Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JUST4FUN

Falam dessa epoca do AVB como se fosse uma epoca qualquer.

Eles tinham uma equipa do caralho. Do caralho mesmo. Ficamos a 20 e tal pontos porque chegamos a um ponto onde deitamos claramente a toalha ao chão.

20simao1

Não quero o Jesus, queria o Marco Silva, mas que argumento é esse de que se o Jesus for contestado, o Vieira cai. Lol? E então?

VSantos

Isto já não falta muito para haver malta a dizer que não se jogava assim tão mal com o Rui Vitória.

Rakitic10

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2018, 01:50
Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2018, 01:49
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2018, 01:47
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Novembro de 2018, 01:46
eu nem sei quem é o Daniel Ramos :(

sem ofensa a pessoa, não tenho seguido a liga (por razoes obvias)
Está só em ultimo lugar na Liga. Coisa pouca.

Este lógica é extremamente redutora. O ano passado o Luis Castro, um dos nomes que também sugeri e que é mais bem visto por aqui, também esteve em ultimo lugar durante bastante tempo no Desportivo de Chaves.

Estão aí duas excelentes opções para o Benfica continuar na merda.

Não são nomes que garantem uma certeza de vitória, isso parece-me óbvio.

Agora parece-me que em Portugal(fora top 4) são os dois melhores preparados para assumir um projecto desta dimensão, ainda que de forma temporária.

Eu estou meramente a pensar na situação a meio da temporada.

TigasSLB

#458824
O Jesus do Sporting perdeu contra ele proprio.

Sim, a equipa do Benfica do tri e do tetra tinham a quimica do Jesus ainda.
Por alguma coisa a qualidade foi sempre a descer.

Stanic

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 01:50
Citação de: Wake Up em 29 de Novembro de 2018, 01:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 01:44
O ideal era que dessem algum tempo ao Lage antes de se comprometerem com mais alguém.

É um treinador com boas ideias, resta saber se tem o que é preciso para as implementar sobre pressão e num balneário de "tubarões".
por isso é que um Luisão nesta altura é importante.
Certo, mas convinha ter mais 1 ou 2 adjuntos mais da confiança do Lage.
Pois isso se saberá, mas por mim até era Carvalhal com o Lage até final da época por já terem trabalhado juntos.

vermelhoftw

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 01:49
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:48
Citação de: Laranja18 em 29 de Novembro de 2018, 01:46
Podem não querer o JJ de regresso, respeito isso, agora dizerem que não se jogava nada é totalmente mentira.

A quantos pontos ficamos do vilas boas motorista da Dakar??? Fdx não brinquem, a 20 ou uma cena assim, jogamos muito no primeiro ano e dps foi sempre a descer
As melhores épocas do JJ no Benfica foram as últimas 3. Colectivamente estávamos ao nível do melhor que se fazia na Europa.

Não concordo, admito que a época 2013/2014 como o Bailey falou seja posta em cima da mesa mas aqueles 3 anos seguidos a perder com o porco foram surreais

TFFS

Citação de: VSantos em 29 de Novembro de 2018, 01:52
Isto já não falta muito para haver malta a dizer que não se jogava assim tão mal com o Rui Vitória.
eu ca estarei para relembrar o pior treinador da história do Benfica

Rakitic10

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 01:52
Foda-se, abro o tópico e está-se a falar no Daniel Ramos. Mas vocês são tipo aquelas gajas que acabam de se livrar de um gajo que lhe mete os cornos e enfiar-se debaixo da asa de um que lhe bate? Por amor de deus.

Vamos lá elevar os padrões. Era dos poucos por quem não trocava o RV.

Wenger, Vítor Pereira, Jardim, de Zerbi, Fonseca, Conte, Giampaolo, Roger Schmidt, Abel. Escolham um e paguem o que for preciso.

Isso é totalmente irrealista.

Eu acho que qualquer um deles seria uma boa opção. A questão é que estamos a meio da época.

