Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Oliveira1

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 02:49
Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 02:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 02:43
Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 02:38
O VP percebe mais de futebol do que o JJ. Só não o quero cá porque é um portista seboso e não me parece que viesse com intenções de esquecer a sua paixão e ser profissional. É demasiado jagunço para isso.
Nem perto. VP trabalha bem o momento defensivo mas com bola é tudo muito pobre. As equipas do AVB com bola foram todas jeitosas mas sem bola eram um desastre. AVB-VP foi um casamento perfeito, por isso e até pela personalidade de ambos.


O JJ é muito mais completo. Com os seus defeitos, que os tem, mas é melhor treinador.

Deve ser por isso que nos clássicos entre ambos o Benfica ficava a cheirar a bola e nem conseguia fazer 3 passes consecutivos. Imagino se fossem bons com bola...
Mito. Muita bola, zero de progressão.

Bom exemplo disso foi o célebre jogo do Kelvin. O Porto a jogar em casa, num jogo em que só tinha de ganhar, fez zero. Z-E-R-O. Mas depois lá apareceu a chouriçada, o VP foi elevado a Deus e o JJ a cristo.

Os anos seguintes puseram cada um no seu devido lugar.

Pois puseram. Um na China e o outro nas arábias.

Autênticos craques do treino.

ivanslb1990

Tenho um bocado a ideia do nosso amigo força do bloqueio , o Lage mesmo que queira mudar, não vai ter tomates , só mesmo um Jesus ou um tolo que venha para dizer : shuuuu calou , ziv ferreya Nicolas Corchia .,, dentrooo

Pokrl

Uma boa notícia e uma má notícia.

Pikes

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:53
Citação de: Pikes em 29 de Novembro de 2018, 02:51
JJ regressa e :

Samaris passa logo a ser opção.
Rafa explode.
Zivkovic explode
Cervi pá lateral
Pizzi e Gedson a 8. Mas Pizzi titular.
Ferreyra e Jonas 40 golos no minimo.

Mas, deve cagar na tola de alguns craques que não entram no esquema tactico.
Krovinovic possivelmente será um deles, assim como Gabriel. Conti será encostado. Virão brasileiros para a defesa.
Iremos chorar a cada lesão do Jardel/Ruben.
O Almeida será titular.
Os putos, Jota, Florentino e cia serão negligenciados.


Iremos jogar 389 vezes mais do que agora.

Nem tudo será mau. Nem tudo será bom.

Old jesus will be back.

Pizzi vai penar e muito. Escreve.

Deus te ouça.

Goldberg


_JonasThern_

Lourenço Pereira Coelho! Só falta o João Gabriel!

JoaoPereira

Quero ver se o jesus agora com o ferrari lá atras consegue fazer uma ultrapassagem daquelas  :smitten:

sbremoved_28408

Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 02:51
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 02:49
Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 02:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 02:43
Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 02:38
O VP percebe mais de futebol do que o JJ. Só não o quero cá porque é um portista seboso e não me parece que viesse com intenções de esquecer a sua paixão e ser profissional. É demasiado jagunço para isso.
Nem perto. VP trabalha bem o momento defensivo mas com bola é tudo muito pobre. As equipas do AVB com bola foram todas jeitosas mas sem bola eram um desastre. AVB-VP foi um casamento perfeito, por isso e até pela personalidade de ambos.


O JJ é muito mais completo. Com os seus defeitos, que os tem, mas é melhor treinador.

Deve ser por isso que nos clássicos entre ambos o Benfica ficava a cheirar a bola e nem conseguia fazer 3 passes consecutivos. Imagino se fossem bons com bola...
Mito. Muita bola, zero de progressão.

Bom exemplo disso foi o célebre jogo do Kelvin. O Porto a jogar em casa, num jogo em que só tinha de ganhar, fez zero. Z-E-R-O. Mas depois lá apareceu a chouriçada, o VP foi elevado a Deus e o JJ a cristo.

Os anos seguintes puseram cada um no seu devido lugar.

O Judas foi comido dois anos pelo VP não um mas dois, deixem se disso, podem analisar que era mais defensivo sim era mas era muito mais consistente também
Qual foi o registo de confrontos entre os 2?

Assim de repente

No Dragão, 2-2 e a chouriçada do Kelvin

Na Luz, 2-3 (o do Maicon), 2-2 (o do golaço do Matic), 3-2 para nós na Taça da Liga.

Londrino-85

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 02:54
Epah ouviram-me!

Tiago Pinto sai do futebol e volta Lourenço Coelho!

Gosto!

O Lourenço Coelho inspira e expira Benfica por todo o lado!

Nirvana_87

Orienta treino? WTF?

Adeus Tiago Pinto. Modalidades precisam de ti. :rir:

Lourenço Coelho. :clap1:

brankinho_gaspar

Citação de: Chuck em 29 de Novembro de 2018, 02:55
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Novembro de 2018, 02:52
Eu devo ser dos poucos que acha que o JJ vai ADORAR o Krovi.

Tem tudo o que ele gosta.

Na ala, a fazer de Pizzi.
Na ala, no meio, atrás do PL...

Vai jogar.

IloveSLB2014


joaocoutinho23


Goldberg

Citação de: ivanslb1990 em 29 de Novembro de 2018, 02:55
Tenho um bocado a ideia do nosso amigo força do bloqueio , o Lage mesmo que queira mudar, não vai ter tomates , só mesmo um Jesus ou um tolo que venha para dizer : shuuuu calou , ziv ferreya Nicolas Corchia .,, dentrooo
isso não é ser louco, é ter olhos na cara e ter visto 2 jogos de futebol na vida.

Mika21PA