Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 02:59
Se o Bruno chega e ganha o campeonato e faz uma bela LE como è que se vai buscar um JJ no fim da època?

A questão deveria ser " Se o Bruno fizer isso tudo e mostrar que consegue evoluir a equipa...
"

Porque manter treinadores por causa de ganharem x títulos já devia ser lição aprendida com RV.

Atenção que não ponho ninguém de parte, só acho que a avaliação tem de ser mais que os eventuais troféus que possa conquistar.

Vermelho Infinito


Godescalco

Lourenço Coelho voltar é uma grande notícia.

É uma das pessoas da estrutura com óptima relação com o Jesus, até chegou a ir ao funeral do pai.

Goldberg

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 03:02
Será que o Eliseu lhe foi às trombas?

Para nunca mais falarem nele...
a mim dissera me que o eliseu foi alvo de chantagem de uma gaja, mas custa acreditar que isso a ser verdade seja motivo para desaparecer assim.

MrCobb

Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 02:51
Alguém me resume a carreira do Vítor Pereira pós-Porto?

Sei que desceu o TSV 1860 Munich para a 3.ª divisão e é odiado por lá.
Campeao com o Olympiakos (ainda era fácil naquela altura),ia levando no focinho na Grécia depois de ter dito que "spike the tru" nas arábias, acaba no fener onde tentou repetir a mesma graça mas é recambiado para Munich onde fode aquilo.
Como prêmio acaba numa das 2 melhores equipas chinesas a substituir o seu ex patrão e aproveita o rival ter ficado sem o Felipão e a lesão do Goulart para ser campeão com o Givanildo a sodomizar os chinocas.
Acho que é isto.


daniel.gomes

Podia ter saído com tão boa imagem, se tivesse saído na segunda época. Ou até mesmo o ano passado.
Assim acaba por sair como uma lapa que teve de ser corrida quase ao pontapé.

Kampz

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 03:02
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 02:59
Se o Bruno chega e ganha o campeonato e faz uma bela LE como è que se vai buscar um JJ no fim da època?



Mas que panca agora é esta de quererem pegar em interinos e fazer deles treinadores? Brincar com o futebol?
O Solari no Real Madrid mal foi oficializado apanhou 3 secas do Eibar. ;D
Já no Sporting queriam fazer daquele banana treinador a full-time.

O Bruno Lage pode ser muito bom, parece-me que sim, tem competência e é um bom projecto, mas terá de começar por baixo. Era só o que faltava pegar no Benfica com uma carreira ao mais alto nível resumido a 3 meses de Benfica B.

Isto.

O Real Madrid é outro clube que parece gerido 10 anos à frente. Vender Ronaldo e ir buscar Mariano. Correr com o treinador, não conseguir contratar ninguém, fazer contrato de 3 anos com o interino depois de 4 vitórias contra mancos.

O Bruno Lage que aproveite agora para se mostrar e que volte depois para maturar na B. Tem potencial mas tem ainda muito para evoluir para não ser queimado num par de meses como treinador dos A.

Graças a Jonas já não há Hélder Cristóvão...


Shoky

A palestra para os jogos com o Porto esta época, nas Taças ou no Dragão para o Campeonato está feita.

"Meus meninos, vocês a jogarem à apanhada e ao quarto escuro com o outro nabo ganharam a estes tristes do caralho. Agora não é para ganhar, é para esmagar"

:rir:

Benfiquista_

Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 03:02
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 03:01
Citação de: JoaoPereira em 29 de Novembro de 2018, 02:59
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 02:59
Se o Bruno chega e ganha o campeonato e faz uma bela LE como è que se vai buscar um JJ no fim da època?



Tao a falar que o jesus vem em janeiro
O Record escreve que vem já.

O record não sabe nada, pelo que se vê.
Não disse que eles sabiam, disse que escrevem que vem já.

Mas também não se vê onde é que não sabem.

Isso só o Vieira e ele é que sabem.


20simao1


The_Riggs

Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2018, 03:03


aposto que o RV disse mesmo " quero receber até ao último cêntimo" naquela reunião.

E sinceramente fez bem, tentaram comê-lo à força toda como se ele fosse burro.
Só espero que seja oficial, até lá ainda não faço a festa.