício, William, Gelson e Adrien.

O Jesus meteu vários jovens a jogar. Só que a esmagadora maioria não era das camadas jovens do Benfica. Mas não deixam de ser jovens. O Di Maria, o Rodrigo, o David Luiz, etc, não deixam de ser jovens só porque vieram de outros clubes.

E concordo com o Rigters, a conjuntura actual é claramente diferente. Cabe ao Vieira não lhe dar rédea solta, e acredito que o Jesus aceitará.

Não dar rédea solta? Ao Jesus? O homem nem rédea aceita. E se o Vieira a tentar impingir as comadres vão-se zangar de vez.

O JJ a vir vai fazer o que quer. Certos gajos vão ser injustamente preteridos para dar lugar a Filipe Augustos, alguns jovens vão penar, as coisas são como são. Eu, como adepto, não estou preparado para isso mas o Vieira tem que estar, se o quiser de volta.

As coisas têm que ser definidas por Vieira a priori. Se o Jesus acha que vem para cá na mesma posição que em 2009, está muito enganado. Cabe ao Vieira fazê-lo ver isso, tendo Vieira noção que o seu futuro pode estar ligado ao do Jesus. Vieira sabe que os benfiquistas não querem ver outros Bernardos.

Vamos ver...

Maka, o JJ com que temos que contar é o mesmo que nos deixou. Ele no Benfica teve três ou quatro momentos diferentes, nunca viria com o estatuto e condições do de 2009. Nem teria o mesmo impacto.

A diferença é que agora vem resgatado com o estatuto de salvador, o que indicia que tem o presidente na mão e não o contrário. E não mudou nadinha, nem evoluiu seja em que aspecto for. Está aí a época no Sporting para tirar isso a limpo.

O que dizes no início do 2º parágrafo também é verdade, mas pode ser contrabalanceado pelo facto de ele estar desterrado nas Arábias. Não está propriamente numa grande situação (pelo menos futebolisticamente falando).

Veremos. Eu acho que o Veira (e o Benfica) está numa situação para lhe impôr algumas condições que todos queremos (principalmente aposta nos melhores da formação e fim dos contentores de brasileiros). Mas também não confio no LFV.

william

Citação de: Playah em 29 de Novembro de 2018, 01:22
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 01:12
Citação de: william em 29 de Novembro de 2018, 01:07
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 01:04
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:02
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 00:57
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 00:53
Voces são ridículos daqui a 4 anos tão aqui todos a pedir o Rui vitória, que o Jesus se foda e assim sucessivamente

Mas alguém alguma vez pediu o RV quando o JJ por cá andava?

Não, mas aposto que alguns vão se lembrar do passado do bombo e pedi lo qd o Jesus se revelar um flop, a dizer como jogávamos muito no passado e por aí fora...o Judas no Benfica vai ser pior que o regresso do Camacho, abre os olhos bigodes

Um treinador que enquanto esteve por cá fazia dos jogos em casa meras formalidades vai ser flop? Tá certo.

Relembra-me lá o historico frente ao porto???

Podia jurar que nas ultimas duas épocas dele não só não perdemos como ganhamos a maioria das vezes.  *Não conto aquele jogo no dragão depois do campeonato ganho.
E contra o Sporting? Bem contra esses são quase só vitórias.
Desde a Kelvinada foi, 9V 2E 5D.
Não é um registo fantástico, mas também não é lá muito mau.

Ainda o ano passado mandou o Porto cum o crl nas duas Taças.

Tudo isso em casa? Porque era a isso que me referia...

futeboldelite

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Novembro de 2018, 01:22
Lito Vidigal ou Costinha eram boas opções também.

não sei se estás a gozar, mas acho-os mesmo muito bons treinadores.

Andris

Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2018, 01:15
O Jota é top em metodologias de treino e em organização defensiva. Seria uma opção fantástica no entanto creio que só é possível vir no final da época.

Dentro do campeonato Português e numa perspectiva de ter alguém até final da época acho que os mais preparados são Luis Castro e Daniel Ramos. Ambos com perfis diferentes mas muito competentes dentro de um determinado registo.
Daniel Ramos? Foda-se...

bmuc79

Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 01:16
Já o disse antes e volto a repetir:

Num Benfica a sério, Jorge Jesus nunca poderia voltar.