Pokrl

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 01:49
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:48
Citação de: Laranja18 em 29 de Novembro de 2018, 01:46
Podem não querer o JJ de regresso, respeito isso, agora dizerem que não se jogava nada é totalmente mentira.

A quantos pontos ficamos do vilas boas motorista da Dakar??? Fdx não brinquem, a 20 ou uma cena assim, jogamos muito no primeiro ano e dps foi sempre a descer
As melhores épocas do JJ no Benfica foram as últimas 3. Colectivamente estávamos ao nível do melhor que se fazia na Europa.

Nem sei como ficámos sempre pela fase de grupos da Champions.

ItsY2Inferno

Não se esqueçam que o JJ apanhou um Benfica que não ganhava nada, habituado a perder e apanhou um Porto com espírito vencedor e em que qualquer treinador era campeão. O trabalho foi de tal qualidade que as coisas inverteram-se e até o bombo ganhou 2 campeonatos.

MrKafafi

Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2018, 01:52
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2018, 01:50
Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2018, 01:49
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2018, 01:47
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Novembro de 2018, 01:46
eu nem sei quem é o Daniel Ramos :(

sem ofensa a pessoa, não tenho seguido a liga (por razoes obvias)
Está só em ultimo lugar na Liga. Coisa pouca.

Este lógica é extremamente redutora. O ano passado o Luis Castro, um dos nomes que também sugeri e que é mais bem visto por aqui, também esteve em ultimo lugar durante bastante tempo no Desportivo de Chaves.

Estão aí duas excelentes opções para o Benfica continuar na merda.

Não são nomes que garantem uma certeza de vitória, isso parece-me óbvio.

Agora parece-me que em Portugal(fora top 4) são os dois melhores preparados para assumir um projecto desta dimensão, ainda que de forma temporária.

Eu estou meramente a pensar na situação a meio da temporada.

Não coloques Daniel Ramos na mesma balança que Luis Castro.

Neste momento não era a minha escolha, mas é sem duvida um grande treinador, era uma lufada de ar fresco.

Em relação a RV era um salto qualitativo brutal

kramxel²

O nosso problema não foi a saída do JJ, nem a chegada do RV.

RV foi importante naquele momento, e a sua postura foi fundamental para ultrapassar aquele período em que JJ nos atacava diariamente, se aproveitava de todas as ligações que ainda tinha dentro do Benfica, e nos humilhava em campo.

O problema de RV, foi ter ficado depois do 2º ano, altura em que ficaram expostas todas as suas limitações enquanto técnico.

Vamos tentar não cometer os mesmos erros do passado, e pensar que existe vida para além de JJ e RV.

Geovanni95

Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 01:36
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 01:33
Capa do JN: "decisão de despedir RV está tomada - saída custa 2,2 M".

Nem tá muito mau...
os melhores 2,2M que vamos dar na HISTÓRIA

Eu tenho 100 euros que quis poupar para umas férias, um passe de metro e duas latas de atum.

Deixem o NIB que eu ajudo

Eusébio10

Citação de: Fernando Chalana em 29 de Novembro de 2018, 01:49
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: Fernando Chalana em 29 de Novembro de 2018, 01:43
Odysseas
Corchia
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Krovinovic
Rafa
Zivkovic
Jonas
Ferreyra

Temos um plantel do caralho. Repito, do caralho. Qualquer treinador minimamente decente limpava o Ajax que vai acabar por ser o bombo da festa nos oitavos.

Será que vai apostar em Krovi-Fejsa,  Gedson-Fejsa, Gabriel-Fejsa, Pizzi-Fejsa?
E nas alas? Rafa ou Sálvio? Zivko ou Cervi?
Com que dupla de PL vai jogar?
Curioso.

Boa pergunta.

A defesa será a obvia (ainda com Almeida) + Fejsa

Na frente, Jonas, Ferreyra, Zivkovic e Rafa.

Para a posição que sobra deverá ser o Gedson, pelo menos numa primeira fase e para o campeonato. Para a liga Europa quase podemos montar outra equipa completamente diferente.

E acho que Gabriel não vai ter hipótese.