Num Benfica a sério Jorge Jesus depois de entrar e ganhar logo, passar o que passou 3 anos de seca, dar a volta e ganhar dois seguidos, jamais deveria ter saído naquela altura.
O campeonato do RV com JJ no Benfica tinha sido um passeio, não havia JJ do outro lado e o porto estava morto. Na 2a época de RV idem aspas, com jeitinho estavas com o Penta no bolso e a caminho do Hexa.

Cachatra

Daniel Ramos? O Benfica ainda nem anunciou o despedimento do Bombo e já tá tudo bêbado :rir:

J Pinto

Citação de: Dudek em 29 de Novembro de 2018, 01:22
Citação de: J Pinto em 29 de Novembro de 2018, 01:20
Citação de: RP89 em 29 de Novembro de 2018, 01:04
Meus amigos.

Meus irmãos.

Foda-se, que tesão.

Um bem haja a todos vós.

Só acredito quando for oficial.

Gostava que Lage assumisse. Luisão para meter aquela defesa 30 metros à frente e apostar no seu sucessor: Lema. Com Rúben

Na próxima época Fonseca, Jardim ou Jesus
Luisão tem mesmo pinta de treinador cuja palestra é fazerem uma rodinha a rezar a Deus.

Do ponto de vista do bombo, parece-me que seria um bom sucessor. Querem ex jogadores? metam o Aimar.

Luisão adjunto. Um deles

OclassicoNº10

Meus amigos isto é o BENFICA não é o um merdas qualquer.

Tudo o que seja abaixo do Abel não serve.

Maka

Citação de: smp a malhar em 29 de Novembro de 2018, 01:24
Cajuda ahahhahaha...

Mesmo assim 100 x melhor que o Bombo...

Adorava ter visto o Cajuda no Benfica......mas há uns 15/20 anos.

kramxel²

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 01:23
Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 01:21
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 01:19
Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 01:16
Já o disse antes e volto a repetir:

Num Benfica a sério, Jorge Jesus nunca poderia voltar.

Num Benfica a sério, Vieira ganhava quantas eleições?


Não ganhava nenhuma porque tinha sido demitido no dia em que ameaçou sair porta fora com a história dos 300 mil.

Portanto, já não temos Benfica a sério há mais de 15 anos.

Na verdade há mais do que isso, quando andava tudo a defender o Vale nas AGs.

Houve algo que se estragou na cabeça de muito boa gente, durante esse período.

Rakitic10

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 01:22
Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2018, 01:18
Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 01:17
Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2018, 01:15
O Jota é top em metodologias de treino e em organização defensiva. Seria uma opção fantástica no entanto creio que só é possível vir no final da época.

Dentro do campeonato Português e numa perspectiva de ter alguém até final da época acho que os mais preparados são Luis Castro e Daniel Ramos. Ambos com perfis diferentes mas muito competentes dentro de um determinado registo.



Onde é que não concordas?

Se for na questão de Luis Castro ou Daniel Ramos falei somente como solução até final da época.

há gente dentro de casa capaz de desemprenhar esse papel

mais, oxalá ainda vamos a tempo de ganhar qq coisa esta época, mas estes meses vão servir para o novo treinador, aparentemente o jorje, apesar de já conhecer o clube, ver, pensar, estruturar (no pun) e criar um modelo para um novo ciclo

apostar nesses que mencionas te, ou em qq outros, para um mini projecto de sete meses faz pouco sentido, pura perda de tempo e recursos

A questão que se coloca é se Bruno Lage estará pronto para este desafio.

Vejo muitas qualidades nele mas é muito inexperiente e a pressão pode afectar o trabalho dele.

sbremoved_28408

Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2018, 01:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 01:20
Daniel Ramos. Morri.

Em Portugal é dos que está mais preparado.

Tem uma carreira em crescendo e quando apanhou o Maritimo numa situação muito dificil conseguiu mete-los na Europa.

Como solução temporária até final da época acho que seria uma boa opção. Aqui teria uma matéria prima que nunca teve anteriormente.
Isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é o Paok de Salónica.

Ou neste caso o Marítimo.

O Daniel Ramos já cresceu até onde tinha de crescer. Bateu com a cabeça no tecto. E o tecto dele não é o Benfica.